Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Cerca de 338745 frases e pensamentos: Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Eu podia gostar de uma pessoa menos complicada, menos enrolada, mais decidida, menos medrosa, isso se fosse o cérebro quem tivesse o poder de escolha, como é o coração, escolhi você.

Inserida por RogerStnkvcz

No mundo de hoje você trata uma pessoa como rei , e ela te trata como lixo .

Inserida por LyssandraS

Quem se importa?

Às vezes tudo o que a gente pode esperar de uma pessoa é que ela nos dê a chance de falar, ao invés de sempre termos que parar para ouvi-la. Isto concerteza bastaria. Certas coisas nunca mudam, mas deveriam mudar. Existem coisas que são impossíveis de se entender e a gente se esforça muito pra entendê-las da melhor forma possível. Mas tentar entender nunca é o suficiente. As pessoas irão te magoar, e você tem que se acostumar com isso. Não importa o quanto elas se importem ou se preocupem com você, em algum momento simplesmente não demonstrarão isso e é justamente neste momento que você mais precisará que elas se importem. Apenas suporte, conviva com isso e supere, por pior que seja.

Inserida por Julliesalves

Quando uma pessoa tem sabedoria, cuida da saúde da alma para não precisar ficar cuidando do corpo; quando não tem, fica cuidando da saúde do corpo, porque a alma está sempre doente.

Inserida por 14581458

Quando uma pessoa pensa em tirar a própria vida, na verdade ela quer matar os problemas, os medos e as frustrações e acaba matando a única solução para os mesmos.

Inserida por RogerStnkvcz

Ficar longe de uma pessoa mentirosa doentia é lucro certo.

Inserida por GilNunes

Tem gente que acha que engana uma pessoa com uso da falsidade em um aperto de mão e num sorriso, gente tão falsa que num abraço parece ser profissional na arte de enganar, mas quando se trata de pessoas como eu, reis da persuasão , nada disso consegue ludibriar.

Inserida por EddyLevis

O mundo não gira em torno de somente uma pessoa, pois existem outras! Só cego(a) que não é cego(a) para não enxergar.

Inserida por GilNunes

Você já olhou para uma pessoa,ela te deu um pequeno sorriso besta ? - São esses pequenos sorrisos que faz a diferença.

Inserida por DudaXimenes

*** Desconforto **

Uma pessoa te avalia por um passado, por uma imagem, por uma declaração ou mesmo por um ocorrido...
Constantemente estamos passando por essa situação, às vezes com pessoas que já são do nosso convívio e às vezes por pessoas que acabamos de conhecer.
Infelizmente esse conceito de pré-julgamento é algo muito desagradável pra quem quer que sofra, somos motivados a querer demostrar o que nos convém e não o que agrada, ate porque agradar a todos é um ato impossível..
Não ser eu mesmo jamais fez parte dos meus planos (sórdidos) de vida. O sarcasmo e a impulsividade tornam meus dias mais reais, menos sofríveis. Tento aceitar que ser passional não é errado. É arriscado, mas não errado. É preciso ter coragem para assumir as consequências, geralmente desastrosas, de rompantes de insensatez.
Não é devaneio, apenas uma realidade!

Inserida por THONKNUST

Dê valor às coisas que estdão ao seu alcance, para não se tornar uma pessoa descontente com a vida e indesejada por todos.

Inserida por grigasbar

Vc so da valor a uma pessoa quando a perde. So que ai ja eh tarde!

Inserida por clarindo

Imagina que louco a gente pagar as contas de uma pessoa só para poder criticar ela?

Inserida por Rafaeldisouza

Uma pessoa consciente, segura e inteligente, desenvolve a capacidade de criar barreiras para se defender de sofrimentos futuros, na maioria da vezes, por conta de desilusões passadas. Mas não existem regras para se encontrar a felicidade, até o momento em que se sente vivo. A vida por si só, é um grande aprendizado. No momento certo, a barreira será rompida. Mantenha cautela! Ao se sentir vivo, o coração se abre, permitindo novas experiencias. Elas Podem ser boas ou ruins, mas não se deixe abater! Somos todos mestres e alunos na escola da vida. Seja paciente... o universo sempre conspira a nosso favor.

