Nunca Diga que Ama uma Pessoa
Eu sou uma pessoa confusa. Eu me confundo com as coisas, eu me confundo com a vida, eu me confundo comigo mesmo e com meus próprios pensamentos.
Sou da filosofia que ninguém nasce babaca, a pessoa se esforça para isso. É um desafio de uma vida inteira, um constante aprimoramento.
A verdade é que eu não sou uma pessoa perfeita, fiz coisas que não gostaria de ter feito, as vezes tenho atitudes que não deveria ter, mas independente dessas coisas, estou sempre aprendendo .
Vivi algumas coisas que não gostaria ter ter vivido, por outro lado, vivi ótimas coisas, coisas que sempre vão me fazer sorrir, e sorrir bastante, já chorei de tanto sorrir, e nunca, nunca duvidei da felicidade .
E eu, eu estou sempre aprendendo .
"Areia nos Olhos" é melhor expressão que tenho para justificar quando uma pessoa faz algo que fere os bons costumes, literalmente cuspindo areia nos meus olhos, choro e os fecho.
Dedicada à uma pessoa especial.
Você aí sempre tão bela
Brilha mais que uma estrela
Atrás desses óculos ocultando o pavor
Com medo do amor.
Respeitar uma pessoa que não goste de você e que fale mal de ti pelas tuas costas, mesmo sendo ciente de que faz tais tipos de atos contra você, não significa ser falso. Este respeito é apenas uma das formas encontradas pelos sábios para mostrar aos fofoqueiros o quanto conseguem ser melhores.
A vida é composta por uma trilha sonora
Cada momento...cada pessoa...cada lugar !
O nosso estado de espirito é o responsável por definir o tom.
Jamais tente ser uma pessoa que você não é , para impressionar alguém , a pessoa tem que gostar de você , do jeito que você é , e não pelo que você tenta ser ;*
Na minha loucura, deixo o seguinte enigma
A uma pessoa que eu espero um dia ser digna...
O sábio já dizia "Luar é meu nome ao avesso",
Por isso 1...19 eu te amo,
Sem nunca ter havido um começo!
Tenho uma teoria, da qual defendo, que uma pessoa que cultiva os bons sentimentos e se importa em transmitir o bem ao proximo, seja ele quem for, nunca terá sua paz ameaçada. Os bons sentimentos só nos blindam cada fez mais contra a maldade, e só espanta os espiritos ruins. Tu só tem tua vida colocada a prova, se tu transmite ou se preucupa em cultivar o sentimento ruim a alguem. Simples!
Eu só uma pessoa que sei separar a ilusão da realidade , pq se eu vivesse a ilusão eu teria coragem de fazer coisas que minha mente cria mas ñ as concretizo na realidade pq eu sei o que vai vir dps (as respostas) , sou uma pessoa que vivo totalmente na realidade e ñ na imaginação do cérebro.
Ela tem a forma humana de uma pessoa sorridente, positiva, que procura alegrar ao próximo com a sua gentileza e bom humor.. Contagiando todos a sua volta sendo admirada pela sua humildade, e assim proporcionando o rejuvenescimento daqueles que seu caminho segue, que do seu carisma prova.. Que da sua água bebe. (fonte da juventude)
A traição é uma das maiores perversidades que alguém pode cometer contra uma pessoa que vive confiada da lealdade do outro, em situações normais de relacionamento. Existe muitas pessoas com falta CARÁTER E INTEGRIDADE...
