Nunca Diga que Ama uma Pessoa
Por favor, não me julgue ! Pare de julgar uma pessoa que te amou tanto, que te ligava todos os dias só para lhe dar boa noite e dizer ''te amo'' !
Você sabia que era minha vida e que na hora que você precisava, vinha correndo me abraçar . Então não vejo motivos para mentir sobre mim, falar pra seus amigos que eu nunca fui necessário pra você . Não, não estou jogando na sua cara, nunca seria capaz . Por favor, não queira provar do seu próprio veneno !
Se soubesse o quanto meu coração doía quando tentava me fazer ciúme ... Bom, chega de chorar por mágoas guardadas aqui dentro, pra você não faria diferença não é mesmo ?
Só quero que não fique falando que nunca voltaria comigo, o futuro só Deus sabe e isso nada, nem você, nem ninguém mudará ! Sofro sim, mas isso não quer dizer que eu ainda te ame .
Não me considero uma pessoa difícil, são as pessoas que não me compreendem ou exigem de mim algo que vai além daquilo que posso fazer por elas.
É impossível sentir saudade ou qualquer tipo de afeto por uma pessoa que só te fez mal enquanto estavam juntos. Normalmente, resta somente a mágoa, a dor, a pena e a indiferença. Mas essa desilusão, tem o seu lado bom. Ela serve para valorizarmos e fortalecermos um sentimento importante que, às vezes, deixamos de lado em um relacionamento: o amor próprio.
O beijo é uma manifestação amorosa,emque a pessoa amada compartilha com você,o abraço éa formula que deus criou que para todos os dias da sua vida ele te torne,um feliz vencedor
O carater de uma pode se notar quando é bom depois que uma pessoa sai de per dela e vja o que ela vai falar se é bem ou mal...
Entendo que sou uma pessoa insegura, não tenho confiança em mim, valor, e em uma ou mais de minhas capacidades, não tenho confiança em mim mesmo ou em outros, ou temo que um estado positivo presente seja temporário e irá decepcionar-me e causar-me perdas ou sofrimento por "ter dado errado" no futuro. Este é um traço comum, o qual difere apenas em grau entre as pessoas.
“Se uma pessoa estudar um objeto ou um fenômeno com ideias já pré-concebidas dele, dificilmente essa pessoa conhecerá a realidade aquilo que está estudando. Pois as suas ideias pré-concebidas poderão se introduzir na realidade do objeto ou do fenômeno estudado. Um problema como esse só será sanado com o uso completo da razão, olhando não só a lógica e as evidências empíricas como importantes, mas também as percepções delas e da vida.”
“Se uma pessoa te abandonar no fogo da batalha, ela jamais merecerá estar do seu lado nas luzes gloriosas da vitória.”
A parte boa de não ser uma pessoa bonita (nos padrões esperados pela sociedade)é que, quando alguém se interessar por você, haverá 90% de chances de ser verdadeiro, e não por deslumbre em relação à sua beleza exterior - já que você não a tem.
“Se gostar demais de uma pessoa e ter ciúmes dela é um defeito ou uma doença, então vou morrer deficiente sem nenhuma chance de cura.
Uma pessoa pra ser verdadeira ela ñ precisa provar nada pra ngm, e sim provar a sim msm- pq do que adianta a felicidade dos outros se vc msm ñ estar feliz!
Cheguei a conclusão que silenciar é melhor do que questionar. Quando uma pessoa é orgulhosa de si mesma devemos deixa-las tirar suas próprias conclusões, pois o orgulho fere e não cura o próprio orgulhoso.
"A vingança é um sentimento ridículo. Uma pessoa deixa de produzir coisas boas para estagnar em uma idéia fixa de destruição. Mas a Vingança... Ela ainda não é ridícula. Pois, ela ainda é apenas um longo sentimento pretencioso de ser uma Vingança. Porque a vingança tem poucos segundos de vida; assim, justamente depois que essa pessoa tira da teoria e se torna um Nêmesis na prática. E o sangue alheio encharca a sua pele envelhecida, seus olhos cansados e seus cabelos brancos. De fato, desse momento em diante, a Vingança se transforma em ridícula." - Guile
Ser uma pessoa muito certinha é deixar de viver tudo que pode lhe fazer bem e feliz! Mude, surpreenda!
Tentar esquecer uma magoa, ou, até mesmo uma pessoa, não significa que voce perdoou, ou esqueceu, e sim, aprendeu que não vale a pena esquentar sua "cabeça" por coisas que o vento leva e o tempo apaga. Tudo têm seu momento, tudo têm sua hora. Momento de sentir, e a hora do fim.
Não se engane...Observe muito, conviva, uma pessoa que pode se mostrar ótimo profissional, e péssimo amigo, pode ser ótimo amigo, mas péssimo marido, pode ser ótimo marido, e péssimo filho... Temos que conhecer todas as faces de um ser humano, para afirmar se a paixão que temos por ele, justifica todos os lados que ele apresenta.
O fantástico da vida é que a cada dia que passa ela coloca uma pessoa em nosso caminho que faz um simples momento se tornar especial.
