Frases sobre Nunca

Cerca de 61108 frases e pensamentos: Frases sobre Nunca

Para: Lu Salvador

Posso te pedir uma coisa? Nunca coloque o medo acima da tua felicidade. A vida é tão curta para algum dia pensar na opinião alheia antes de viver as suas vontades. Ser feliz só depende de você, e eu quero que insista nessa vontade. Que não deixe para depois o que você pode viver agora. Que você esteja focado na ideia "eu preciso ser feliz e devo fazer até o impossível para isso acontecer." Porque a felicidade deve ser alimentada todos os dias, até se concretizar da forma mais linda no teu coração, e através dela, provocar o riso de muitas outras pessoas. Tudo depende de você. Não tenha receio de se arriscar. Quando não der certo, pelo menos você vai poder respirar fundo e dizer que tentou, que nunca deixou o temor passar por cima dos teus sonhos. Pode até ser que a maioria dos teus planos se frustrem, mas o importante é poder dizer no final: eu tentei. Daí você vai colocar um sorriso no rosto e pular pra próxima etapa, sem aquela vontade de voltar ao passado e mudar alguma coisa. Não deixe de viver, viu? Mantenha essa certeza de que você merece ser feliz, de que merece que o sol nasça todas as manhãs, de que merece o melhor que esse mundo tem para te dar.

Inserida por Limajhani

Bem, eu nem sei o que te falar
Dou por mim a pensar,
O porquê de nunca tentar arriscar.
Sei que só nos teus braços me quero encontrar
Arde forte procurar e nunca te achar.

Realmente sei que não somos uma simples amizade
Procuro em todas as frase alguma criatividade .
Pra depois puder dizer com alguma clareza,
Mas estou com tanta incerteza,
De não me amares, e eu cair em tristeza.

Único sentimento que tenho é culpa,
Miserável o dia que te disse acabou.
Queria que ainda tivesse vivo nossa chama,
Mas sei que essa já voou.

Nitidamente sinto me fraco,
Sinto a tua falta cada dia que passa.
Mexo e remexo a cabeça,
Me tento me soltar dessa amassa.
Que me prende sem piedade,
E que me faz rir sem vontade,
Que me faz voar com liberdade,
E me faz cair com simplicidade,
Que me faz lembrar da minha vontade,
De “nos” dares mais uma oportunidade.

Amo te e sempre amarei,
Do por mim a lembrar me os nomes que te chamei.
O tempo pode se ter revirado,
Mas não me deixes no teu passado,
Sei que sou erro desvairado
Sei que já te posso ter magoado
Mas acredita quando digo que é verdadeiro,
Aquele amor que arde em mim... o tempo inteiro.

Inserida por xavier08

Se tornar-se refém das escolhas nunca aproveitara a oportunidade.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Nunca faça nada por interesse ou para agradar a alguém, pois o que fazemos por amor é impecável, viva a vida não der ouvidos ao que outras pessoas acham de vc
Afinal nosso senhor Jesus não agradou a todos.

Inserida por william_raimundo

Chorar não resolve nada. Seja forte. Nunca deixe ninguém ver você chorar.

Inserida por pensador

Eu achava que você aprenderia a se importar com os outros. Mas não se importa. E nunca se importará. Você é podre por dentro.

Inserida por pensador

Nunca seja egoísta a ponto de dizer que não precisa de ninguém, pois não é sua até a vida que tens.

