Nunca Diga que Ama uma Pessoa
E quando alguém lhe perguntar de onde vem tanta força para amar, diga a ela o tamanho de tua vontade de ser feliz!
Não importa quantas vezes você diga que não serve pra mim, outras infinitas vezes eu direi que se não for você não será mais ninguém.
Diga me...
Qualquer um de vocês dessa galáxia.
É normal querer abrir mão de cada dia vivido com um ser amado, apenas para não sentir o vazio que fica, quando ele nos deixa?
Eu abriria mão de cada sorriso, de qualquer alegria ou descoberta. Só pra não sentir esse buraco que se abriu em meu peito, que me deixa tonta... sem chão... que me tira a fome, o ar.
Outro amor desses não quero. Quero é nascer de novo, outro ser... incapaz de amar verdadeiramente como a maioria. Ser racional, calculista. Arrotar amores eternos da boca pra fora e no coração ter toda a malícia que só tem quem usa o amor pra qualquer outra coisa menos para amar.
Diga sua verdade devagar e claramente.
Saiba ouvir, pois até os idiotas tem suas verdades a dizerem.
A vida é tão simples...
Se gosta.... diga eu gosto
Se não gosta... seja gentil em diz-lo rs
Se não sabe... Diga... não sei, vou pensar.
Mas por favor, não use o silêncio como resposta porque neste caso, ele nunca responde!
Negue seu amor e seu carinho... este coração ainda é seu. Diga que meu choro e covarde. Apenas não esqueça do amor no qual sentia.
Negue que você me pertencia. Diga os seu rumores.
Não esqueça que meus versos ja foram para você.
ME LEMBRO
NÓS TEMOS, E TENTAMOS MUDAR MUITAS VEZES NOSSOS CORAÇÕES, MÁS ISSO É EM VÃO
ME DIGA PORQUE ISSO ACONTECE, SE NO FUNDO TODOS BUSCAMOS A MESMA COISA
E PORQUE FICAMOS ATRÁS DE BEIJOS E SENTIMENTOS PERDIDOS QUE FICARAM LÁ ATRÁS, ASSIM
A MINHA VIDA FICA MAIS TRISTE A PARTIR QUE...
EU ME LEMBRO, DOS MOMENTOS INCRÍVEIS QUE PASSAMOS JUNTOS, VOCE E EU
EU TENTO DISPISTAR A TODOS, COM SORRISOS VAZIOS, MÁS NA VERDADE ESTOU TRISTE
SIM, AS COISAS ACABARAM SAINDO DO MEU CONTROLE...
MINHA VIDA FICA INCOMPLETA SE ....
EU ME LEMBRO, DOS MOMENTOS INCRÍVEIS QUE PASSAMOS JUNTOS, EU E VOCE
EU QUERIA SABER QUE EXISTE UMA FORMA....
DESSA VEZ VOU TENTAR NÃO ESTRAGAR TUDO DE NOVO, DESSA VEZ VOU TENTAR....
CAMINHAR, SEGUIR MINHA JORNADA, MESMO QUE VOCÊ NÃO ESTEJA AQUI COMIGO...
MÁS MINHA VIDA FICA MAIS TRISTE A PARTIR QUE...
EU ME LEMBRO, DOS MOMENTOS INCRÍVEIS QUE PASSAMOS JUNTOS, VOCE E EU...
NÃO ME DIGA, EU SEI QUE ESTRAGUEI TUDO DE NOVO, MÁS VOU TENTAR AGORA SEGUIR MINHA VIDA, MINHA JORNADA SEM VOCÊ...
Ame muito os seus entes queridos,abrace e beije eles agora, e diga para cada um o quanto são queridos, porque você nunca sabe quando será o último adeus.
O que é o amor senão um estado de espírito, há quem diga que o amor não existe. Na minha singela opinião o amor existe,O amor é um estado de espírito de quem pratica a bondade, Sem querer nada em troca.
Diga-me com quem andas e eu te direi quem és...
Gente deprimida, adora gente deprimida;
Um fracassado, se sente mais cômodo ao lado de outro fracassado. As vazias se atraem por pessoas vazias, e com isso nunca deixam de ser vazias. Gente carente, encontra companhia de gente carente.
Quanto aos vencedores; eles também se reconhecem, se respeitam e se atraem... Mas são os únicos que sabem seguir "só", porque já aprenderam a conviver com si mesmos
Viver de bem, consigo mesmo. Sem dúvida alguma é essencial, no que diga respeito, ao fato, de se ter uma melhor, qualidade de vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp