Nostalgia da Infancia Perdida

Cerca de 5583 frases e pensamentos: Nostalgia da Infancia Perdida

Eu a vi, sozinha, perdida no meio de uma multidão.
Tantos amigos, falsos amigos. Para muitos apenas um rosto bonito.
Por traz daqueles olhos era possível ver toda a ânsia por liberdade, ela queria sair dali, ela queria voar, ser livre, mas não tinha para onde ir... Eu queria poder voar por cima de todos e te resgatar dali, te levar pra algum lugar distante onde poderíamos ser apenas um... Eu queria poder cuidar dela, ela seria amada, seria única... E todas as feridas e cicatrizes seriam curadas, não haveria medo, não haveria passado nem futuro, apenas o agora, e nos dois...

Pra sempre. O nosso sempre.

Inserida por moraisleal

vc seguiu ,continuo andando em linha reta,não me parese que sentiu meu afastamento vc estava vivendo e eu aqui morrendo ao poucos sofrendo perdida e loucamente apaixonada por vc .e vc sera que pensa em mim no q vivemos na nossa historia.sera?

Inserida por COiSasQUeEuSei

Indireta é como bala perdida: sempre atinge inocentes.

Inserida por ketantonio

Pai, perdão! Perdão por não agradecer, perdão por pedir demais, perdão por questionar demais, perdão por lhe dá o trabalho constante de me proteger, sei que tens outras ovelhas a tomar conta, e eu como ovelha perdida, me perco pelo caminho, fraca, arranhada, ferida, muitas vezes quase sendo o alimento do predador. Quantas vezes Pai fui livrada da morte sem nem me dá conta. Perdão por ser ovelha teimosa, e resmungar a volta pra casa, perdão por ter saído de casa sem nenhum motivo, perdão Pai, perdão!

Inserida por anaitarica94

Independente de qualquer situação viva sua vida, não perca cada momento, cada experiência perdida lhe custará caro.

Inserida por FBlack

A falta da beleza sempre foi inimiga da ignorância. E a feiura do líder torna feia a beleza da gente. 'Em que espelho ficou perdida a minha face?'

Inserida por Kllawdessy

Obrigado por esse amor.
Aprendi a sentir outra vez graça a você, unica pena é você não querer aceitar que sente por medo de viver e se entregar. Que vida mais tediosa, cheio de falsas emoções e palavras.<br>
Mas não se preocupe vou te esquecer e me recuperar outra vez, esse foi um amor rápido e descontrolado e talvez seja isso que fez dar tão errado. Experiência boa para aprender e fazer melhor com a próxima, no final das contas não fui idiota. E a responsável por isso é voce, eu acreditando antes que eu precisava me afastar para nao ser idiota novamente mas foi ao contrário estar com você fez eu não ser, eu não querer ser.<br>
Enfim no dia que você não tiver mais medo podemos tomar um café e conversar ou ir pro rock&nbsp; (prefiro até), em algum momento diferente podemos até dar certo. Porém hoje foi apenas uma paixão louca e descontrolada e que me ajudou muito no final das contas. Obrigado.

Inserida por romulo_henrique

Estou perdida e não sei por onde começar,
Estou perdida na imensidão do mar,
Estou perdida na forma de pensar,
Estou perdida, alguém me ajuda a voltar?!
Estou perdida, mas sei que alguém vai me salvar.

Não estou mais perdida já encontrei meu lar
Não estou mais perdida certa pessoa véi me salvar.

Inserida por TainaraSuyane

Confiança abre cadeados que tinham suas chaves perdidas.

Inserida por ldribeiro

Uma triste realidade é quando balas perdidas são encontradas em corações inocentes.

Inserida por diogennes

COMO ALCANÇAR O DESENVOLVIMENTO?
Quando estamos muito envolvidos numa determinada situação ou desafio, geralmente não conseguimos enxergar bem os seus detalhes e/ou as suas melhores soluções.
O caminho para o desenvolvimento é o DES-ENVOLVIMENTO, como a própria palavra o indica.
Se des-envolver daquele sentimento de raiva, de culpa, de inveja, de orgulho, de incredulidade ou de apego: eis o preço para o desenvolvimento.
É se des-envolver para se DESENVOLVER.
Eu quero!!! E você?

Inserida por joedson_paulo

Certamente manter a juventude,
é o utópico sonho de todo ser humano...
Será possível faze-lo?
Osculos e amplexos,
Marcial

PROCURANDO MANTER A JUVENTUDE PERDIDA
Marcial Salaverry

Para conseguir esse intento, ou seja, para manter a juventude perdida, é preciso esclarecer que não é necessário descobrir a famosa e tão procurada “Fonte da Juventude”, embora tal descoberta com certeza seria o ideal...

Infelizmente é impossível manter a juventude eternamente, pois a marcha do tempo é inexorável, ele vem chegando, e sem a menor cerimônia se apossa da juventude de nosso corpo e a leva embora.

O que devemos e podemos fazer, será defender com unhas e dentes, e não permitir que o tempo leve, é a juventude do espírito. Este não deve e não pode envelhecer, nem tampouco envilecer...

