Nunca Diga que Ama uma Pessoa
Dizer que o amor só acontece por uma pessoa é a maior mentira que já te disseram. Amor é de pai, mãe, irmão. Amor é de filho. Amor é por um homem em um momento e por outro num momento ainda melhor. Amor é um sentimento, assim como ódio, raiva e paixão. Amor pode ser sentido por vários e sem exceção.
Quando uma pessoa apaixona-se, ela não fica cega...
Apenas vive e ver a vida de uma maneira mais bonita e iluminada por cores vibrantes!
Porque eu amo uma pessoa que por si não sabe o significado do amor, mas já sabe amar... Alguém que é metade do meu tamanho em corpo e o dobro do que eu sou em alma. Que nessa vida tem um nome e o cheirinho de amor.
A vida é de altos e baixos.
Mas a cada queda, temos no nosso
caminho uma pessoa que nos à levanta,
para dar-nos o seu carinho e o seu amor.
Mas nunca esquecer, de não
confiar em todas as pessoas que por nosso
caminho passa, tem delas que sempre nos prega uma
peça, que as vezes achamos melhor, ter caido
e ficado lá. A vida é simplesmente isso
não conhecemos as pessoas verdadeiramente...
Mas, após a queda daí veem os conhecimentos.
Se valorize, voce é especial demais para ficar nos braços de uma pessoa qualquer. Diamantes não andam com vidros.
Quando amar uma pessoa ame com todas suas forças para que você fique gravado na alma e na vida dela para sempre.
nunca se arrependa o que se faz por amor, arrependa-se do que você não fez.
Essa é a atitude mais sensata que uma pessoa correta e de boa índole pode fazer com aqueles que não merecem nossa confiança. FORA!
Todo novo dia, eu acordo e decido que poderei ser uma pessoa melhor, e que irei fazer o meu melhor no quê vier.
Ninguém vai ser perfeito sabe porque? Por que ninguém é completo!
Em cada pessoa existe uma lacuna, que somente o tempo, as amizades e os amores irão preencher está lacuna.
Ninguém vai ser perfeito, porque ninguém nasceu para isso e jamais acredite em alguém fala tal bobagem.
Nada é perfeito, nem mesmo a vida.
você pode ter uma pessoa rica em beleza do seu lado. Mas não será feliz como seria do lado de alguém que te ama!
Amor não tem como entender, só temos que sentir algo especial por uma pessoa que o destino colocar em nosso caminho, amor se sente com a alma e o coração unidos.
