Nunca Critique
Eu já pensei sobre várias coisas, mas nunca as contei a ninguém. Nunca formulei uma tese em que eu mesmo pudesse acreditar.
Você pode cortar uma arvore e fazer lenha para se aquecer... só que nunca mais terá nem flores nem frutos.
Tenho ótima memória e não me esquecerei de ninguém, ou melhor, nunca esqueço! Cada abraço, cada “tapa”, apoio ou desamparo serão avaliados com cautela!
"Pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem."
Nunca vo desistir um dia eu conquisto essi mundo com meu sorrizo com minhas palavras posso nao escrever poemas aqui mais vc nao sabe oq eu guardo no baú
Nunca gostei de pessoas que se limitam, pessoas que tem medo de se mostrar nessa vida, pessoas que sonham e tem medo de viver seus sonhos, com receio de ser ridicularizados pelos sensatos, eu acredito que os normais não são felizes, eles apenas tentam agradar o que a sociedade pede, tentam seguir uma ideologia fútil que o sistema prega, eu vim para me mostrar, ser vaiado se preciso, dar a cara pra bater, ir pra rua expressar minha idéias mesmo sendo chamado de louco, esse é o único jeito de mudança, esse é meu modo de sair em busca de REVOLUÇÃO.
Me descobri poeta ao conhecer-te, nunca tinha pensado que o poderia ser, então, na primeira vez que te avistei, como um anjo reluzente que me encheu de paz, não por ter melhorado minha vida ao ver-te, simplesmente porque me esqueci dela, naquele momento, senti-me como se caminhasse por cima de uma tablatura viva, sobrepondo-me por entre notas e arranjos da mais bela melodia que saiam do seu doce olhar e pairavam pelo espaço até mim, sentia-me sublime, me vi no paraíso, achei que o mesmo tinha descido até mim, não me lembro do cenário nem de nada que aconteceu a nossa volta, simplismente lembro-me dos seus olhos esmeraldas medindo-se com os meus.
A partir daquele momento tinha vontade de fazer coisas belas, tornar-me admirável a seus olhos, vontade de fazer-te feliz. Não me lembro mais de quem era, ou de que eu fazia, do modo como agia, do que pensava antes de conhecer-te, agora não vivo apenas por mim, tem um pouco de você dentro de mim, mas não me incomodo, há um pedaço meu dentro de ti. Os poemas agora são naturais em mim, são apenas descrições do meu afeto, histórias reais, dignas de BestSellers de romance, que você proporcionou a mim e eu à você.
Com uma grande amiga gente nunca perde o contato, sempre curtimos, e nos avisamos que estamos próximo um do outro, e sempre por perto.
Cade as pessoas que diziam que nunca ia nos abandonar? Elas se foram e eu não sei o porque.Talvez eu disse algo, fiz algo... Mas quando amamos não tem razão nem uma para nos afastar de pessoas amadas, o amor supera tudo...
Poema inacabado
Nunca conseguirei
fazer desses poemas
que se dedicam a uma irmã.
Toda vez que começo, na minha mente
é brincadeira de lutinha
ou a briga é de empurrão.
Pois que algo se sustenta
no espaço-tempo
entre o beijo e o safanão?
(Se não este, o amor,
que há entre os irmãos)
