Nunca Desconfie de Mim tenho Carater

Cerca de 248330 frases e pensamentos: Nunca Desconfie de Mim tenho Carater

Tenho desejado a sua boca,
O seu gosto e você dentro de mim,
Desejo você inteiro,
Quero beber contigo até o gole derradeiro do prazer.

Inserida por DaianaCalixto

Eu, por mim mesma:
Sou aquela que sempre que vê um helicóptero sobrevoando minha casa tenho a certeza de que receberei chuvas de pétalas de um homem apaixonado;
Aquela que acha que o Sedex legitima sua criação só para me entregar mimos;
Aquela que espera uma música que lhe fale as palavras certas;
Aquela que espera o poema mais simples mas o mais repleto de amor;
Sou aquela que espera o resgate de um cavaleiro andante que venha me raptar sem o mínimo desejo de me deixar voltar.
Sou romântica, uma mulher à moda antiga...

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Tenho em mim todo o amor do mundo,
Tenho tatuada em minha pele a paixão mais desenfreada,
Tenho urgências voluptuosas,
Tenho o eu mulher exalando por todos os poros.
Sou um oceano profundo,
Sou aquela que desperta com uma deliciosa gargalhada,
Sou menina elencada no rol das mais vaidosas,
Sou a adulta que encontra o mais genuíno aconchego em seus olhos.
Essa sou eu, é uma grande parte de mim.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

tem um amor que é tudo pra mim, que na realidade não o tenho!

Inserida por LuzeAzevedo

Para você

Dentro de mim, no fundo do meu peito, ali, no cantinho, eu tenho um sentimento
Esse sentimento nasceu quando eu tinha, mais ou menos, 13 ou 14 anos
Ele nasceu, foi alimentado, cresceu um pouquinho..... estava se desenvolvendo porque eu o alimentava bem!
Mas, de repente, por causa de uma conversa mal começada e mal terminada, eu preferi esquecer esse sentimento. Ele lutou um pouquinho pela sobrevivência. Pulava dentro do meu peito ás vezes, chorava o resto do tempo
Ficou ali...... escondidinho
Foi substituído por outros, ao longo de uns vinte anos
De vez em quando eu me lembrava desse sentimento! E ele respondia a minha lembrança. Dava umas remexidas dentro do peito, querendo vir á tona novamente. Mas logo eu o guardava de novo.... lá no fundinho
Quando conversava com minha mãe, ela me fazia relembrá-lo. E logo vinha ele novamente. Intrometido! E logo mais, voltava para seu esconderijo
Ficou ali quieto
Morreu! Pensei eu
Mas não!
Eis que, um dia, procurando sarna pra me coçar na internet, eu o encontrei!
E esse sentimento acordou, abriu só um olho e ficou espiando
Foram meses de conversa feliz, boba, ora ingênua, ora picante
Fiz confissões, abri o jogo, desejei. Fui correspondida? Ás vezes sim! Com certeza
E o sentimento? Onde ele estava?
Estava já enorme dentro do peito, quase saindo para fora, transbordando
Era alimentado durante o dia com pensamentos e durante a noite, com muitos sonhos
Cresceu, cresceu, pegou um avião e foi encontrá-lo
Esperava que fosse tudo lindo! Foi bonito. Na próxima vez será melhor, será mais lindo que tudo!
E o sentimento? Está aqui dentro.
Negando-se a entrar no esconderijo.
Dessa vez NÃO, dessa vez ficarei bem vivo, bem grande!
Me disse o sentimento.............
Para meu amigo mais que especial!

Inserida por lillyvenus

amor,
eu nem sei o que dizer,
não tenho palavras para descrever
eu só sei que nasceu em mim,
mora aqui dentro de mim,
e vai morrer só o dia que eu não estiver mais aqui,
pois um sentimento verdadeiro só morre quando
o sangue deixar de pulsar,
não mais respirar,
e o coração deixar de bater

Inserida por InacioAndre

Ainda que soubesses
tudo sobre mim,
jamais decifraria o imenso carinho
que tenho por você.

Inserida por SueliMatochi

Não espere de mim
aquilo que não tenho de si.
Boas ações
geram gerações.

Inserida por brugoncalvesv

Aquilo que é feito com amor é bem feito, por isso tenho medo de mim mesmo e por vezes orgulho. Mas me enfrento todo dia, a modéstia é a mais decente de todas as verdades.

Inserida por mestrearievlis

Nao posso te dar o que voce quer,eu tenho, mas nao pra voce.
Voce ja teve de mim, tudo de mim, nem tudo o que quis, mas, tudo que eu queria te
Dar. Nao me peça mais, ou te darei tudo o que voce nao quer.
Eu nao quero isso.

Inserida por sofiaregis

Tenho medo de gente,tenho medo de mim.Não sei se porque sou gente ou por aquilo que vive em mim.

Inserida por marciakris

Queria que ele pudesse sentir toda vontade e sinceridade que tenho dentro de mim, mostra-lo o quanto posso ser sua melhor amiga, amante e confidente.

