Nunca Diga que Ama uma Pessoa
“Quando você descobrir que não precisou inventar a mulher que você ama, que ela existe com toda telepatia e compreensão que jurava jamais testemunhar, você olhará o passado com empatia e sincero perdão. Será generosamente imprevisível. Não mascará fofocas, apagará os desaforos, conhecerá a gentileza de dia e o cuidado de noite. Derramará em seu sangue uma overdose de ternura. Seus olhos estarão empilhados de estrelas. Os engradados das árvores estarão sendo abertos pelo jorro da luz. O amor é libertador, o amor é a redenção fiscal, o amor de verdade expira as sentenças.”
Mas quero que saibam... Eu gostaria de ter sido feliz, mas a vida quis assim. Eu devo amá-lo e sofrer por ele. E saibam: eu adoro isso. Não o sofrimento, mas sim ele. E eu aceito isso. A vida colocou ele em meu caminho, mas me cobrou um preço. Minha alegria. Eu encontrei-o na estrada, mas não posso ajuntá-lo. Ele não pode ser meu. Mas foi um prazer sofrer por ti. É um prazer poder te ver e por ti viver e morrer.
Não seja tão rude com alguém que te ame tanto que muitas vezes em pranto te ama sem pensar,não seja tão rude e indelicada ao ponto de ser cega e quase irada que esnoba o amor de quem quer te dar
Não luto ao lado de quem não ama...
Quem não acredita no amor, não tem forças e nem coragem pra vencer!
"Não sou deste tipinho que ama rápido demais e desama mais rápido ainda, dentre as minhas pequenas leis particulares está manter distancia de tudo que seja fútil e vazio de sentimento." (
O olhar de quem ama reflete no coração..., palavras estão cheias de falsidade. Quando a boca diz: talvez; o olhar diz: sim. Nossos olhares são o suficiente para comprovar o quanto um deseja o outro.
O sofrimento de quem ama ao ver um viciado e lutar para que ele ao menos tente parar e entenda que é para seu bem e do bem de todos.
Todo poeta, ama além do possível
Deseja mais que o permitido,
Busca o improvável
Enxerga a alma !
Sonha !
São tantas decepções, tantas sonhos frustrados, tantas desilusões..
Que fica difícil acreditar, amar, sonhar..
O coração tem medo... medo de se machucar
E esconde esse segredo, mas não quer se desesperar
Ta difícil confiar, mas as vezes é preciso arriscar.
O Amor é um sentimento que ao ser identificado, ama-se e entrega-se intensamente, para que o ódio não ocupe lugar em nossos corações e mentes.
Boldane A. Cordeiro
Se alguem ama e pra valer mas se nao ama trai se pessoas estao ate hoje juntas e porque se amam e aqueles casais que durou pouco tempo muita trairagem e porque eles antes se amava a ambicao por decotes de mulheres fez se desapaixona
