Thiago Soares

Encontrados 12 pensamentos de Thiago Soares

Se beleza interior refletisse em beleza exterior o melhor trabalho de estética seria a prática do bem

Thiago Soares
103 compartilhamentos

Às vezes me faltam palavras
Pra me expressar
Só por telepatia pra você, me compreender
Meus sentimentos não são tão banais
Como posso caminhar nas ruas ver tanta miséria e dormir em paz

Thiago Soares
Inserida por thiagocrock

Quando o canto dos pássaros nas ruas não mais ouvir, pode ter toda certeza, o refúgio é aqui,
Quando se lembrar das flores que nunca te mandei, pode ter toda certeza, um jardim eu plantei

Thiago Soares
Inserida por thiagocrock

Meu sangue é verde, sagrada é a luz, a luz que brilha, o coração de Jesus

Thiago Soares
Inserida por thiagocrock

Caminhando pela flora vi uma coisa que apavora, o homem joga lixo e vai embora,
Voando pelos vales vi uma coisa diferente, o homem ta secando a água da gente,
Infiltrando pela terra pude ouvir o som das matas, o homem ta cortando o verde do nosso mapa,
Do monte mais alto senti uma vibe eminente, se não destruir tudo jamais estará contente

Thiago Soares
Inserida por thiagocrock

Natureza eu te digo que vim ver o sol nascente, atrás daquele monte vou plantar uma semente,
Cultivar o amor, a paz e a esperança e colher os frutos no sorriso de uma criança

Thiago Soares
Inserida por thiagocrock

É Amor. Eu sei que é amor, pois todos os dias eu penso em você. Eu sei que é amor, não porque digo que te amo, mas sim porque toda as vezes que vejo nossas fotos, eu planejo meu mundo com você. Eu sei que não é fácil, nunca foi e nunca será... o amor será complexo, tanto pela forma de demonstrar, quanto na forma de sentir, não podemos esquecer da forma de viver e conviver com esse amor. Ele é um sentimento que machuca, machuca de uma forma boa e de uma forma ruim também... pois as vezes ele traz alegrias, mas também traz uma tristeza maldita, que consome a alma e maltrata o corpo.

Eu queria que o amor fosse brisa, assim mesmo de longe, eu poderia sentir o seu amor tocar o meu rosto. Seu amor doce, leve e que me faz tão bem. Você é verso e poesia, calor e ternura, desejo e paixão. Poxa... como eu amaria estar sempre perto, assim mesmo de longe eu sentiria seu perfume adentrar a minha alma e consumir o meu coração. Se você estivesse perto, eu poderia até, sentir o toque do seu beijo, o sabor que alimenta o meu vazio, que empanturra o meu universo e satisfaz os meus mais variados e complexos desejos. Se for perto o bastante, eu posso até, sentir o seu toque, toque este que me assegura e me faz sentir seguro... num mundo tão empenhado em se despedaçar, não me parece um mal eu querer poder me sentir protegido nos braços de alguém.

‘Seja para mim o que você quiser, contanto que seja o meu amor.’ Essa é o trecho de música que mais representa o amor entre nós dois. Pois eu não quero que você mude, quero que você seja quem você desejar ser, desde que nunca deixe de ser o Meu Amor. Eu TE AMO e Casar Com Você, Será o Meu Mais Novo e Próximo Passo.

Thiago & Mykkaella.

Thiago Soares
Inserida por thiago_13k
1 compartilhamento

Só sinta medo, se uma vida nova nunca fez parte dos seus planos.

Thiago Soares
Inserida por thiago_13k

Os Bons Ventos Nos Traz Paz, Acalma Nossas Almas e Floresce Toda Primavera Que Há Em Nossos Corações.

Thiago Soares
Inserida por thiago_13k

As Pessoas acham que é errado amar no primeiro encontro. Errado é você não demonstrar o que sente, por medo do que as pessoas irão pensar, ou do que elas venham dizer. Se em um mês de namoro, você está amando, então ame, demonstre e mostre para o mundo. Pare de pensar pela cabeça dos outros e comece a pensar com a sua. Demonstrar amor, não assusta e machuca tanto, como passar a vida toda sem dizer o que sente.

Thiago Soares
Inserida por thiago_13k

Reinscreva Sua História.

