Frases sobre Nunca

Cerca de 61148 frases e pensamentos: Frases sobre Nunca

Nunca seremos sábios sem sabedoria.

Inserida por Inaciosantos

De certo precisa se perder para encontrar lugares que nunca foram achados, se não nunca saberíamos como encontra-lo

Inserida por JoarleysonMonteiro

Dizem que pra ser feliz você precisa saber oque quer, já digo que o mais importante mesmo é nunca ter medo de tentar,Nunca..saber oque quer e mesmo assim não tentar é a mesma coisa de nada.

Inserida por Henokpereirarosa

A nossa vida nunca pode ser comparada, cada momento tem seu toque especial, cada pessoa tem sua essência, e os sentimentos é a combinação entre a Essência e o Momento. Se for assim, todos os sentimentos são finitos, uma vez que momentos passam e essências deixam de ser sentidas? Os sentimentos são infinitos quando o momento é inesquecível
Não se preocupe em falar do futuro, já que nunca terá um perfeito domínio sobre ele. De que vale falar de uma coisa da qual eu nunca terá argumentos suficientes para defendê-la? Também não é válido falar do passado. Para que falar de uma coisa da qual jamais viverá novamente? É preciso falar do hoje, que nunca se repete que nunca foi vivido e que nunca será. O hoje é simplesmente o estado mais arriscado que pode existir, é no hoje que erramos, é no hoje que levaremos o nosso dia seguinte, nunca vivemos o amanhã, sempre vivemos o hoje.
Sabe o que eu quero Hoje? Quero INTENSIDADE para viver como se não existisse o mais tarde. Quero SABEDORIA para me conduzir ao amanhã que mais na frente será hoje. Quero INTELIGÊNCIA para que os tolos não venham a me afligir. Quero AMOR para sempre saber perdoar a quem deve ser perdoado, e ver com dignidade aqueles que são dignos, e com incredulidade aqueles dos quais não se deve confiar. E quero FÉ para poder ter todas as outras.

Inserida por suzanny

A batalha nunca terminaram enquando o rei estiver de pé

Inserida por Lholanda

... Porque existem coisas que gravitam entre o sonho e a razão sem jamais achar pouso... Nunca deixará de existir ainda que inexista, simplesmente por não tem fim o que a razão não explica!

Inserida por LUCIENEMARINHO

Tudo aquilo que ficamos apenas olhando e sonhando em obter, nunca vamos conseguir em nossa vida, em nossa mente, ou em nossos corações. Mas quando se tem a capacidade e atitude de querer conquistar e segurar nas mãos com toda sua força, todos os seus sonhos, todo o conhecimento, ou teu grande amor, Só assim permanecerá por toda a vida em seu poder e ao teu lado!

Inserida por AdrianoFarias222

O tempo passa, e a vida vai mostrando quem sim, quem não e quem nunca.

Inserida por abraatiko

Saudade...
A saudade que mais dói é aquela que o tempo passa e a gente sabe que nunca mais vai sentir a presença da pessoa na nossa vida.
Dói mais que apertar o dedo numa porta ,bater com o queixo no chão,acertar o dedinho do pé na quina de algum móvel, dói mais que um tapa,um soco,um pontapé.Dói mais que bater a cabeça e fazer aquele galo que fica roxo, dói mais que morder a língua,mais que dente com cárie e muito mais que pedra no rim...
Dói mais que chutar o chão, cair da bicicleta e ficar com corpo todo ralado, dói mais que torcer o pé, quebrar o braço enfim... não há dor que se compare a dor da saudade da pessoa que a gente ama e foi embora para sempre.

Inserida por Heleniceaugusta

O VERDADEIRO NUNCA SERÁ EXPLICADO ELE TEM DIVERSAS FORMAS DE SER EXPRESADO. EM RITÍMO DE POESIA ELE
RIMA O REFRÃO. NA MELODIA DE UMA MUSICA ELE ATRAVESSA
A ALMA E SUSSURRA EM SEU SER.EM TUDO E EM TODAS AS COISAS ELE SEMPRE IRÁ VIVER. O AMOR NÃO ACABA TAMBEM NÃO TEM LIMITE. O AMOR NÃO MORRE, SIMPLESMENTE POR TER VIDA PROPRIA, O AMOR SEM VOCÊ É TUDO, VOCÊ SEM AMOR NÃO É NADA.COM AMOR CHEGAREMOS A QUALQUER LUGAR,ATRAVESSAMOS BARREIRAS,SALTAREMOS MONTANHAS,COM AMOR DERRUBAMOS MURALHAS.POR AMOR ALGUEM PASSOU POR TUDO ISTO. E POR AMOR FEZ MUITO MAIS. MORREU EM UMA CRUZ POR MIM E POR VOCÊ. LEMBRE-SE O AMOR NÃO MORREU E NEM JESUS, O AMOR FEZ PROEZA RESUCITANDO CRISTO AO TERCEIRO DIA.

