Nunca Diga que Ama uma Pessoa
Não me julgue pelos erros de uma outra pessoa, não é porque ela te magoou, que eu irei te magoar também.
Há muito mais valor em "o que" uma pessoa fala do que "como" é falado. O melindre é inimigo do aprendizado.
Só existem dois motivos para que você permaneça na vida de uma pessoa: Ou você é totalmente diferente a ela, ou totalmente igual! Pessoas gostam daquilo que não podem desvendar, ou daquilo que se parece muito consigo próprio.
Depositar intensidade e carinho em uma pessoa e não ser correspondido é como beber todos os dias uma dose veneno....
Acredito que o pior dia de todos os dias para uma pessoa é quando ela se sente completamente e irremediavelmente, vazia, sem vida.
É muito dificil a gente acordar todos os dias ao lado de uma pessoa que nao amamos de verdade, mais na verdade pensamos que poderemoos realmente amar, passamos a fazer plano de nossas vidas futuras, começamos a fazer as nossas proprias desisoes... E quando comessamos a construir tudo para poder viver em paz, tudo acaba como nós nao plamejava, eu fico no "paraiso" e ele no "pantanal". Mas depois eu reparo que nao é só um "paraiso" que nos traz felicidade mas sim a dor que traz a uniao que existe entre nós e o amor que sentimos um para o outro principalmento a unica aliança que existe entre nós "os nossos filho" eu te amo e você é tudo para mim.
Uma coisa eu não entendo, como uma pessoa pode odiar tanto o RAP, sem ao menos entender uma estrofe do que se canta??
Há quem defenda a tese de que essa história de amor à distância seja uma furada, que uma pessoa não vai ser fiel a outra que mora há não sei quantos quilômetros de distância. Mas quem disse que fidelidade ou amor se mede em quilômetros? Quando a gente ama de verdade, não tem distância nenhuma que impeça algo de acontecer.
Você descobre que uma pessoa é falsa quando ela se torna previsível de mais,ao contrario das verdadeiras que mesmo se conseguisse ler sua mente seria complexo de mais para entender
“Como é lindo se dar completamente a uma outra pessoa, confiar nela e não ter outro desejo a não ser vê-la sorrir.”
O amor de uma pessoa é como um diamante bruto, só sabera o seu valor, aqueles que aprendem olhar além da crosta(defeitos),e ai perceberão que embaixo daquela crosta toda, tem um joia de valor imensurável!!!
Vida é uma onda mesmo, a pessoa surfa e ela termina mais a emoção de ter pego uma ,não termina nunca fica na história.
Você pode ser a pessoa mais forte do mundo, mas o sentimento sempre vai encontrar uma parte vulnerável, vai te bater e vai doer. Talvez sirva pra você perceber que você pode apanhar bastante, e mesmo assim se manter de pé.
As vezes eu acho que devo ser uma pessoa boa e acreditar que o bem ainda existe nas pessoas..
e outras vezes eu acho que eu devo ser uma pessoa mà, porque nessa imundicie que é o mundo..
ou voce apanha, ou aprende a bater.
A partir do momento em que uma pessoa passa a ter vergonha de praticar boas ações, é por que ela pode ter percebido que não mais é aceita em sua sociedade...
EU ME APAIXONEI POR UMA PESSOA QUE NAUM DEU VALOR PRA MIM AGORA ESTOU SOFRENDO POR ALGUEM QUE NAUM ME AMA QUANDO PASSO EM SUA FRENTE ELE ME CHAMA DE IDIOTA MAIS O AMOR POR UMA PESSOA NA ADOLECENCIA PASSA RAPIDO ESPERO QUE A MINHA DOR PASSE LOGO
