Nunca Chore por Ninguem
Amando você como eu nunca amei ninguém antes
E precisando que abra esta porta
Te implorando, como se, de algum modo, pudesse mudar a situação
E me peça também, eu preciso tirar isto da minha cabeça
Eu nunca pensei que estaria dizendo estas palavras
Eu nunca pensei que precisaria dizer
Outro dia sozinho é mais do que posso suportar
Você não vai me salvar?
Salvação é o que eu preciso
Eu apenas quero estar ao seu lado.
Nunca despreze ninguém, afinal de contas não sabemos como será o dia de amanhã. Algumas pessoas no momento presente podem não nos oferecer muito, mas num momento futuro podem estar frente à porta do nosso sucesso, controlando quem entra e quem não entra.
Se você tem consciência de quem você realmente e de fato nunca precise provar nada a ninguém .......... Não existe ninguém neste mundo que traga a felicidade de uma pessoa , cresça por seus próprios méritos e quando você estiver longe , bem longe de todos aqueles que nunca conseguiram suportar a felicidade de ninguém saiba que você já terá alcançado o maior pódio da Vida .
Ninguém nunca me olhou nos olhos tão intensamente como você..
Dizem que os olhos são as janelas para a alma. .
Pois é . .
Nesse momento de trocar de olhares,
Parece que você entrou em minha morada.
Você entrou na minha alma pela janela,
Derrubou os vasos com as minhas flores roxas, que estavam em cima daquela mesa, minhas flores prediletas. Que bagunça, mas pelo menos você juntou a terra no chão e a flor, e fez um "castelo de terra" com uma bandeira de Iris . .
Depois da tentativa fracassada de arrumar as coisas, saiu andando por ai, sutilmente nas pontas dos pés, explorou todos os cantos da minha alma, literalmente tudo, até achar uma porta que estava trancada, uma porta bem danificada, velha, mas mesmo assim queria ver o que havia lá dentro.
Procurou em todos os cantos a chave, na gaveta, no armário, até na privada, até dar um estalos de dedo e procurar debaixo do tapete, aquele que você achou tão bonito.
Apos abrir a porta devagarinho, com aquele barulho de coisa velha, rangendo, percebeu que acabou de entrar em um quarto e se deparou com uma cama, e na cama rústica um garoto que estaria a dormir, com aqueles lençois amarelos . . .
Estranhando , você olhou , observou com calma e delicadeza com o seu jeito de ser, fez algumas caretas para ver se o garoto acordava, fez gestos, gritou, pulou na cama, tocou um trompete que sinceramente não sei onde o achou . . mas nada aconteceu.
Com um tédio, meio chateada e com um possível arrependimento nos olhos, você vai embora pelo mesmo lugar que entrou nessa alma, mas antes, volta ao quarto que antes era tão desejado, chegando perto da cama e fala bem baixo, um sussurro, no ouvido do garoto: "Desculpas, e desculpa pelas flores" . .
Como eu sei disso?
Bom, o garoto estava acordado o tempo inteiro, a porta nunca esteve trancada, só estava difícil de abri-la e ainda por cima de tudo isso, o garoto me contou, me disse tudo que aconteceu. .
E aquele garoto, que você "acordou", se chama Paixão . .
O que eu sei é que nunca ninguém comprou "FELICIDADE", nunca ouvi dizer que alguém tenha colocado a mão no bolso e comprado uma. A felicidade ou melhor, o ser feliz é uma decisão pessoal e um "Estado de Espírito" portanto também uma decisão da alma.
“FELICIDADE” nunca foi e nunca será disponibilizado à venda!
O fato de alguém dizer que está alegre, não quer dizer que seja feliz, assim sendo, se alguém adquirir algo e está alegre por isto, intimamente ela pode ser "INFELIZ".
Guy Barreto
Seus olhos, enxergaram em mim o que ninguém nunca antes foi capaz. Sua boca, me disse coisas, que eu nunca esperei ouvir de ninguém. No seu abraço, encontrei a paz que eu procurava em todos os lugares. Na sua voz, encontrei a melodia que eu posso ouvir dia após dia sem cansar. Em você, encontrei um lar pro meu coração.
Nunca despreze e exclua ninguém, porque quem pode ser o(a) desprezado(a) e excluido(a) amanhã é você.
Melhor talvez seria se Eva nunca tivesse provado da fruta, a cegueira seria comum e ninguém que abriu de verdade o olho, se lamentaria por tudo pois tudo e nada seriam qualquer coisa, tudo e nada, algo estranho e incontestável. Talvez a ignorância que em certos casos eu vejo, seria de um todo, e Deus o todo poderoso, só Ele... Só para ele talvez não seria assombroso entender o sentido da vida, Ele onipotente, onipresente, onisciente... Só Ele, o todo poderoso. O sentido do ar, do morrer e do respirar. E hoje depois do pecado(oh fruta!), eu pago... Na pele e nas veias eu sinto que posso conhecer, mas nada posso ter.
Tudo que entendo? Pra que? não posso chegar na Lua, o lugar que desde que descobri, cobiço explorar... Um dia talvez as tecnologias irão me levar, mas agora que descobri que tenho poucos dias na vida e no respirar, é tolo da minha parte, nessa pequena vida, esperar.
