Nunca Critique
Supere-se a cada dia, faça dos seus problemas o tapete para você brilhar, e nunca desista de sonhar.
Meu coração está cheio de dúvidas...
Será que de entregar ele pra alguém que nunca toquei, cheirei, senti...
Esse medo de me machucar está me corroendo por dentro. Acredite, nunca mais tinha perdido o sono por ninguém,
Qual mulher não quer se sentir desejada, necessária, respeitada, amada?
Com você eu me sinto assim...
E é tão bom quando esse sentimento é recíproco...
Por isso esse meu medo todo...
Porque toda mulher quer um conto de fadas...
Mas todo conto de fadas tem um príncipe e tem uma bruxa má...🤦🏼♀😰
Nunca dê importância a algo ou alguém, sendo que a reciprocidade não depende deste algo ou alguém, e sim dos meios.
Nunca tive nenhum problema. Os cavalos acabaram abrindo portas que de outra forma não iam se abrir. Em fiquei na casa de narcotraficante em Honduras, fiquei na casa de político, de pessoas que tinham tudo e de pessoas que não tinham nada. E todos me ajudaram.
Naufrágio
Velejar nunca foi fácil, ainda mais se for em um mar desconhecido, pois não sabemos quais desavenças vamos encontrar no caminho. Podemos enfrentar vários temporais, mas temos que entender que será passageiro, tudo passa com o tempo.
Soube que você não é de ficar em terra firme por muito tempo, você precisa do mar, precisa sentir a maresia. Você até pensa em voltar, mas sabe que aqui não é o seu porto, não é o seu lar, então você sai em busca de aventuras, só que sempre acaba em ilhas pequenas.
Cuidado para não naufragar.
Slá, só mais um café.
E por mais que nos achemos experientes, e cheios da razão, do conhecimento e superioridade, nunca vamos saber. saber o que ta guardado pra cada um de nós lá na frente. Se existe mesmo uma segunda chance; vamos voltar e voltar infinitamente até que aprendamos, que nos decidamos pela vida, pelo bem comum, pelo conhecimento e aceitação, pela caridade, pelo perdão sem ressalvas, pela igualdade, pela gratidão a Deus e ao Outro. Aproveitemos o nosso tempo para realizar o milagre da existência, pra crescer, mudar, trabalhar, melhorar e buscar conhecimento, fazer o bem e amar sem hipocrisia de peito aberto e conduta boa. Tenhamos horror de: preguiça, lesar, magoar, trair, mentir, humilhar, causar danos, prejuízos ao Outro. Sabe-se lá o que nos aguarda, quem dera pudéssemos saber pra evitar.
O erro do homem imprudente
e viver a vida terrena como se
fosse nunca acabar ... Fomos
criados a imagem de DEUS
em espirito e não em carne !
A vida humana é uma passagem
curta ... O homem deveria voltar
para a vida verdadeira melhor
que ingressou ! Isso é a intenção
de DEUS que haja progresso humano...
A morte morreu !
ela de fato nunca
existiu , foi um
boato contado...
como pode morrer
algo que nunca
nasceu...
nunca existiu a
morte só a vida
"não a morte em
nenhum lugar do
universo".
se alguém procura
a morte vai encontrar
a vida !
existe o nascimento
e depois o renascimento
mais essa tal de morte
eu não conheço...
" A bíblia nunca deixou de ser
escrita , hoje é a nossa geração
que conta sua historia na bíblia
para futuras gerações ."
Ei amor... talvez nunca veja isso, talvez nunca saiba, talvez nem se importa mais comigo, só vim pra me desculpar pelo o que eu fiz com você ou deixei de fazer, os erros as babaquices nunca foram em intenção de te ferir, se quiser seguir... eu não vou suportar só Deus sabe o que eu faria porque eu ainda não paro de pensar em ti, não paro de olhar para você de longe, não paro de pensar que sorte as pessoas têm em ter você por perto, desculpa mesmo, ter feito você cansar milhares de vezes mas você nunca desistiu. Eu tenho medo de vacilar novamente como todas as vezes, mas você sabe eu sou toda errada... Mas eu sou feita de erros eu nasci para me arrepender, Eu te amo. Sou grata por tudo e por ter você... ainda não é? Ou será que já se foi? Mas continuarei te amando não vou dizer novamente para você que eu te amo mas será anônimo agora não merece mais ser machucado por mim não mereço você é isso.
Se não há procura... Nunca haverá encontro... Então, não desista, busque a Deus, seu objetivo, seu amor, sua alegria em viver.
Talvez eu não saiba amar intensamente, talvez isso nunca tenha acontecido, talvez um trauma de infância tenha me tirado essa capacidade....mas uma coisa é fato; eu sei viver intensamente.
Gostar intensamente, me apaixonar intensamente, sorrir intensamente, aproveitar intensamente... E talvez essa capacidade de intensa no que vivo, seja maior e mais significante que muitos amores q vejo por aí q só trás sofrimento ao portador. Por isso intenso é minha forma de viver, jamais de amar.
É bem triste saber que ninguém nunca vai me conhecer tão bem ao ponto de me tocar e desvendar a minha alma.
Filhos louvam o Pai todos os dias com cânticos novos,assim seja,mas sem se esquecerem nunca de cumprir suas outras obrigações.
Nunca vi deus mas também nunca vi um átomo, Assim como tenho argumentos que o átomo existe o mesmo acontece com a existência de Deus. – Luan Pensador
Muitos são os “Crentes da evolução”, Pois assim como nunca vimos deus, Também nunca vimos primatas se tornarem humanos. – Luan Pensador
