Nunca Diga que Ama uma Pessoa
Não que eu me considere uma pessoa altamente criativa ou inteligente, mas desde que lembro sempre gostei de escrever, sempre preferi me expressar mais escrevendo que falando. Enfim, me sinto muito bem escrevendo, criando, às vezes também controlcê-controlvezeando também algumas coisinhas hahahaha porque ninguém é perfeito e desde que o mundo é mundo tudo se copia, tudo se imita, tudo se transforma, isso acontece com todo ser vivo que habita este planeta, lê quem quer, os fortes entenderam...
Você que procura alguém perfeito, já pensou se você é uma pessoa perfeita para querer alguém perfeito?
Não menospreze a humildade de uma pessoa simples.
Aprenda com seu sorriso
com seu olhar
com sua felicidade
e com sua vontade de viver a vida mesmo com todas as dificuldades que sua vida lhe presenteia"
"Uma das piores coisas da vida é quando você gosta de uma pessoa e ela tem que ir embora. Mas mesmo assim ela não sai do seu coração, e você se lembra dela todos os dias desde quando ela se foi. E ela simplesmente não corre atrás de você. Pra alguns parece que você implora pelo amor dessa pessoa. Mas você só queria um pouco de atenção, você só queria se sentir querido por alguém que tanto ama."
Sinto uma falta terrível daquele amor, não pela pessoa perdida, sim pelos ideais que sonhei e não realizei.
Achei que com um tempo, eu me ajeitaria ao mundo, me integraria à sociedade e em tornaria uma pessoa feliz e livre. Eu tinha uma enorme vontade de crescer, isso mesmo V-O-N-T-A-D-E, sem mais. Achava lindo quem era livre, quem poderia escolher seu próprio voto, quem tinha escolhas e anseios. Quão ingenua fui, daria tudo para voltar ao tempo. Hoje tenho medo de me tornar uma pessoa adulta (…)
É engraçado como um sentimento faz com uma pessoa
Talvez ela se ver num momento que num sabe como falar
Mais sabe o momento certo que deve se pronunciar
Às vezes são pequenas coisas que valem a pena
Mais são grande coisas que num valem quase nada
Melhor terminar no começo o que pode fazer uma pessoa sofrer. Dando uma resposta que um dia não deram a você!
Dizer que o amor só acontece por uma pessoa é a maior mentira que já te disseram. Amor é de pai, mãe, irmão. Amor é de filho. Amor é por um homem em um momento e por outro num momento ainda melhor. Amor é um sentimento, assim como ódio, raiva e paixão. Amor pode ser sentido por vários e sem exceção.
