Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Cerca de 338764 frases e pensamentos: Nunca Diga que Ama uma Pessoa

A pior coisa do mundo é está perto e distante de uma pessoa ao mesmo tempo.

Inserida por Colossines

2012 acaba logo

Sou uma pessoa de ciclos, bastou 4 episódios ruins e tristes para que eu desistisse de 2012 e olha que sempre amei anos pares (não estou falando de numerologia não, se somar 2+0+1+2 dá impar, estou falando de número par mesmo, o tradicional 2012).
Um luto e um problema familiar, um quase suicídio da minha gatinha, um princípio de incêndio, esses foram os motivos que decidi dar bye bye, adeus a 2012, sei que sofrimento fortalece, são experiências que você experimenta amar o outro, refletir, oferecer o sofrimento por aqueles que sofrem, fiz tudo isso com amor, cresci e amadureci, mas meu coraçãozinho está quase in-far-tan-do. Por onde anda meu controle emocional?
Os ciclos se fecham da seguinte forma: mudo o perfume, corto o cabelo ou qualquer coisa do gênero. Cada ciclo que se fecha, deixo para trás algo velho e faço uma renovação simbólica no externo e profunda no interno. Sei que ainda tenho meses pela frente, o mundo não pára até eu consertar meu coração, me reerguer, fortalecer as estruturas. Então tenho duas opções ou eu esqueço que ele existe e vivo minha vidinha mais ou menos, ou eu acelero esse tempo para que 2012 acabe rápido, sabe como? SENDO FELIZ! Sim porque momentos felizes voam, momentos incríveis passam na velocidade da luz. Um minuto numa fila esperando (odeio esperar) é eterno, um minuto ao telefone com o melhor amigo é um flash, um piscar. Felicidade é assim, são momentos preciosos, e quando você se der conta já tem novos ciclos para fechar. Mas com isso novas portas se abrem, novos caminhos se percorrem e essa mutação toda ou te leva pra trás ou te leva pra frente. Quem fica parado, inerte, fica pra trás, pois a vida é um eterno caminhar.

Inserida por Arcise

Conheço uma pessoa que pode mudar o mundo, esse alguém é você! Ta preparado(a) pra fazer sua parte ?

Inserida por AndrePontes

Sempre que puder ajudar alguém ajude , olha é muito bom poder fazer algo de bom para uma pessoa seja ela seu parente ,amigo ,colega ou desconhecido ... vc nunca ira se arrepender e tenha certeza que no futuro um dia se vc precisar de alguém com certeza iram vir muitos para te dar a mão que vc precisa ,pois " Deus é justo " a partir do memento que fazemos o bem para o próximo estaremos fazendo para nós mesmos !!! Mas tudo que fizer faça de coração e nunca se arrepende depois ,pois se se arrepender vai ser como se nunca fizesse ...( JM)

Inserida por jaissonmattia

Não maltrate uma pessoa só porque ela tem um pouco mais de melanina na pele do que você."

Inserida por Karolzinha2000

Nós somos o que mostramos às pessoas e cada pessoa nos conhece de uma forma diferente.

Inserida por FranciscoPonciano

Eu não consigo entender como uma pessoa deixa a outra sem ao menos, dizer Adeus...

Inserida por guilhermemeniquetti

A má interpretação de uma frase pode cegar uma pessoa.

Inserida por Renancampelo

Humildade... Uma coisa muito difícil de se ter em uma pessoa hoje em dia, mas temos que ajuda-lá a se tornar cada dia uma pessoa humilde, ajuda-lá a evoluir

Inserida por Mateus8505

“Você passa à ter certeza do sentimento de uma pessoa por você quando você sabe que se você tiver o poder de ler a mente dessa pessoa, ela vai estar pensando em você.”

Inserida por shirleymoraes

O celular vibra, o seu coração dispara, só que mais uma vez, não é a pessoa que você esperava.

Inserida por paolacardozo

Sou uma pessoa complicada, cheia de poréns, vírgulas, e tristemente também alguns pontos finais.
Tenho a péssima mania, dita como personalidade de mostrar meu lado obscuro antes de mostrar o colorido, como é muito comum entre os demais seres humanos, dotados de senso comum de que é muito mais lindo entregar as rosas ao invés dos espinhos. Pois é, mostro sempre os espinhos e acho que a rosa é premio por ter me suportado durante todo o percurso, se me merece, se me compreendeu, lhe entrego o mais puro dos prêmios, meu carinho, meu lado meigo, meu sorriso de confiança.

Inserida por IzaGrau

Uma pessoa tem a capacidade de mudar sua vida e desaparecer num piscar de olhos .

Inserida por Ronialves

Você não sabe o desabamento que passa dentro de uma pessoa para apenas querer julga-la, pecado não faz ninguém pior, e santidade não faz ninguém melhor. Enquanto não olharmos com amor, nunca chegaremos ao céu.

Inserida por Diguynho

Eu seria uma boa pessoa se não fosse as pessoas.

Inserida por renew

Os motivos que tornam uma pessoa feliz são relativos, é propriedade de interesses pessoais de cada indivíduo sua cultura, educação, e valores.
Um atributo dado à conquistas de objetivos concretos para uns e para outros a simples oportunidae de lutar por um ideal ou sonho.
A complexidade para ser feliz não possuí uma fórmula definida para todos é o ápice do sentimento humano onde estão contindas as vedades que vivem ou esperam.
A pessoa em busca de afirmações que é feliz tende em ser categóricas em que são completas porem nem todos conseguem viver vida plena sem milidres e reservas e muito poucos autênticos.
A instrução que recebem ou não faz com que fiquem satisfeitos ou frustados.
Os seus limites ou ilimites determinam suas buscas e aceites.
Felicidades são desejadas e recebidas por muitos e em muitos momentos e é colocada como um item aparte como se o "ser feliz" fosse um fato independente de qualquer outra circunstancia.

Inserida por Monta

Se faz necessário ter talento para ser uma boa pessoa.

Inserida por renew

Não te parece contraditório que um espermatozóide que superou milhões, anos após se torne uma pessoa derrotada por um só problema?

Inserida por pastoreinaldoribeiro

(Insuportavel) não é chorar mas sim fazer uma pessoa sorrir com essa simples palavra.

Amooooo vc Paulinhoo sei que já é tarde...

Inserida por PaulinhoGoncalves

É dificil gostar de uma pessoa, que lhe deixa insegura!
Que em palavras te dá confiança, e em ações faz voce se arrepender disso!
É dificil conviver e se entregar a uma pessao que sofre mudanças diarias. Mas mudanças nao sao boas? Sim são. Quando os dois ganham.

Inserida por ranielesousa