Nunca Diga que Ama uma Pessoa
"Não espere uma pessoa fazer falta ou morrer para valorizá-la , ignore o orgulho e invista no amor "
-Cansada-
Não tem como está com
Uma pessoa que não está
Com você eu já estou cansada
Dessa palhaçada
Caso uma pessoa além de você ficar sabendo,
O assunto deixou de ser segredo, afinal,
um amigo sempre tem outro amigo.
Cuidado!
As vezes é melhor estar sozinho do que com uma pessoa que não faz questão em dizer pro mundo que te ama.
*Ódio ou amor?*
Me leve ao melhor lugar
E então lá me destrua
Me instrua a ser uma pessoa melhor
E novamente me faça voltar a ser o pior
Porque é seu meu coração
Eu estou de joelhos em sua frente
Então traga a destruição
Porque são assim que as coisas acontecem sempre...
E eu te amo tanto, mais do que deveria
Eu te amo ao ponto de te odiar
Pela reciprocidade que eu achava que merecia.
"Não se engane. Não há liberdade antes da felicidade. Uma pessoa só conseguirá desfrutar de liberdade plena após ser feliz."
Mas, o que seria a calúnia, se não uma faca encravada no peito errado, por uma pessoa mau caráter para fins destrutivos?
Quem diz sentir amor por uma pessoa não procura negócio como objetivo para unir-se a ela. O único interesse que pode haver dentro desse sentimento é de ver a outra feliz e os dois crescerem juntos.
Quando uma pessoa se lança ao desafio de criar um negócio próprio ela está literalmente ganhando asas, por isso que empreendedor voa.
Quando uma pessoa perdeu o senso natural das formas e proporções, é inútil discutir com ela: argumentos não corrigem erros de percepção.
Mas o fato mesmo de alguém aí tentar argumentar já denota um começo de perda -- culturalmente institucionalizado --, de modo que a discussão se desenrola entre um gravemente incapacitado e um totalmente incapacitado.
Ah não me idealize uma pessoa perfeita.
Perfeita não sou.
Mas sou sim perfeitamente confiável e acredite,com você não economizo meu amor.
Não economizo sentimentos pois a vida é curta para não demonstrar aquilo que transborda em mim.
Gosto de imaginar como seria bom.
Imagino pra nós um mundo perfeito.
Sim..ele pode existir.
Mesmo que nas nossas mentes.
Enquanto formos capazes de sonhar.
Enquanto a leitura nos carregar para mundos distantes...manteremos nossa capacidade de imaginação..nosso mundo particular e impenetrável á outras pessoas.
Neste mundo só cabe você e eu!
O pastor pode até ter um bom coração e ser uma boa pessoa mas se cerca de ovelhas ruins, perversas e preguiçosas, nunca deste rebanho resultará em uma boa lã e um bom leite. Dito isto, o inferno publico brasileiro está repleto de grandes lideres políticos com as melhores e boas intenções.
E normalmente misturar uma coisa com outra não dá certo. Ainda mais se a pessoa só lembra que você existe quando precisa ou só pergunta se você está bem para te colocar em roubada.
Ajudar é ajudar, não tem essa de tirar vantagem, se é para agir dessa forma não iluda a pessoa sobre parceria, irmandade, equipe ou seja lá o que mais possa ser inventado. Não adianta desaparecer no primeiro problema. Franqueza é sempre o melhor caminho ou então você recebe exatamente aquilo que oferece, mais cedo ou mais tarde.
Influenciar pessoas para o bem é maravilhoso e dificilmente encontramos alguém que faça isso sem querer tirar nenhuma vantagem para si mesmo. Dificilmente encontramos alguém que doe o seu tempo para ouvir de verdade o que o outro tem a dizer. Influenciar somente para benefício próprio causando ainda mais problemas e dificuldades na vida dos outros não é só errado, é pura maldade.
Errar todo mundo erra mas parece que a cada dia que passa pedir desculpas virou atitude rara porque as pessoas não conseguem mais assumir erros, o egoísmo é tão grande que não existe mais bom senso.
Mas é assim que aprendemos né? convivendo com esperteza boa e ruim.
"Eu vi de perto o que neguinho é capaz por dinheiro, eu conheci o próprio lobo na pele de um cordeiro. Infelizmente a gente tem que tá ligado o tempo inteiro, ligado nos pilantra e também nos bagunceiros e a gente se pergunta porque a vida é assim, é difícil pra você e é difícil pra mim."
12 de janeiro 18 ·
JOGO DA VIDA.
Márcio Souza.
Dissera-me uma pessoa amiga:
Que de tantas decepções,
Acabaram suas ilusões,
Por tantas frustrações na vida,
Disse, se não dá pra competir,
É preciso ter coragem,
O inevitável é se insistir,
Da derrota ou desvantagem.
No começo belas juras,
Pra sanar as aparências,
Como paliativo para as curas,
Das solidões e carências.
E com o passar do tempo,
Cai-se a ficha da realidade,
Chega-se a hora e o momento,
O que antes fora amor, hoje, apenas é saudade .
O que era sonho e festas,
Virou tristeza e desilusão.
Esqueceu-se das promessas,
Ferindo-se o pobre coração.
Tudo que fora firme e forte,
Entre beijos e abraços,
Matou-se ferindo de morte,
E o que era sonhos , sao fracassos.
Por fim, disse-me compreender,
Mas ser crível é ledo engodo,
Pois no amor, alguém tem que perder,
Para que outro entre no jogo.
Depois de tudo esclarecer,
Ela, finalmente, se convenceu,
De que, na verdade,ninguém pode perder,
Um amor ou algo que nunca lhe pertenceu.
Márcio Souza.
( Direitos autorais reservados pelo autor)
https://www.facebook.com/marcio.souza.5437/videos/1970382576324762/
Uma das coisas que acho errado entre nós,é não conhecermos uma pessoa,e sim conhecermos através de fofocas sem saber se é verdade ou não,e mesmo que seja ,a fofoca é um dos males da humanidade,pois divulgar erros da vida alheia é uma das coisas mais erradas que se pode fazer,pois ninguém nasceu para julgar ninguém,todos aqui somos aprendizes,e se não for para ajudar é melhor se calar,a fofoca envenena a alma das pessoas,podem provocar muitos danos além dos morais,não dê ouvidos as fofocas,as vezes perde-se de conhecer pessoas maravilhosas,e as vezes não,mas mesmo assim o problema dela não é com você,não é da sua conta,deixa a vida dessa pessoa, um dia ela se conserta,ora por ela então...assim estarás fazendo o melhor por ti e por ela.
“Considero-me uma pessoa ambiciosa SIM, porque assumo riscos, e prefiro à tristeza da derrota que a vergonha de não ter tentado.”
UM DIA UMA PESSOA ME PERGUNTOU:_"Você faz livro, publicou livros, você é Famosa?"; Eu respondi: SOU FAMOSA COMIGO MESMA, O IMPORTANTE É EU FAZER O QUE SEI E GOSTO DE FAZER, A FAMA MINHA É EU CONTINUAR COM A MINHA VIDA DADA POR MEU DEUS; MINHA VIDA É BOA, SIMPLES & ISSO NINGUÉM TIRA: MINHA SABEDORIA DADA POR DEUS É A MAIS FAMOSA!
Ser uma pessoa orgulhosa tem dois lados
aquela que quer através da arrogância e
egocentrismo dominar a todos,
e aquele orgulhoso de seus feitos onde
o resultado de suas ações além de ajudar
aos outros deixa seu interior envaidecido.
Me sinto nesta segunda situação com alegria.
Todas as vezes
Em que uma pessoa parte dessa vida
Desiste de permanecer aqui nesse mundo
Sinto e compreendo a dor que o consome
A ponto de simplesmente por um fim em tudo
Tem horas que realmente é difícil
Erguer a cabeça e seguir
São tantas coisas ruins neste mundo
Que bate o desânimo
E o cansaço não nos deixa sorrir
O que fazer nesses momentos?
Isso exige uma força tamanha
Parece que nos falta a energia
De lutar para seguir
Buscando a harmonia
Sim tudo isso é passageiro
Esta vida que vivemos
É apenas um mísero momento
Na imensidão de nossa existência
Que seguirá além do firmamento
Força, fé e amor
São necessários
Para que enfrentemos todo o temor
Que nos tenta tirar do caminho
Desta trilha que escolhemos transpor
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