Inserida por jaciel-santos

Nunca tive dúvidas da sua capacidade e o quanto teria força pra voar. Porque eu já sabia do ser humano que você se tornaria desde o primeiro olhar, a primeira música. É como dizem: sabe quando você olha pra alguém e sente a bondade dela de longe, do outro lado do mundo, mesmo que não a sinta? Sente o quanto o interior é magnífico? Sim, foi isso que eu senti. Por isso que eu já sabia do quanto tua alma seria pura a ponto de transmitir amor, coisa que hoje não se vê, né? Eu já sabia do quanto você seria forte o suficiente pra superar cada pequeno obstaculozinho, pessoas dizendo que teu potencial não seria grande o suficiente pra alcançar o que você queria. Eu já sabia do quanto você ouviria palavras negativas, do quanto teu caminho seria difícil. Mas Deus é tão poderoso, indescritível e único que fez tudo isso ser do jeitinho que sonhava. O caminho passou a ser pequeno pros passos enormes que dava. Sua fé tornou-se do tamanho do mundo e nada, absolutamente nada, era capaz de fazer-te cair. Seus anseios ainda estavam presentes, mas não conseguiam se igualar à sua esperança. Ô menina, foi tão forte e é tão forte! Não consigo descrever como o teu coração é incrível; como a sua fé continua sendo espelho pra tanta gente… só sei dizer que você venceu e ainda vence. Mas hoje, ahhhh, hoje nem se fala, né? Tem tudo o que sonhou e o que não tem logo logo vai ser realizar e eu te admiro tanto. Te admiro por ter essa garra iluminada, por ter essa vontade de transformar o mundo do teu modo, por fazer acender cada alma apagada, por seguir caminhos indecifráveis. Obrigada. Só isso. Por fazer de reflexo a tua fé, o teu “acreditar”.

Inserida por Limajhani

Me perdi no que ia falar e nunca mais lembrei

Inserida por Elmatarazzo

Nunca substime os sonhos de um pobre.

Inserida por alemos5

Amor,
Esqueci de dizer
Eu te amo
Nunca se esqueça
Eu te amo

Inserida por LoideFaria

🍃🌸BOM DIA !
Precisamos aprender a lidar com os obstáculos da vida e evoluir todos os dias. Nunca esquecer de colocar um sorriso no rosto e ir em busca de nossas realizações, esse é o primeiro passo para viver bem e nunca perder a fé.
*Um dia de Vitória*
"Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos."
*Hebreus 11:1*🌸🍃

Inserida por DanielaOliveira1008

As vezes ficar longe, é estar perto como nunca se imaginou...

Inserida por sivi

Aproveite esse momento para fazer o que nunca dá tempo... Aproveite esse momento para ouvir mais a voz que vem de dentro!

Inserida por GiseleScatamburlo

Meu Deus! Como poderíamos ser felizes! Nunca estive pronto para te perder.

Inserida por jahernandez

Eu nunca levei uma cantada na minha vida, nem sei como reagir direito! Sou uma garota tímida, modesta e recatada! Este mundo é demais pro meu coraçãozinho!

Inserida por pensador

FORMALIZAÇÃO

Demétrio Sena - Magé

Nunca mais me derreto pra tua frieza,
meu calor se desculpa, chega de aconchego,
tiro a mesa em que sempre te servi afeto,
falei grego nas vias do teu coração...
Calarei no meu rosto este sorriso bobo
e serei mais contido, muito mais formal,
pedirei audiência em teu ramal de gelo
quando for necessário soletrar palavras...
Meu carinho se apaga nos teus tons de cinza;
finalmente serás a rainha longínqua;
soberana ranzinza no meu reino interno...
Doravante a recíproca será meu norte,
farei corte nos gastos de minha energia,
se qualquer sentimento ficar sem resposta...

Inserida por demetriosena

Nunca foi segredo pra ninguém a minha paixão pela poesia. Todas têm um lugar especial em algum cantinho de mim, mas as que mais me fascinam são as que eu escrevo em braile sobre a pele do teu corpo, as que componho com os lábios na linha da tua boca e as que você, sem se dar conta, escreve sobre a minha derme com o pincel do teu sentir.

Inserida por ednafrigato

_Relatos de indícios_

Pessoas passaram e negaram à voltar
Em relação à isso acho justo
Nunca me fiz luar
Para em momentos genuínos
O foco se tornar
Entre outras memórias
A melhor à se lembrar.

Inserida por Apolyti

No isolamento, nunca me senti tão proximo, não dos que estão do meu lado, mas sim dos que estão aí.

Nunca vão ler esse poema, esse pensamento, mais somente de escrever, o pensamento se vai, e entra outro, queria eu, poder parar de pensar

Inserida por JwpS

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp