Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Cerca de 338745 frases e pensamentos: Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Se uma pessoa odeia seu irmão e comunga de uma mesma fé, Ele não está em Deus.

⁠Eu amo demais. Gosto de estar apaixonada por uma coisa, por uma pessoa, por uma música.

Maria Bethânia
Vanini, Eduardo. Bethânia relembra fases da carreira e fala sobre amores: 'Se eu me apaixonar, pouco me importa se é homem ou mulher'. O Globo, 01 out. 2023.
...Mais

"O fato de que você não será extraordinário na maior parte do tempo e sim só uma pessoa comum tentando pagar as contas, emagrecer, financiar a droga de uma casa."

Nada para uma pessoa que recebe milhares de nãos. O Sim é consequência de um excelente trabalho e da insistência do não desistir.

O que leva uma pessoa a perguntar se você está bem se quando você está ela não gosta? Vigiai e Orai.

Às vezes acontecem umas coisas que é impossível falar que Deus não existe... Ouvir de uma pessoa: É sorte!
Só me faz entender que o coração de quem falou está duro e fechado. Onde o orgulho reina Deus não entra.

Nesse fato acontecido minutos atrás posso afirmar que Não foi sorte nem coincidência, algumas coisas são impossíveis de acontecer no momento solicitado e como prova faz acontecer. Não para provar nada, pois nem precisa, mas pq É.
Deus.nos surpreendi.

O amor por uma pessoa é a coisa mais boa do mundo⁠.

Eu sou, uma pessoa interesseira.
Quando você, está bem;
falo bem, de você.
Quando você, está mau;
falo mau, de você.
Qual é, o meu nome?
Meu nome é:
Uma Pessoa Interesseira.

"Uma empresa com poucas dívidas é como uma pessoa com a saúde em dia: tem mais flexibilidade e menos riscos." — Laerson Endrigo Ely em Método R.E.N.D.A. de Investimentos

⁠Como uma pessoa pode dizer que acredita em Deus, se o que mais usa é uma das maiores artimanha do maligno, a mentira. É preciso estar atento!

Calça comprida na minha pessoa é praticamente uma data comemorativa.

"Sou uma pessoa de dentro prá fora.
Alguns me chamam irreverente , eu me chamo espontânea...
Acredito em sonhos, sonho muito e sonho alto,
à minha maneira...
Vim prá esse mundo viver, e viver bem ...
à minha maneira.
Que fique claro, tudo à minha maneira!
Quem não concordar, não é problema meu...
Sigo sempre em frente, me inventando
e reiventando-me, nescessito disso!
Sou muito complexa, não me entendo...
me perco, me procuro, me acho,
me perco de novo e...
quando enlouqueço! - ai o bicho pega
e quem tiver perto tem que deixar rolar...
Não faço nada pela metade, sou inteira em tudo!
Não sou burra..sou ingênua...
Não sou simpática...sou feliz...
Meu sorriso dôo à todos, meu choro é privilégio de bem poucos, "bem pouquinho... quase ninguém".
Não sou santa, mas a mulher que existe em mim é glorificada, em todos os sentidos...
Sou amada...
Sou divina...e tudo isso à minha maneira!!

☆Haredita Angel

"Quantas vêzes, a gente fica a ouvir a mesma música só porque lembra uma pessoa ou um momento da nossa vida...!"

☆Haredita Angel

Quando uma pessoa começa em uma empresa, sobe rápido, o cargo sobe primeiro que ele.

Sou uma pessoa fora do contexto
não vim ao mundo para agradar a todos - nem Jesus agradou-
tampouco vim para denegrir imagem de ninguem, pra isso cuido da minha.
Não tente me entender... como habia falado antes;
sou fora do seu contexto e dentro do meu.:)

—By Coelhinha

"BLINDO-ME meus 5.4.O brilho de uma pessoa em PAZ, PRODUTIVA e CHEIA DE SONHOS incomoda mais do que qualquer bem material."


━By Coelhinha

Eu escolhi uma pessoa pra amar e dividir minha vida . E dividi minhas alegrias e tristeza as angústias e insegurança as conquistas e os melhores dias da minha vida . Sim eu fui feliz e sabia disso e aproveitei cada segundo e valeu apena amar e ser amada por você .
Te amo eternamente!💌❤️‍🩹

Às vezes eu acho que sou uma pessoa complicada de descifrar sabia?
Eu amo a ideia de ser feliz de aproveitar a vida, mas minha cabeça insiste em revisitar pensamentos tristes quase que o tempo todo eu não curto muito essa versão em mim, mas foi o que sobrou de tudo que eu já senti e suportei de vez em quando faço pose de quem não liga pra nada finjo frieza faço o tipo difícil.
Só que a verdade é que eu me importo demais, tem hora que eu quero toda atenção do mundo, mas ao mesmo tempo tenho essa necessidade de sumir de afastar de todo mundo de ficar só.
Mesmo quebrado por dentro eu gosto de ajudar os outros escutar, aconselhar tentar resolver as dores de quem me procura, mesmo quando eu não faça ideia de como resolver as minhas eu adoro ouvir as pessoas mas morro de medo de abrir o que carrego aqui dentro tem dias que nem eu consigo me entender direito.

Eu até tento ser uma pessoa paciente, mas as pessoas abusam do meu direito de ser educada.


SerLucia Reflexoes


A elegância de uma pessoa termina exatamente onde começa a sua falta de respeito com quem ela considera 'inferior'.


​​