Inserida por chicoty

Brasileiro nunca sabe quanto ele pagou no seu produto, mas sabe muito bem o valor de cada parcela.

Inserida por thiagomaori

E essa saudade que não passa, nunca vai passar?

Inserida por IngridOliver

Oh, meu amor, amor meu que amo tanto, vem e nunca mais se vá, pois aqui é o seu lugar, então venha me amar, diva rainha, aqui é o seu lugar!

Inserida por Destinno

"Vivendo dias agraciados pelo meu Senhor... Ei, eu nunca disse que os meus problemas se acabariam, que minhas dificuldades não mais existiriam e que minhas forças jamais esgotariam. Eu somente disse que cansei de lutar e me preocupar de resolver tudo sozinha e nada mudar. Hoje Deus luta comigo e por mim, minhas preocupações depositei no trono. E todas estão sendo resolvidas. Busco por Ele a cada dia, a cada hora... O meu hoje, meu amanhã...Adorar, agradecer e confiar. O resto meu grande amigo Espirito Santo faz."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Nunca saberemos se estamos realmente prontos para o próximo passo. Sendo assim, mesmo sem coragem, deixe suas pernas se moverem rapidamente. Entre vários passos tortos é que surgirão os certeiros.

Inserida por ummeninocaminha

Labirinto


Nunca me disseram que a vida é fácil
Eu também nunca quis esse “é” da coisa
Ser por ser me limita demais!
Prefiro não ser a ser eternamente “a coisa”.
O verbo “estar” é mais livre.
Ensinaram-me a entender o mundo
Ensinaram-me com detalhes a estrutura atômica
E o que eu mais queria era me entender.
Minha mente é um turbilhão de informações
Raras pessoas apontaram-me caminhos
Rumo ao meu próprio entendimento
Mas... para cada direção há sentidos opostos.
Errei o caminho...
Perdi-me em mim mesmo
A trajetória foi calidamente dolorosa, disforme
As lágrimas entraram em calefação
Enveredei por caminhos desconhecidos
Farejei minha felicidade como
o cão fareja o caminho de volta a casa
depois de um triste abandono
Farejei por mim e aspirei minha
essência
Tenho momentos felizes
Controlo-me para não me perder...
em um simples espirro
Eu vivo!
É só isso!

Inserida por Augusto201

quantas vezes eu te disse, babe, que meus versos nunca são pra ninguém além de mim? quantas vezes eu deixei claro que a escrita sempre foi uma válvula de escape pra toda a insanidade que me abriga? meus garranchos mal rimados são um eixo interno, que me permitem ser inteira, mesmo as vezes ficando tão rasa, minguada e quase vazia.

Inserida por beautyobsene

Eu perco um amor, perco o sono, perco a hora, perco o chão, perco o juizo, mas nunca a razão. O que realmente não podemos perder é a PAZ de ESPÍRITO e os verdadeiros amigos.

Inserida por anasoares_

"Fixado naqueles olhos intensos, nunca consegui dar de ombros para o seu olhar... Ainda sinto, como eu gostava daquele abraço quente que me aquecia pra vida." (...)

Inserida por aislanfonseca31

quando acordei chorando a chuva caiu,
minhas dores era apenas um caos,
que nunca compreendi.
fecho meus olhos na escuridão...
sinto o gosto que nunca esqueci,
correndo no meio da chuva,
minha revolta aumenta cada
momento de desespero...
não escolhi viver... todas minha dores,
nunca a esquecerei, nessa tempestade
meu nome se perdeu, nas asas de um anjo.
cai no chão e sorri, minhas tristezas nunca me tocaram,
não sei meu nome, nessa realidade apenas uma tempestade...
meus sonhos são pesadelos deixados pelo te amor.

Inserida por celsonadilo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp