Nunca Diga que Ama uma Pessoa
"Muda o chip! Ser uma pessoa melhor é o primeiro passo pra sua vida financeira destravar. O universo não entrega ouro pra mão que só sabe ferir."
"Quando uma pessoa de bem é maltratada pelo sistema, não é apenas ela que sofre, é a própria humanidade que sangra."
"Às vezes, os espinhos de uma pessoa não existem para ferir, mas para garantir que ninguém chegue perto o suficiente para quebrar seu coração novamente."
"Cada pessoa é uma obra escrita pelas mãos de Deus. Antes de lançar uma ofensa, lembre-se que você está diante de alguém que o Criador amou primeiro. Nunca maltrate quem Deus escolheu para amar."
"Muitas vezes, a pessoa que você maltrata está carregando uma cruz que você não consegue ver. Seja o alívio, não o peso. Lembre-se: o que você faz ao menor dos irmãos, é ao próprio Deus que você faz."
"Trate cada pessoa como uma oportunidade de praticar o Reino de Deus; o respeito que você planta hoje é a colheita de uma paz que dinheiro nenhum pode comprar."
"Ao excluir alguém por seu sonho humilde de grandeza, você não exclui apenas uma pessoa, mas fragmenta a humanidade inteira. A essência do ser humano é o respeito."
"Quem ataca uma pessoa humilde pelo seu sucesso, na verdade, está protestando contra a própria incapacidade de ser feliz com o brilho alheio."
"O sucesso estrondoso de uma pessoa humilde é a resposta mais elegante para cada humilhação que ela sofreu no silêncio."
"Nada assusta mais uma pessoa de mau caráter do que ver alguém crescer com honestidade e humildade. O seu brilho é o castigo dela."
"Quem critica o sonho do próximo deveria entender que a riqueza nas mãos de uma pessoa de bom coração é uma ferramenta de mudança, e não um cofre de egoísmo como o de muitos políticos."
A ENERGIA DE UMA PESSOA chega antes das palavras. Não adianta falar com falsa delicadeza e classe enquanto esconde más intenções. O coração e a bondade que contam pontos. A ENERGIA NÃO MENTE, e o tempo é revelador.
(Aline M. Abdalah)
A prova verdadeira de força e coragem de uma pessoa não está em sair ilesa, inteira do sofrimento e da dor; mas sim em se manter sem nenhuma platéia para assistir ela juntar os seus pedaços!
Ter uma pessoa seguindo ao nosso lado é encantador. É termos a certeza de que temos alguém que se preocupa, que cuida, que se importa, que ama, que adora, que quer, que deseja estar ali, que faz questão de estar ali, que se orgulha por estar bem ali. Bem ali ao nosso lado. Simples assim!
O ser humano me lê como uma pessoa quase normal, mas nem tanto forte.
Uma leitura didática, porém analógica.
No entanto, se mergulharem em mim, descobrirão o quanto de poder tento esconder, o quanto de filtros utilizo para não me reconhecer por completo.
Faço isso para me proteger, até porque a exposição trinca e dizima o ser humano.
É um vírus letal — mortal e imoral.
DESABAFO
Ela, uma pessoa pouco meiga, delicada, não como uma flor, mas como uma bomba, à comparo até com o mais letal veneno, ela és linda, casta e pura, as vezes fases algo que nos aborrece e o mais chato é que nas maioria das vezes ela nem se toca que errou, a amo como nunca amei ninguém, e é exatamente por esse motivo que dói muito, as vezes penso se fiz a escolha certa, mas quando tenho dúvida, lembro-me de quando a conheci e lembro também daquele lindo sorriso. Sou bem passivo com ela, tento da melhor forma compreendê-la, mas não sei por quanto tempo irá durar minha compreensão e minha passividade. TODOS TEMOS LIMITES!
Cuidado ao julgar uma pessoa
apartir do momento que julgas,
esta aberto ao julgamento também.
E digo mais seras julgado por Deus.
Seu julgamento não define quem sou
e sim quem é você. Deus vê todas as
coisas, e isso basta.
"Não sou indiferente. Muito menos uma
pessoa sem coração.Também sofro,
me sinto muito sensível e frágil, me dói a
alma quando ficas em silêncio, me dói quando
falas de um sonho, sendo que fui só eu que
sonhei. Não me julgue sem coração, pois
o meu se encheu em lágimas silenciosas.
Hoje apenas sigo em frente. Sou a mesma,
os mesmos sonhos, a mesma garota sensível
e frágil, porem mais experiente e mais sabia.
Só entra na minha vida quem eu permito
invadir meu espaço".
O brilho de um sorriso, é reflexo de uma áurea iluminada, de um coração alegre e uma pessoa abençoada!
