Nunca Critique
Eu sei que a tristeza nunca diminui, então você tem que crescer em volta dela. O melhor jeito de fazer isto é se abrir. Deixar as pessoas se aproximarem!
Minha ex me fez sentir como eu nunca pudesse tentar de novo
Mas, quando te vi, senti algo que nunca tinha sentido
Chegue mais perto, vou te dar todo o meu amor
Se você me tratar bem, querida, eu vou te dar tudo
Eu nunca vou dar meu máximo de novo
Porque estou cansado de cair
Quando eu me abro e dou minha confiança
As pessoas acham um jeito de quebrá-la
Me dizem que está tudo bem, e me derrubam
nunca desista do teus sonhos por mais que parecer impossível quem persistir vence quem sonha realiza
Nunca revide uma ofensa
Reaja com sabedoria.
Entre um grito e o silêncio
Prefira calar-se...
Nunca uma briga, nos trouxe a Paz!
A gente nunca ama igual
Cada ser humano tem de nós um amor especial uns são valorizados e outros são abandonados, mas o amor que é mais amado é aquele que mesmo com as falhas... insiste em estar ao nosso lado.
Quando pensei que seria o fim,
Quando me peguei me despedindo da vida,
Quando pensei que nunca mais faria o que sempre fiz,
Quando a luz se apagou, mesmo sendo dia, e as estrelas lá fora eu ñ mais via,
Quando o medo cresceu, se fez tortura,
Quando a angústia tornaram meus dias em eternidade,
Quando o olhar dos meus meninos se tornaram triste,
Quando a oração se fez presente,
Quando o pranto não éra mais ausente,
Quando a primeira água escorria no banho,
Quando percebi que tudo éra surreal, MAS tão real que me confundia,
Da dor eu sorria,
Do corpo sofrido eu agradecia,
Agora o pranto se faz ausente.
Nina Quito.
E qual mulher nunca sonhou com beijo roubado, um encontro não programado e um gato assim ao seu lado.
E qual mulher nunca sonhou com um amor eterno, uma amiga no inferno e um cartão de crédito ilimitado.
Não marco mais compromisso com o amanhã! Ele pode não existir para mim. Se o meu amanhã nunca chegar quero estar recostado na cama quero uma canção a acalentar a minha dor. Um dia na esperança de te fazer feliz esqueci de mim para lembrar de você. Foram muitas renúncias no firme propósito que o amanhã valera a pena; doce ilusão. O destino é um jovem misterioso,se um dia convidá-lo para o café da manhã, ele entrará mudo e sairá calado e ainda com pose de galã! Boa noite.
Essa esfera em que vivemos,
nunca será politicamente correta o suficiente
para não precisar de Deus.
Não decida nada sozinho.
Deixe somente a soberania do Espírito Santo,
guiar o seu coração.
O trabalho final é Dele
A pequenez da mente humana nunca entenderá a necessidade da morte física. E mesmo sabendo que a alma existe, nunca a libertará a tempo.
Doctorstrangelove
És a parte mais
linda da minha vida,
o sonho que nunca tive,
a sublime fonte que
esbanjo-me
sem moderação,
o contato mais íntimo
com uma divindade.
Perco-me em
tuas palavras
e encontro-me
em tua alma.
Já me viram louco como Nero
Nunca ateei fogo em Roma.
Mas a sociedade já me colocou em coma.
Assim como delirante Nero.
Sou um louco que não quero.
Parece até fantasia estre trecho singular.
Mas muitos vive uma loucura particular.
Pela coragem ou ousadia.
Vida febril todo dia.
Louco e apaixonado.
Sincero e acanhado.
Um violão que não toca.
Um poema arranhado.
É que o mundo me ofertou a glória.
O mundo desprezou meu dom.
Na verdade eu toquei sem o tom.
Não pude comemorar a vitória.
É sem sentido o fundamento da memória.
Minha loucura é sucumbida pela timidez.
Negligencio o anseio da partilha.
Talvez eu seja dono da cartilha.
Logo venho ser louco outro vez.
Na poesia procuro voz e vez, quem sabe talvez.
Giovane Silva Santos
Meu amor nunca faria mal. Meu sentimento é puro demais. As minhas palavras que pode te chatear. Mas esse tal de amor que todos falam não deve existir. Porque às pessoas vivem se magoando e mesmo assim falam que amam. Eu jamais vou querer que meu amor fira alguém. O amor que eu quero e aquele que não ver a hora de encontrar a pessoa amada e que me faz ter um frio na barriga cada vez que a vejo, aquele que fico ansiosa a semana inteira e quando chega sexta já começo a me preparar pra o ver no sábado pra olhar nos olhinhos dele e sentir ternura, segurar nas mãos dele, o abraçar e beijar, deitar no seu peito sentir seu coração, passar se possível for minutos tocando seu rosto e corpo, conversar, dar gargalhadas juntos, sentir prazer na relação sexual e querer que nunca acabe e querer ver ele muito feliz e bem na vida, jamais o envergonhar ou entristecer... Se existir amor. Esse seria o amor que eu quero dar e ficaria feliz se recebesse ao menos um pouco dele pra mim, porque nunca fui exigente com nada, apesar deu ser stressada estou sempre sorrindo e feliz com tudo. Mesmo eu querendo mais... Se existir amor e esse amor que eu quero passar e sentir na minha vida, esse que tô esperando, mas tô cansada sabe. Porque ele não existe e eu macaca velha 37anos, ainda o espero como se fosse uma adolescente de 15anos cheia de sonhos infantis.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