Às vezes, pessoas nos dão meias verdades ou histórias mal contadas e com más intenções. Isso pode ser uma coisa ruim, mas também pode ser uma coisa maravilhosa, afinal, toda história mal contada, vem acompanhada de páginas em branco e essas páginas podem ser escritas a verdade com muita boa intenção. Se levarmos isso para um relacionamento, notarás que não é diferente. Há pessoas que tentam atrapalhar, contar histórias inexistentes e até mesmo transformar palavras ditas, em um monte de palavras não ditas; mas como sempre, veja tudo isso como um bom sinal, pois toda história tem duas versões e neste momento, você se acalma e conte o seu lado da versão. O amor é frágil, sim; mas apenas para casais sem essência, amizade, atitude, sonhos, ambições e força. Faça do seu amor, uma arma para combater qualquer mal que possa atingi-lo de forma gananciosa. Faça do seu amor uma fortaleza, onde apenas a sua família possa viver com segurança. Faça do seu amor, uma montanha inalcançável, assim ninguém poderá subir para atrapalhar sua vida amorosa com quem importa.

Para muitos, não se deve amar no primeiro momento; para muitos o amor só vem com anos... tudo isso pode ser verdade, depende apenas do seu poder de crer. Seu credo é importante, pois com ele, você pode mudar uma ou até mesmo várias vidas. O amor é uma coisa linda, cheio de surpresa e fases; cheio de expectativas e sonhos, que com a força de dois corações, nada pode impedi-los de realizar. Acredite seu amor, é a chave para todos os sucessos da vida.

Thiago Soares
Inserida por thiago_13k
1 compartilhamento

Tem Que Ser.

Mesmo que não existisse, seria amor, apenas pelo fato de nos conhecermos. Seria amor de qualquer jeito, pois estávamos programados a amar. Amar um ao outro de uma forma tão gostosa, tão linda, tão magica, tão intensa... e se não fosse amor, seria amorxão rsrsrs, pois estou amorxonado por você.

Se não existisse amor, existiria qualquer outro sentimento intenso, forte e reciproco. Nosso amor é como uma primavera linda, cheia de flores florando e deixando uma essência maravilhosa de jasmim, que acalma a alma e renasce após qualquer inverno nubloso... e por falar em primavera, como não lembra do verão. O amor que nos aquece, é como ele, o verão. Verão que aquece, que queimas nossos corpos, que queima qualquer gelo que possa existir em nossas almas e mantem intenso esse calor que mantém nossa chama sempre acesa. Mas se fala tanto primavera e verão, que não podemos esquecer do outono, essa estação bela que é como nosso amor. Ele, após tanto tempo aquecido, precisa se acalmar dessa chama, e se torna único, pois mesmo com tempestades e dias chuvosos, ele não esquece do calor do verão e se lembra que mesmo com os dias de crise que vem com o inverno, ele é capaz de permanecer aceso como uma lâmpada que nunca se apaga, e isso graças a primavera, pois ao se lembrar que ela vem todo ano, nosso amor floresce e renasce como as flores e assim nos enche com sua essência.

Sabe... quando eu paro por minutos e fico viajando no seu sorriso, no seu olhar, nesse rosto perfeito, eu consigo ver um anjo. É, um anjo, anjo este que me protege, me guia e mesmo com tantos problemas, nunca deixa de fazer isso por mim. Minha anjinha... nossa. Como eu te admiro, e não consigo parar de fazer, pois a cada sorriso, eu vejo um sol. A cada olhar marcante, com pupilas se dilatando, eu vejo uma bussola e um mundo, e sinto que nunca poderia me perder neste mundo, porque basta eu olhar nos seus olhos e ver meu mapa e seguir para qualquer lugar, qualquer direção, que um dia eu chegarei em casa e se eu não chegar, por mim... amo me perder em você. Amo ser iluminado por um brilho que faz inveja a qualquer sol ou lua de qualquer galáxia. Sinto-me invejado por essa minha admiração por você, as vezes eu esqueço até de mim, mas tudo isso me parece bom, porque posso me dedicar 100% a um único propósito, que é apenas te amar.

Hoje, eu apenas posso dizer que te amar, é única coisa que eu realmente me empenho em fazer e não digo isso da boca pra fora, e sim porque é a única coisa que me traz resultados, te amar é gratificante e isso é magico. Magia pura e rara, sinto que nem um uma pedra preciosa pode ser mais raro que nosso amor. Amor, fogo, sol, lua, estações; não consigo definir esse sentimento, e por isso não outra alternativa a não ser, criar um sentimento único. E por isso não me canso de dizer que estou amorxonado por você.

Thiago Soares
Inserida por thiago_13k
1 compartilhamento