A nossa vida nunca pode ser comparada,... Suzanny Viana

A nossa vida nunca pode ser comparada, cada momento tem seu toque especial, cada pessoa tem sua essência, e os sentimentos é a combinação entre a Essência e o Momento. Se for assim, todos os sentimentos são finitos, uma vez que momentos passam e essências deixam de ser sentidas? Os sentimentos são infinitos quando o momento é inesquecível
Não se preocupe em falar do futuro, já que nunca terá um perfeito domínio sobre ele. De que vale falar de uma coisa da qual eu nunca terá argumentos suficientes para defendê-la? Também não é válido falar do passado. Para que falar de uma coisa da qual jamais viverá novamente? É preciso falar do hoje, que nunca se repete que nunca foi vivido e que nunca será. O hoje é simplesmente o estado mais arriscado que pode existir, é no hoje que erramos, é no hoje que levaremos o nosso dia seguinte, nunca vivemos o amanhã, sempre vivemos o hoje.
Sabe o que eu quero Hoje? Quero INTENSIDADE para viver como se não existisse o mais tarde. Quero SABEDORIA para me conduzir ao amanhã que mais na frente será hoje. Quero INTELIGÊNCIA para que os tolos não venham a me afligir. Quero AMOR para sempre saber perdoar a quem deve ser perdoado, e ver com dignidade aqueles que são dignos, e com incredulidade aqueles dos quais não se deve confiar. E quero FÉ para poder ter todas as outras.