Inserida por AlexandreBarroso

Às vezes eu penso que o mundo não existe em uma pessoa como você,
uma pessoa que no primeiro momento que a conheci, despertou o
sentimento mais lindo que eu vim a pensar em meu coração, esse
sentimento tão bonito, tão especial , tão maravilhoso é " amor ",
apenas um sentimento que uma pessoa fez-me sentir ... É um sentimento tão profundo que cada vez que te vejo sinto que
alegria, que felicidade, que a energia que me diz que você é o que você
sempre sonhou, o que me faz vibrar com a felicidade, me faz sentir tão
bonita que pode ser a vida apenas por ser um seu lado ...
Que seja bonita para sentir seu amor, olha para aqueles olhos em que
eu vejo todos os dias, refletida neles a paixão, o amor que sinto o mesmo que vê-lo, seria difícil tentar explicar em palavras o quão
grande e profundo que é minha amor por você, seria difícil pensar que
pode haver uma vida onde eu não encontrar com você, embora, de
seus lábios, sua pele, tudo o que forma um todo, o que você para mim,
é pode descrever apenas com palavras, mas estas palavras são apenas
palavras que em comparação com a realidade seria palavras vazias, porque a palavra quando se trata de descrever uma pessoa tão
maravilhosa quanto você, você é minha inspiração, meu grande
verdade amor, você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida,
você e você será mais importante para mim hoje, amanhã e sempre.

Inserida por karlos20

Antes de tudo, saiba!

SABER O DIFERECIAL DE UMA PESSOA É EXTREMAMENTE IMPORTANTE, MAS OBSERVA-LA DE LONGE E DESCOBRIR SEUS DEFEITOS E QUAKIDADE É ESSENCIAL POIS SERÁ NELES QUE VOCE SE APOIARÁ QUADO POR ELE(A) SE APAIXONARPARA TER UMA VIDA FELIZ

15/Setembro/2012

Inserida por ViniciusLeal

Refletindo com certa pessoa, Chegamos a conclusão de que certas AMIZADES é como uma floresta; sim uma floresta, precisamos dela, para a transformação do CO2 em Oxigênio...Temos que preservar a natureza, Mas nem por isso temos que morar nela pois pode ser perigoso por ter animais selvagens insetos..., assim são certas amizades devemos preserva-la com todos mas não precisamos ficar o tempo todo pois como numa floresta há animais selvagens, insetos etc, que poderam te fazer muito mal!!!

Inserida por RitaAlaide1996

A melhor AJUDA que vc pode receber de uma pessoa, caso ela não possa te ajudar realmente, é que a mesma não te ATRAPALHE.

Inserida por VinnyEstrella

"Querer ser outra pessoa é uma completa perda de tempo da pessoa que você é. Seja livre, Seja você mesmo. Aqueles que tentam agradar a todos morrem cheio de arrependimentos."

Inserida por LeonardoRossatto

***Necessidades.. ***

É tão bom ver uma pessoa se emocionar lendo o que escrevo... me faz feliz saber que toco o sentimento de uma pessoa, usando palavras..
Muito mais que as palavras são as atitudes que temos. Que tenho! Pois de nada adianta falar sem praticar, ler leva a emoção ao coração de alguém, ver atitudes, supri as necessidades dos sentimentos de alguém.. Isso que importa... Isso que faz a diferença!
As pessoas não estão preocupadas em preencher lacunas, preencher sentimentos, querem apenas se fazer presentes e se tem algo que tenho certeza a cada dia é;
Quem quer marcar lugar com palavras, se perde com o tempo....quem marca lugar com sentimento, eterniza lugar!

Inserida por THONKNUST