Inserida por nynamake

Tenho tantas dúvidas, sobre mim mesma... Tantas dúvidas sobre você, não coisas que você possa responder, mas coisas de sentimento sabe? É difícil me achar entre tudo que eu tenho que ser, pode ser o limite do clichê, mas você faz eu me achar, ou simplesmente ser quem eu quero e me sentir bem com isso, louca? Sim a mais louca de todas, mas sou uma louca consciente, sei diferenciar quando tô certa ou errada, menos com você... Você me faz ter dúvidas no que dizer, pensar, fazer... Me faz perder a noção do tempo, e pensar em você toda hora, sei que parece maníaco, mas é sem querer, quando me dou conta já tô pensando em você... Ainda não falei de você pra ninguém, não quero que saibam o motivo da minha alegria momentânea quando estão acostumados com minha única resposta pro "tudo bem?" . sou tudo que não presta misturado com tudo que todos odeiam, eu nego, mas sou fofa sim, mas também sou chata, sou infantil, dramática, fresca, medrosa e eu tenho medo de me apaixonar, é instintivo, então quando eu falar demais, ou besteiras, coisas sem sentido, só dá uma risada, me chama de retardada. Não sei se vou pensar assim amanhã, se não pensar eu te aviso, mas hj eu gosto de você, eu não queria, e nem quero, sei que posso me machucar esperando demais, mas não custa arriscar, 50/50 ou vai dar certo ou vai me render muitas lágrimas, mas sei que não quero fugir disso, já perdi muito da vida por medo que desse errado e me arrependi, e não quero me arrepender de você.

Inserida por UnicorniaSakah

tenho a impressão de que tudo que escorre para o papel é uma espécie de resquício de mim, um resto, vestígio de alguma dor ou alegria que finjo. mas, definitivamente, só finjo aquilo que sinto. talvez as palavras sejam como lágrimas. gotas que não são boas ou ruins, mas que são boas ou ruins. o eterno exercício da comunicação, a tentativa sem fim de dizer o que não é pra ser dito, todas as emoções a pular, se jogando, suicidas, e se espatifando no teclado.

Inserida por Sydor

Por muito tempo tive que fugir, tentei fugir ate de mim mesmo.
Mas agora não tenho escolha.

Inserida por eraldocosta13

"Tenho pensamentos que são só meus, faz parte de mim, eles permanece aqui desde que nasci, nunca me afastei deles nem os quis esquecer, tanto que hoje eles continua aqui dentro de mim e ecoa em meu interior em uma sifônia de angustias e alegrias e quando se exalta demais brilha em meus olhos e escorre em minha face.

Inserida por Quelmafalcao

“Já não cabem em mim os ‘se’. Tenho sobrevivido de certezas...”.

Inserida por lavinialins

Não preciso que me amem, eu tenho um amor exagerado por mim e isso me basta. Mas se ao menos gostar…mesmo que só um pouquinho desse meu jeito, da minha bagunça, se achar graça das minhas trapalhadas e tomar café comigo mesmo que seja fora de hora, quem sabe a gente inventa um novo tipo de amor.

Inserida por NeyMombach

Hoje eu só peço a Virgem Maria que rogue por mim,pois tenho um grande medo de erra e não me arrepender

Inserida por VeronicaKilam

Tudo que Sei Direi não sei !

"Sei que tens ciúmes de mim... Sabes tu que eu tenho um profundo conhecimento do coração humano ?
Já vês que não sou a mulher que imaginas, ou quererias que eu fosse.
Não comeces a desvanecer-te com uma conquista esperançosa.
Tudo que sei Direi ou não !
Faz calar o teu amor-próprio, e emprega a tua vaidade em bloquear com ternuras calculadas uma inocente a quem possas fazer feliz, enquanto a enganas.
Tudo que sei Direi não sei !
Não julgo, não.
Se mentes a alguém é a ti próprio : bem vês que não te creio muito bem
Tempo perdido ?Não sei !
Anda, vem comigo, senão...
Senão... Olha não me fujas, porque me levas a esperança mais bela que o meu coração concebeu. Juro mesmo!
Deixa-me adorar-te, sem te conhecer. Vai...
Não levantes nunca esse véu... Mais deixa-me ver a face da tua alma, que deve ser a realidade de um sonho de tantos anos.
Estás dramático, meu poeta !
Queria ser uma vestal de estilo fervente para sustentar o fogo sagrado do nosso diálogo.
O monologo deve cansar-te
És um prodígio de literatura grega, não é verdade ?
Ei de aprender contigo, poeta muitas outras coisas da Grécia!
Sabes tu o que eu fui, sou e serei ?
Mas, tudo que sei direi não sei !
Já vês que a literatura é sintoma de virtudes dignas da tua afeição por mim!
Todavia, estou aqui, uma mulher que pode ter valor de um mundo, ou coisa maior que o mundo ─ o coração de um poeta.
Tranqüiliza tu alma pois tudo que sei direi sim a ti poeta."

Inserida por NormaBaker