Nunca Diga que Ama uma Pessoa
Há uma pessoa que me faz sentir arrependida. Me arrependo de não ter conversado com ela por mais tempo, de não ter falado dos meus dias constantemente, partilhado minhas felicidades e tristezas, excluido de meus momentos.. certamente meus dias teriam sido bem melhores se eu tivesse procedido de forma contrária. Essa pessoa é minha mãe!!
"A vida é engraçada... Passamos grande parte dos nossos momentos tentando assumir uma pessoa como única, como nossa, especial, como namorada ou até futura esposa. Mudamos e deixamos tudo para provar o quanto és valiosa e o quanto estar ao teu lado faz toda a diferença. Mas sempre que tentamos assumir isso pra tudo e todos, ouvimos sempre um não. Não, não há necessidade disso, é cedo demais para pensarmos à respeito. E preferimos deixar aqueles que poderiam ser o nosso verdadeiro amor partir. Culpa essa simples e única do nosso medo, da nossa vaidade ou até mesmo ganância. Onde preferimos não mais dar ouvidos ao nosso coração e passamos a idealizar o medo como anfitrião das nossas perdas.. "
20/06/2012
De que vale a beleza se ela é apenas uma desculpa para frustrar a real face de uma pessoa...?
A verdadeira beleza está nas características visíveis das pessoas que realmente sabem amar!
A melhor forma de não magoar uma pessoa, é conhecendo-a com os olhos, e desconhecendo-o com o coração.
Ser quem eu sou da mesma maneira para todos que me cercam, faz de mim uma pessoa as vezes amada e as vezes "odiada" e isso de certa forma me deixa feliz, porque me mostro de verdade e as pessoas tiram as conclusões que querem e não a que eu faço elas tirarem para depois não se decepcionarem.
"O que torna bela uma pessoa não é o que ela demonstra ser por fora, mas sim o que ela és por dentro".
Uma pessoa, jamais pode se dizer culta, apenas por ler muito. Uma pessoa jamais pode se dizer inteligente, pois se ela disser estará dizendo, que sua inteligência se limita ao conhecimento que se encontra ter no exato momento. O que adianta ler muito, ter muitos conhecimentos, sem nem ao menos sabe ouvir as sugestões alheias. Este é o maior sinal da ignorância humana, que serve para envergonhar a quem se preze.
A ignorância de um povo, permite que seus políticos aproveitem, e utilizem suas estratégias de obtenção de lucro por caminhos das escuras do universo. Essa é a maior prova que somos educados para sermos para a manipulação, de todos que desfrutam do maior nível de neurônios.
Para abrirmos esta porta, temos que romper com a escuridão dos impostos. Porém, não adianta apenas ler e entender, tem que ter a humildade de ouvir, pois apenas os sábios desfrutam da maior sabedoria de ouvir. "temos uma boca, para falarmos pouco, e dois ouvidos, para muito ouvirmos".
Um dos grandes problemas que encontramos em nossas amizades é que quando uma pessoa se mostra muito amiga, nós logo ficamos perguntando a nós mesmos: “O que será que ela quer de mim?” Muitas das amizades têm segundas intenções, pois apenas querem se favorecer de alguma coisa. Em seu egoísmo, as pessoas procuram tirar vantagens umas das outras. São muitas as vezes em que ficamos desiludidos, vendo um amigo se afastar depois que não pode mais tirar proveito da gente. Esta situação só irá melhorar quando nós e nossos amigos tivermos experimentado uma renovação em nossos corações. No momento em que nós experimentarmos o amor de Deus em nossas vidas, receberemos dele forças para amar. Esta força vem da fé em Jesus. Ele, o nosso melhor amigo, deu a sua vida por nós. Nada quis em troca, o fez porque nos ama. Ele é a ajuda que você e seus amigos precisam.
Às vezes fica difícil de entender os motivos que levam uma pessoa a agir igual ao Diabo quando foge da cruz.
Uma dica para não cair em armadilhas, corra de tudo que lhe atrai, atrás da beleza de algumas pessoas esconde a mais pura maldade!
Uma pessoa que chama todo mundo de "amor" e diz "te amo" pra qualquer um. Ah, pra mim, uma pessoa assim tem problemas mentais serios.
Amor Maduro
Sabe o que é estar a um bom tempo com uma pessoa e todos os dias através de gestos, palavras, olhares, sorrisos e dicas você ter a certeza que você existe dentro dela da forma mais linda que qualquer ser humano poderia existir dentro do outro: na forma de amor? Nada paga isso!!! Estar ligado a alguém de uma maneira simples e profunda, de uma maneira que dê conta de seus valores pessoais, seus anseios, seus planos e poder compartilhar com ela tudo que é seu, acrescentando assim um pouco de cada um nessa relação, é algo que necessariamente todos os seres humanos deveriam experimentar. O AMOR não é simples, não é só doce, não tem só seu lado bom... mas com certeza quando ele existe de verdade, suas qualidades sempre prevalecem e a relação a cada novo dia se renova.
Sabem o que mais odeio em uma pessoa? Aquela que a vulgaridade prevalece sempre, a incerteza de que nunca irá conseguir algo, a insegurança de não saber o que quer da vida, e a pura falta de personalidade e caráter, e o pessimismo.
E, tenho a infinita certeza que isso não faz de mim uma pessoa melhor, nem pior que ninguém, mas estou extremamente bem. Assim dessa forma.
