Nunca Diga que Ama uma Pessoa
A fé é uma força que te faz viver,
Nunca deixe de acreditar por que Deus nunca avisa mas sempre chega.
Se quer uma chance para me conhecer nunca irá me conhecer pois quem me conhece não precisa de chance.
Calmaria
A chuva não é tão alegre quanto o sol. Ninguém nunca coloca uma música alta e limpa a casa com o tempo nublado, nem tem vontade de sair da cama e de conversar com o vizinho. A chuva entorpece os nossos sentidos, ela nos faz preguiçosos e tristes.
Vai ver q é por isso q eu sempre gostei dela, e das neblinas que se formam nas montanhas, e do céu em tempestade. O frio, aquela dose de mistério no ar, e o som relaxante do tamborilar da chuva na janela. A calmaria.
Nunca precisei de uma religião ou de um ser superior como exemplo, nem tampouco de medo, temor. Nunca acreditei em vida após morte, céu e inferno, isso realmente não me interessa! Pois importante mesmo é ter uma boa conduta, distribuir amor, alegria e coragem durante a vida, sem medo, sem rótulos. É particular, é INTERIOR!
Quando se é mãe, nunca se está só em seus pensamentos.
Uma mãe sempre deve pensar por dobro - uma vez por ela e outra por seu filho."
Por muito tempo
estive a ler uma saudade
que o tempo nunca se cansou de me escrever
e hoje jà nao sei muito bem
se leio a saudade de um tempo
se é a saudade que se escreve no meu tempo
ou se é o tempo que lê a saudade escrita
em todos os meus tempos...
Eu sinto falta de uma paz que eu nunca senti ...
Eu sinto falta de amar como nunca amei..
Eu sinto falta de falar o que eu nunca falei ..
Eu sinto falta de quem nunca esteve verdadeiramente ao meu lado .
A TRISTEZA DAS SUAS PALAVRAS
Nunca foi uma mulher de alma leve e alegre
Corria atrás da graça, mas não sorvia a leveza
Seus caminhos cobertos por uma frieza de neve
Trazia nos ombros a dor do mundo. Tristeza...
Ninguém nunca ofertou-lhe rosas ou lírios...
Pedras e espinhos, foi tudo o que sempre colheu
Erou em sonhar os feitiços do amor onírico
No seu mundo, toda a carícia, aos poucos fenesceu.
Eis o porque dos seus versos negros e infelizes
Onde a poesia não questiona seu lamento. aceita.
Não se fez filha das sombras. É fruto das raízes...
Por isso, não se atentem pela dureça da sua poesia
Perdoem-a se derrama sua amargura no papel
Ela é a poetisa do Corvo. Mas sua alma é vazia.
Anna Corvo
(Pseudônimo de Elisa Salles)
Já até pensei em parar de pensar em vc mais uma coisa horrível dessa nunca vai acontecer pq sou só mais um dos que te amam mais o unico q nunca vai te fazer sofrer ...<br>
Por isso alerquina sei q não vai me deixar por que eu sei q tu me ama e disso nunca vai parar por que o destino fez isso e ninguém nunca vai mudar...
a gente acha que a dor de um amor perdido nunca vai passar
que é uma ferida que nunca vai cicatrizar e, caso esteja em processo de cicatrização, você sempre vai tocar nessa ferida de novo, retardando ainda mais o processo
o que nós [me incluo também] devemos aprender é que um dia vamos acordar e nem lembrar mais da dor. porque ela não vai mais estar ali
a ferida vai cicatrizar
novos amores virão
e um dia vamos nos ferir novamente
e o ciclo só se repete. só se repete.
tudo passa.
PERFEIÇÃO
Ninguém, nunca foi ou será perfeitamente perfeito. Temos defeitos e virtudes. E uma das maiores virtudes é encontram alguém que nos dê carinho, motivação,que nos valorize e nos faça feliz. Isso nos basta!
Márcio Souza
As coisas só acontecem uma vez. Não importa o quanto você tente repetir o momento, ele nunca será igual, você imagina que um dia os caminhos voltaram a se encontrar, mas na realidade não vai. Cada passo te levam a caminhos diferentes, e então quando menos espera, encontram-se caminhando na calçada e é aí que o que você mais temia acontece, se olham e na verdade agora são apenas dois estranhos, alguém que uma dia se conheceram.
Tempo gente...
Tem gente que nunca se viu,
com um pouco de tempo
uma afinidade que segue a vida toda.
Tempo gente,
Tem tempo que não passa de saudade da gente,
da gente que já foi, da gente que um dia nós fomos,
da gente que amamos, da gente que queríamos esquecer.
Tempo gente,
Tempo que muda, muda a vida,
muda tudo, muda até a gente,
tempo que vem, tempo que vai,
tempo que as vezes magoa e machuca,
tempo que era bom se voltasse atrás.
Tempo gente,
Gente que sorri um sol e te pensa tempestade,
gente do bem, gente do mal, gente diferente,
gente tão iluminada que carrega a lua e o sol em cada olhar,
Tempo gente,
Tempo tanto junto que os sentimentos mudam,
o "amor" acaba, o inseparável vira distância,
esse tempo gente, transforma a gente em estranhos.
Tempo gente,
Que as vezes o coração aperta e a gente queria de volta,
tempo gente que segue sem freio, trombando outra gente,
na cara da gente.
Tempo gente,
que eu queria pra gente um tempo,
um tempo pra gente, em todo esse pouco tempo gente.
Amorim Junior.
https://www.facebook.com/pages/Amorim-Junior-Escritor/228319517206327
A amizade nunca foi e nunca será uma questão de presença física.Porque amigo não precisa de estar. Amigo precisa de ser.®
Ha quem ame intensamente, sem nunca ter dito uma palavra sobre amor. Ha quem fale de amor o tempo todo, e ainda não descobriu como demonstrá-lo. Mas, com ou sem declaração, é permitido amar, incondicionalmente.
Nosso corpo fala uma linguagem não-verbal, mas isso não significa que ele nunca nos disse algo. Nosso corpo fala a linguagem das emoções e nós sentimos isso nele. Pra entendermos melhor isso temos que fazer metáforas, como se cada membro do nosso corpo fossem "palavras", e quando juntamos essas "palavras" formamos "frases" e quando interpretamos estas, descobrimos, a sútil linguagem dos sentimentos
