Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Cerca de 338742 frases e pensamentos: Nunca Diga que Ama uma Pessoa

O bom mesmo é nos permitir transformar para cada dia ser uma pessoa melhor!!

Uma pessoa muito simples, modesta e sem muito conhecimento é, na maioria das vezes, considerada“humilde”. No entanto, a humildade cristã está muito além disso: há pessoas que aparentam humildade, mas são consideradas extremamente soberbas por Deus.

Vencer na vida pra mim é ser uma pessoa humilde, é ter gratidão pelas bençãos,é reconhecer o valor daqueles que te deram a mão quando tudo estava dando errado,é amar as pessoas pelo o que elas são.

Vencer na vida para mim, é respeitar a cor do outro, a religião do outro,a forma de se sentir feliz que o outro tem ( sem afetar o próximo) é não desmerecer ninguém e nem duvidar da sua capacidade de realizar seus planos e sonhos.

Pode parecer estranho, mas vencer na vida para mim não tem nada a ver com o que você conquista mundo a fora, mas o coração que tem, a alma nobre que você consegue manter intacta mesmo com os altos e baixos, as ações que você provoca a quem está ao seu redor, é ver riqueza na simplicidade,é encontrar inspiração na gentileza e generosidade, é as escolhas que fazem você se tornar melhor sempre.

Vencer na vida é agradecer sempre e não se sentir superior a ninguém,ai você entende a diferença, a sutil diferença entre ser e ter.

Vencer na vida para kim é permitir que Feus reine em seu coração.

Hoje eu senti medo.
Medo de que alguém tivesse machucado uma pessoa que eu simplesmente adoro.
Mas o que mais me assustou não foi a possibilidade da dor…
Foi perceber que, se isso realmente tivesse acontecido, talvez eu tivesse perdido o meu “medo”.
Porque, nesse caso, a pessoa que machucou quem eu adoro não estaria mais entre nós hoje.

A diferença entre uma pessoa com mentalidade pobre e uma pessoa com mentalidade rica é que a pessoa com mentalidade pobre faz apenas o que gosta, enquanto a pessoa com mentalidade rica faz o que precisa ser feito, mesmo que não goste.

Uma pessoa que não passou pelo processo da regeneração, não tem força moral ou espiritual para resistir à sua própria natureza caída que é inclinada ao mal. Assim, o pecado é uma força que dita as regras na vida dessa pessoa.

Por muitos dias
Para uma pessoa
Você pode ser sol.
Mas se por um momento
No mundo dela
Você vier a virar lua.
Tua vida estará acabada!

Seja uma pessoa de impacto, não de pactos

Seja uma pessoa compreensiva o bastante para saber, inclusive, como e quando dizer 'não' — ou 'foda-se'.⁠

Elogiar uma pessoa é bom, mas é importante ter cuidado com as palavras, porque nem todo mundo interpreta da mesma maneira.

Aquele filme que eu queria ver... tem gente querendo ir, mas confesso que só tem uma pessoa que eu queria que ocupasse a poltrona ao lado. 😉

⁠Uma pessoa madura emocionalmente, pode estar em pedaços que mesmo assim, não desconta em ninguém seus problemas e frustrações.

Tire o seu tempo para se curar, mas não deixe que uma pessoa ruim apague a sua Essência. P.G

Uma pessoa livre não é aquela que só recebe elogios ou só escuta verdades duras.
É aquela que consegue suportar a verdade sem quebrar, e ouvir elogios sem se tornar dependente deles.

⁠⁠⁠⁠Uma pessoa covarde quando é confrontada diante de uma mentira, fofoca, especulação, difamação, une-se a duas ou mais pessoas em sua defesa para denegrir a vítima, uma mentira conclusiva usada para se defender com mais de uma testemunha torna-se verdadeira diante de quem escuta. É difícil desmentir uma mentira que não se possa provar, trazer conclusões sobre relacionamento dos outros e vida alheia é um conjunto de mentiras sobre as quais se chegou a um acordo sem ouvir ambas as partes. Ninguém sustenta duas caras por muito tempo. Se se a máscara não cai, Deus um dia arranca. Lembre-se de que opinar com tanta certeza e fé, fazendo acusações em quem não está aí para se defender, é também pecado, um pecado que cria um susto e num susto se morre.

Não existe nada que preencha mais uma pessoa do que ser ela mesma.

⁠A linha entre fazer tudo por uma pessoa para mantê-la sob seu controle e para realmente ajudá-la é tão tênue, que se ultrapassado o limite o remendo ficará sempre a olhos nus.

Coloquei na minha cabeça uma coisa: "só vou amar outra pessoa quando aprender a me amar". Cara, quando aprendemos a cultivar amor próprio, a plantar e colher dos nosso frutos, aprendemos a necessidade de se bastar. Ser uma pessoa que por si só, encontra a felicidade, independente de qualquer fator externo.

Uma pessoa que goste das mesmas coisas que você é algo super legal, mas procure mais do que isso. Alguém que esteja em sintonia com você, com seus planos, que queira mais do que só diversão, só um momento de brincadeira. Essas coisas são legais, mas na vida real, no íntimo, alegrias são luxos que possuímos depois de longos períodos de dificuldades. Períodos esses que talvez deseje ter alguém de total confiança por perto. Seja e queira mais que uma imagem, queira alma gentil e atitude nobre.

BOM DIA


Prometo a mim mesmo que no ano que vem serei uma pessoa melhor.


Benê Morais