Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Cerca de 338757 frases e pensamentos: Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Não existe crítica construtiva, toda crítica provoca na pessoa criticada certa insegurança pra uma nova tentativa, o que há é conselho construtivo, isso fomenta a pessoa aconselhada à aceitar seu erro e frutificar de forma fértil com bases no que lhe foi ensinado.

Inserida por Ezhequiel

Se uma pessoa não tem paciência nem pra conquistar minha confiança e afastar meus medos, o que eu posso esperar então?

Inserida por JacqueLobo

Só fale que entende uma pessoa quando você já passou pelo mesmo que ela, ou, quando você se coloca no lugar dela, se não for assim, você estará mentindo.

Inserida por RogerStnkvcz

Percebi que quanto mais perto de uma pessoa ou grupo você fica, mais você sofre. Porque passa a se importar, a se preocupar e, principalmente, a ter ciúmes. E aí, se está perdido. Qualquer coisinha, te joga no chão. E, o pior, é que as pessoas não ligam. Só sabem ligar para suas próprias felicidades e bem estar. Se você se sente desconfortável, ou chateado, elas te colocam num cantinho virado para parede, para esquecer e não aborrecê-las.
Acho que é exatamente por isso que eu acabei me fechando com o tempo. A paciência para ter que ficar passando por isso é pouca. Mas o pior, que com isso, eu sofro quase o quíntuplo.

Inserida por gabrieladialmeida

Se com algumas poucas palavras eu realmente pudesse ajudar uma pessoa, daria meu dever como cumprido...

Inserida por LLSantos

As vezes a graça de uma pessoa é o ponto de ignorância dela com você.

Inserida por CilasGarzoni

A pintura de uma lágrima, a imagem de um sorriso, o som de uma risada, o beijo da pessoa amada, tudo.

Inserida por jr75vendemiatti

“Pela tecnologia mim tornei uma pessoa como milhões de amigos, porem sempre estou só.”

Inserida por OlavoSilva

Para se alcançar o coração de uma pessoa onde se fabrica o AMOR, primeiro temos que aprender a voar até encontrar os ingredientes que são: ADMIRAÇÃO, RESPEITO e outros ingredientes que apenas conhecemos quando começamos a viver esse amor!

Inserida por RodrigoAlbuquerque

Desejo uma pessoa tem e não olhe para o que não tenho ou uma pessoa que não tem e não olhe para o que tenho!

Inserida por amorsoeu

Não sou uma pessoa de sorte, tudo que eu consigo é com o dobro do esforço dos outros e talvez seja por isso que também dou o dobro do valor! Sou forte e os obstáculos são minha maior motivação!

Inserida por HugoBertrand

Não sei mais o que faço. Se finjo ser uma pessoa que não sou para me alegrar ou continuo essa mesma garota que se sente sozinha mesmo numa multidão. Só queria ter um dia em que me sentisse feliz por completo, sem ter ninguém que me entristecesse. Acho que falta algo na minha vida para me alegrar. Acho não, tenho certeza.

Inserida por iwashere

Se algum dia eu puder pelo menos ajudar uma única pessoa neste mundo todo com minha musica eu vou estar feliz, pois este é meu objetivo com este mundo da musica, ajudar as pessoas que se acham que não é alguma coisa, que ninguém gosta delas. E se por 5 minutos quando elas colocam os fones de ouvido eu consiga fazer com que essas pessoas vão pra um mundo onde não existem problemas. Pois isso acontece comigo quando coloco meus fones de ouvido ou quando pego meu violão e subo nos palcos e começo a cantar algo, sinto que vou para outro mundo e este mundo pra mim é perfeito! E é bom ver a esperança nos olhos deles. E tudo que eu quero dizer em minhas musicas é “Tudo ficará bem, não se preocupe eu estou aqui pra vocês”.

Inserida por silverFox

É horrível quando uma música faz você perceber que não esqueceu uma pessoa.

Inserida por brubis15

Ajuda-se muito mais uma pessoa quando adota-se o silêncio do que quando se lhe aplica um mal conselho!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Quando você fizer uma gentileza e não receber a gratidão da outra pessoa. Sorria, isto mostra quem evoluiu e quem apenas está vendo o tempo passar.

Inserida por RogerStnkvcz

A crítica não muda ninguém. Ela apenas faz a pessoa pensar em uma justificativa para seus atos, e não em mudar suas atitudes.

Inserida por RogerStnkvcz

Ontem uma pessoa me falou coisas que, diferente do que causam outras palavras, deixaram-me com os pés bem alinhados ao chão. Não no sentindo de prisão, tampouco de submissão, mas de maturidade. Ver o mundo racionalmente não é tão mal assim; ao contrário, faz bem ao sentimental, ao coração que antes apenas agia impulsivamente, e sorria, e sofria.

Inserida por filizzolinha

É assustador quão claro meu pecado pode ser para uma outra pessoa, e quão totalmente esquecido eu posso ser quanto ao que se esconde no meu coração.

Inserida por Poliana16

Qual é o máximo da dor?
Quanto uma pessoa pode suportar de dor?
Há um limite?
Será que vamos ficando cada vez mais calejados...
e a dor vai se tornando cada vez mais suportável?
O que doía ontem, hoje já não faz mais nenhuma diferença
então, que venha dor maior... pra nos testar...
é assim que funciona a vida
uma dor de outra mais forte seguida.
Mas chega uma hora em que a dor é de matar...
Não o corpo... a alma
a alma fica seca... deixa de respirar... deixa de viver
e a gente deixa de ser...
Dor... pode doer... pode quebrar os ossos
o corpo não importa
agora que a alma está morta.

Inserida por RosangelaCalza