Nunca Diga que Ama uma Pessoa
Preciso ir embora
O silêncio nunca feriu tanto a alma, tornando-se uma verdadeira diabete, a cada dia aumentado a ferida provocada pela ausência. Se um dia isso vai passar? Não sei. O que tenho certeza é que nunca mais a vida será a mesma, pois as rotas dos ventos mudaram de forma definitiva.
O ser humano é bípede, mas pra vida é paralitico, uma marionete nunca vai pra onde quer com suas próprias pernas!
É mais fácil mudar de opinião e confiar em quem nunca foi confiável do que restaurar uma confiança perdida.
"Nunca imaginei que essa menina marrenta fosse mudar minha vida de uma forma tão grande, você me fez ver que sou importante, me fez sorrir enquanto todos me faziam chorar, esteve sempre ao meu lado, mesmo depois de tudo, brincadeiras bobas, áudios do nada, aqueles dias que você não quer falar com ninguém, quer se isolar, aparece você com esse sorriso que deixa qualquer um alucinado, e me faz melhorar em instantes, e se antes só queria estar sozinho, agora só quero estar com você. Você se tornou muito mais presente e importante na minha vida, que eu poderia se quer um dia sonhar."
MINHA PÁTRIA
(06.08.2018)
Anseio por uma Pátria
Cuja raiz nunca se perca
Pelo caminho da sua existência.
Também busco na alma
Um doce acalanto das
Memórias de minhas escritas!
Preservar-me na inteireza,
Só abre as portas a luminosidade.
Ela é linda e jovem, com uma sensatez que eu nunca vi igual. Muitos filhos nascem do útero, eu nasci do coração dessa mulher, que me aceitou, me acolheu e me abençoou.
Quando cheguei na vida dela, estava cheia de traumas e dores, mágoas e solidão, mas, ela me curou, arrancou de mim a dor com seu toque e apagou meus traumas com amor, ela desfez minhas mágoas e trocou minha solidão por barulho. Sim, ela adora fazer barulho, e eu, que detesto, tive que me acostumar com isso e eu juro, não foi fácil.
Me ensinou a economizar, me ensinou sobre tolerância, me ensinou sobre amar e também sobre ser amada.
Em minhas crônicas, ou resenhas e até em meu livro, certamente vocês muito verão eu falar sobre ela, pois cada uma fala daquilo que vive, e eu, com orgulho, vivo Michelle.
Antes que e fale, ela já sabe o que preciso, antes que eu peça, ela já me presenteia e antes que eu pense, ela já deduziu.
Ela é o melhor sorriso dos meus lábios, o melhor olhar que tenho é para ela, e ela não merece menos do que todo meu amor.
Todas as lágrimas que já derramei, ela estava lá para enxugar, todos os meus prantos, ela me abraçou e nas minhas crises, ela foi amorosa.
Ela não é perfeita, é esquecida e um pouco louca. Já me esqueceu em alguns lugares, já brigou comigo por coisas absurdas e odeia ser criticada. Ela é bem crítica e exigente, e talvez por isso, eu também seja.
Eu a amo, e não há nada no mundo que eu queira mais do que, ela ser eternamente minha, porque eu serei eternamente dela.
Muitos acham melhor ter uma Mercedes e uma casa na praia. Mas a Mercedes e a casa nunca vão te dizer: eu te amo.
Nunca dói, foi necessário apenas uma reparação sistêmica, pra poder continuar e, mesmo errando, ter no poder o reparar.
Até esta semana nunca tinham me perguntado como é ser eu mesma?
Aí do nada em uma conversa com meu melhor amigo esta semana ele me perguntou!
Na exatidão do questionamento fiquei em estado torpor e surgiu uma melancólica dor no meu íntimo, mas em seguida eu o respondi.
Ser eu é como nadar em águas profundas rodeada de tubarões famintos.
Definir-me em palavras não poderei, pois colocar minha vida em minha boca mesmo que seja com a mais nobre e fidalga manifestação verbaleu não seria capaz, pois eu estaria acordando o que esta adormecido e eu não despertaria jamais as dores que por tantos anos eu lutei para adormece-las.
Sou o que sou porque fui esculpida novamente, me fiz de novo, curei algumas dores adormeci outras, mas o que me faz caminhar são minhas lembranças mesmo que elas sejam dilacerantes.
Autora A.Kayra
Voce pode entregar tudo que voce tem a deus ou ao diabo
Mais nunca entregue seu coração a uma mulher
Ele era filho único, e nunca teve uma irmã, até que uma garota do coração bom entrou na vida dele, e pra ele ela era irmã que ele nunca teve, mais o que prova que eles não são? Quem sabe eles já era irmãos em outra vida, e apenas se reencontraram, és a questão, irmãos não precisa ser de sangue, mais de consideração, sabe-se quando reencontra um irmão da encarnação passada, quando você daria órgãos, sangue e até á vida por ela.
Ninguém, nunca vai entender o que se passa no universo que é a mente de uma mulher, não da para entender, então só nos resta aceitar, cada uma com um jeito diferente de ser, mães, meninas, guerreiras, sensíveis, duronas, algumas tão amáveis que são capazes de fazer um Leão se tornar um gatinho, ou tão duronas para tornar um simples gatinho o Rei da selva ...mas todas igualmente complicadas vai entender. Mas não da para viver sem elas...Feliz dia Internacional da Mulher!
Nunca se esqueça que você é o milagre na vida de alguém.
Você pode ter passado por uma grande desilusão, ter sofrido rejeição das pessoas que você amava mas, saiba que Deus te ama de uma maneira especial.
Ele enviou seu filho, Jesus, para lhe dar uma nova vida. Em Cristo você nunca mais será rejeitado, pode confiar!
Esqueça a mágoa, anule o ressentimento, perdoe e corra para os braços de Jesus. Ele tem uma proposta de vida abundante e cheia de bênçãos para todos aqueles que crerem n'Ele como Senhor e Salvador.
Chega de sofrer, busque amor direto da fonte e você terá uma vida cheinha de boas surpresas e aventuras, transbordante de amor.
Os homens nunca vão saber como é o sentimento de uma mulher que se sente humilhada por ser mulher.
Bem como os brancos nunca vão saber como é o sentimento do negro que se sente humilhado por ser negro.
Bem como os héteros nunca vão saber como é o sentimento do gay que se sente humilhado por ser gay.
A prepotência é a mãe de toda humilhação. E o pai é a soberba.
O homem nunca terá o prazer da submissão doce de uma mulher,assim como a mulher sempre terá o desprazer da dominação abjeta do homem.
Nunca perca uma noite de sono por preocupações passageiras. O dia seguinte virá e com ela as diversas probabilidades de resolver as questões pendentes da noite anterior, que sem sucesso insistia tentar te atrapalhar.