Quem pensa que descobriu o mundo vai conseguir perceber que conquistou mas não pode ter... Foi tudo, tudo meu caro amigo, apenas para 'se ver'.
Quem pensa que muito sabe, não entendeu que mesmo que muito saiba, não saberá os segredos que a morte talvez (ou não) revelara.
Em tão curto espaço pra pautar os dias, me sinto na obrigação de partilhar que você meu caro amigo, não veio pra ficar, que desta terra tu pouco sabes, e o que sabes jamais vai poder explorar... Provamos do gosto um pouco e depois da cova, nada contigo vai levar.
Mas para você que sabe de algo, me diga!
Por um acaso tu garantes que não vai mudar?
Tudo um dia acaba, muda ou passa... Mas para completar, nada do que é teu, será.
Vida boa ou ruim, com açúcar ou salgada, da vida igual ou da diversificada, a única certeza é que tudo findará.
A maçã foi mordida e agora vou ter que suportar, tantas dúvidas e impotência que a consciência veio me dar.
Viva a fruta dona Eva, viva a erva e ao luar, se de tudo eu só provo, do gosto vou me aproveitar, pois eu sei meu amigo que depois da cova nada comigo vou levar.
Dou graças por estar aqui, dou graças por sentir, mas de graça me faz graça tantas dúvidas que uma vontade me dá...
Associando a consciência eu posso concluir que mais do que os dez por cento seu Raul, um dia o anjo maligno ousou usar...
“Cristo nunca chamou ninguém para O adorar, mas para que O seguissem. Outro é que fez este pedido. E seu nome é satanás.”
Coisas que eu sei, ninguém nunca havia me contado.
Eu aprendo sem ter idéias loucas, sem ter alucinações.
Quero sempre está perto de tudo que eu acho certo.
Posso até mudar de opinião, aceito só evidências,
mas a minha experiência fez pacto com a ciência
e meu ponto de vista está fechado para a vã religião!
Sua felicidade nunca pode estar depositada em ninguém. Deve ser imanente de dentro para fora. Nem em mim deve depositar seus anseios, posso partir antes de você. O importante é o que escolhe no presente sempre tendo em vistas a garantia de um futuro ao menos; mais suportável.
“Triste eu? NUNCA! Nem por nada, nem por ninguém! Não sou do tipo que sente dó, nem fico séculos remoendo os mesmos problemas do passado. Se der certo, deu! Se não der certo, vou fazer o que? São conseqüências, riscos, e novas aventuras! A vida já é difícil demais para levar os problemas muito a sério. Ás vezes a intensidade de um momento vale mais do que uma eternidade. O que eu quero mesmo dessa vida, é compartilhar de alegrias e sensações. Se você quiser fazer da minha estória, não tenha dúvidas de quanto saberei retribuir todo o amor que conquistei durante esse minha jornada. Caso contrário, boa sorte e sucesso. Eu aprendi ser mais EU.”
meu redor e só com os olhos. Eu nunca precisei de ninguém, mas de alguma forma eu me vi precisando do seu cuidado. E você me ganhou ali, quando viu a minha parte não tao segura-assim escondida por trás de paredes que aprendi a construir nas telas, talvez por falta de cor, talvez por falta de aquarela. Pena que me fiz em uma redoma de vidro que você quebrou.
Viida Eles disseram que nunca daria certo. E foi um pouco por isso também. Porque eu sou teimosa, marrenta e quero sempre mostrar para o mundo que eu luto pelo o que eu quero. E eu lutei por você, o príncesa desencantadaa kk, , segundo eles,eu só tinha defeitos. Eu lutei por você enquanto você lutava com todas as forças para fingir que não me queria. Pra não demonstrar que, escondida, você Foram as discussões que me dão vontade de te matar. Ser passional ainda é crime? As briguinhas por um ciúme besta que você nunca assume. E as vezes que discordo só porque adoro Tii ver irritada. Foi por causa dos das noites em que eu disse para você nunca mais voltar. Mas voltei, não foi? Foi também pelos dias que você não voltou, pelas flores que você não deu e, além de tudo, pelas declarações silenciosas que emite em gestos, quando não grita amor, mas ama.
E foi pelo seu jeito de cuidar. De me cuidar. De perto, de longe, com os braçosestava ali me escolhendo também Foi, principalmente, porque você não fez questão. N gritou que me amava e, por isso, sem querer, derrubou os obstáculos. Me quebrou inteirinha para, depois, me reconstruir encaixando com vc. E aiiiii, parou de lutar e me deixou te fazer só miinhaa.
Entendeu? Foi por isso.
Foi por isso que eu escolhi você. (C.V)
Curtir · · Promover · Compartilhar
Tem sempre uma anfíbia, que têm uma mulher invisível, ninguém nunca viu, más de acordo ela existe....
E ele nunca mais falou de amor, nunca mais amou ninguém, tantas foram as suas decepções, que amor agora era uma palavra proibida
Nessa novela chamada vida, serei sempre a atriz principal, nunca coadjuvante. Ninguém interpreta melhor que eu a minha própria história !
