Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Cerca de 338757 frases e pensamentos: Nunca Diga que Ama uma Pessoa

O facto de uma pessoa se adorar a ela própria já é uma beleza que a mesma possui

Inserida por andreeg

Não me julgue pelos erros de uma outra pessoa, não é porque ela te magoou, que eu irei te magoar também.

Inserida por laizereis

Há muito mais valor em "o que" uma pessoa fala do que "como" é falado. O melindre é inimigo do aprendizado.

Inserida por vinisrs

Só existem dois motivos para que você permaneça na vida de uma pessoa: Ou você é totalmente diferente a ela, ou totalmente igual! Pessoas gostam daquilo que não podem desvendar, ou daquilo que se parece muito consigo próprio.

Inserida por paulo-oliveira

Depositar intensidade e carinho em uma pessoa e não ser correspondido é como beber todos os dias uma dose veneno....

Inserida por Ninaalves

Acredito que o pior dia de todos os dias para uma pessoa é quando ela se sente completamente e irremediavelmente, vazia, sem vida.

Inserida por GilNunes

N?o tente ser uma pessoa de susseso, mais uma pessoa de valor...

Inserida por Saykle

Sempre lhe disse que eu não era uma pessoa perfeita, embora você insistisse em acreditar nisso.

Inserida por sarahcastello

É muito dificil a gente acordar todos os dias ao lado de uma pessoa que nao amamos de verdade, mais na verdade pensamos que poderemoos realmente amar, passamos a fazer plano de nossas vidas futuras, começamos a fazer as nossas proprias desisoes... E quando comessamos a construir tudo para poder viver em paz, tudo acaba como nós nao plamejava, eu fico no "paraiso" e ele no "pantanal". Mas depois eu reparo que nao é só um "paraiso" que nos traz felicidade mas sim a dor que traz a uniao que existe entre nós e o amor que sentimos um para o outro principalmento a unica aliança que existe entre nós "os nossos filho" eu te amo e você é tudo para mim.

Inserida por Kaliane21

Uma coisa eu não entendo, como uma pessoa pode odiar tanto o RAP, sem ao menos entender uma estrofe do que se canta??

Inserida por DaniloBrito

Há quem defenda a tese de que essa história de amor à distância seja uma furada, que uma pessoa não vai ser fiel a outra que mora há não sei quantos quilômetros de distância. Mas quem disse que fidelidade ou amor se mede em quilômetros? Quando a gente ama de verdade, não tem distância nenhuma que impeça algo de acontecer.

Inserida por OpsMaysa

Uma pessoa especial não é aquela que faz tudo que é certo,e sim a que faz tudo que é necessário

Inserida por yago00

Você descobre que uma pessoa é falsa quando ela se torna previsível de mais,ao contrario das verdadeiras que mesmo se conseguisse ler sua mente seria complexo de mais para entender

Inserida por yago00

“Como é lindo se dar completamente a uma outra pessoa, confiar nela e não ter outro desejo a não ser vê-la sorrir.”

Inserida por ingridcampos

O amor de uma pessoa é como um diamante bruto, só sabera o seu valor, aqueles que aprendem olhar além da crosta(defeitos),e ai perceberão que embaixo daquela crosta toda, tem um joia de valor imensurável!!!

Inserida por Viniciusvighini

Vida é uma onda mesmo, a pessoa surfa e ela termina mais a emoção de ter pego uma ,não termina nunca fica na história.

Inserida por Adriangames

Você pode ser a pessoa mais forte do mundo, mas o sentimento sempre vai encontrar uma parte vulnerável, vai te bater e vai doer. Talvez sirva pra você perceber que você pode apanhar bastante, e mesmo assim se manter de pé.

Inserida por brayonpieske

As vezes eu acho que devo ser uma pessoa boa e acreditar que o bem ainda existe nas pessoas..
e outras vezes eu acho que eu devo ser uma pessoa mà, porque nessa imundicie que é o mundo..
ou voce apanha, ou aprende a bater.

Inserida por dessahup

A partir do momento em que uma pessoa passa a ter vergonha de praticar boas ações, é por que ela pode ter percebido que não mais é aceita em sua sociedade...

Inserida por LLSantos

EU ME APAIXONEI POR UMA PESSOA QUE NAUM DEU VALOR PRA MIM AGORA ESTOU SOFRENDO POR ALGUEM QUE NAUM ME AMA QUANDO PASSO EM SUA FRENTE ELE ME CHAMA DE IDIOTA MAIS O AMOR POR UMA PESSOA NA ADOLECENCIA PASSA RAPIDO ESPERO QUE A MINHA DOR PASSE LOGO

Inserida por MIMIS2