Pergunta-se: E como manter o espírito jovem, se o corpo envelhece e com esse envelhecimento arranja uma série de problemas, que fatalmente abalarão a força espiritual de qualquer pessoa, pois não é fácil acompanhar as limitações que a idade vai trazendo, à medida que a idade vai avançando.

Li uma mensagem de Torres Pastorino, que dá uma bela idéia de como conseguir ganhar essa parada contra a inexorabilidade do tempo:
"Faça com que a juventude de seu espírito se irradie através de seu corpo, tenha ele a idade que tiver."

Esse é o ponto crucial. Manter a juventude do espírito e fazer com que ela se irradie. Claro que isso não vai acabar com todas as doenças e mazelas que o tempo nos legou, mas será de grande valia no combate em que deveremos estar empenhados.

Para manter a juventude no espírito, devemos, inicialmente, aceitar o tempo. Não devemos tentar nos enganar sobre nossa idade. Assumamo-la. Contudo, nunca devemos nos entregar à idade. Assumir é uma coisa, entregar-se a ela é outra.

Sempre devemos nos manter em atividade. Preferencialmente com pessoas mais jovens. Não para competir com elas, tentando provar que ainda tudo podemos. Mas sim, absorvendo o entusiasmo com que os jovens se dedicam às atividades (principalmente esportivas). Não devemos tentar mostrar qualquer tipo de superioridade, mas sim, que ainda podemos estar ativos, apesar da idade. Devemos sempre procurar atividades compatíveis com nossas condições. Não adianta forçar a barra.
Sempre adotar uma máxima muito interessante: "Idoso sim... Velho nunca...” sabemos que o tempo passou, mas não nos entregamos a ele.

Atualmente existem muitas atividades direcionadas especificamente para a chamada e propalada “Melhor Idade”. É importante que as pessoas idosas não se transformem em velhos. Procurem descobrir o que sabem e podem fazer.

Temos que descobrir algum talento oculto do qual jamais desconfiáramos, e que pode aflorar, trazendo novos interesses, novas alegrias, nova razão para viver.

Essa é uma das melhores maneiras de se descobrir aquela energia que estava latente, e que não sabíamos descobrir. Uma mudança sempre será benvinda, desde que para melhor.

As possibilidades dessa descoberta são muitas. Não apenas na Internet, que abre uma gama enorme de recursos e possibilidades direcionadas para essa finalidade, como também nos Cecons que existem em quase todas as cidades, e onde pessoas idosas tem possibilidades de fazer os mais diversos cursos e atividades, e para tanto, basta escolher o que mais gosta de fazer. Daí pode se deduzir que só fica velho quem quer ficar. Quem se entrega, e que não se ama o suficiente para poder amar a vida.

Quando tem a suprema felicidade de descobrir aquele talento oculto a vida inteira, então tudo fica melhor, e é aí que o espírito rejuvenesce, e sentimos voltar toda aquela garra, aquela vontade de viver e superar obstáculos que tínhamos na mocidade. E penso que todos temos um “algo mais” que não soubemos descobrir, é só saber detectar o que está oculto no fundo da alma...

Esse é o segredo para manter a juventude. Sempre ter alguma meta para atingir. Nunca desistir da vida por causa da idade.
E com esse pensamento, vamos como sempre, fazer de cada dia, sempre UM LINDO DIA.

Inserida por Marcial1Salaverry

Quando se perde a confiança nas pessoas é como um lindo cristal arranhado. Difícil é recuperar. 😐

Inserida por Joseph1000

:...uma oportunidade perdida no passado pode ser achada no presente...:

Inserida por valterbrasil

Sozinha...
Novamente não sei onde estou
Me perdi no tempo e na falta do teu abraço
Me encontrei pensando e sonhando com você
Uma mistura de angústia e saudade na alma
Que me perturbam, me fazendo perder a calma
Meu corpo é um vulcão que começa a tremer
Na eminência de com a pressão se romper
Destruindo tudo com a força das chamas
Encobrindo as visões com o espalhar das cinzas
E petrificando novamente o que tinha se soltado
O novo começo de vida fica estagnado
Mesmo não querendo, a mente volta ao passado
Mas nega-se a acreditar que vai se repetir
Tento ainda acreditar com muita esperança
Que é verdade, realidade, não divaguei
Que sentimos as mesmas coisas, não sonhei
Espanto o medo do coração e a minha vontade
De abandonar e fugir de tudo sem piedade
Não quero que minha alma novamente vá sofrer
Que este sentimento persista mesmo sem você
E o que sentes não seja igual ao que está em mim
E na imensa vontade de que ele seja real
Eu me perca e esteja amando sozinha

Inserida por Genelucia

Em guerra perdida não se gasta bala.

Inserida por sebastiaohilton

Não existe a vítima
de bala perdida;
o que existe, de fato,
é a vítima errada
de bala certeira.

Inserida por Antonio_Costta

Sou muito ruim mesmo, no meu caso é uma experiência perdida! Nunca presenciei a viabilização de uma sugestão minha em uma reunião de trabalho. Por isso digo: A escola é um espaço hostil.

Inserida por Kllawdessy

"Ovelha perdida ou ovelha virada?"

Inserida por silvia_roldao_matos

"Não existe verdadeira igreja sem o verdadeiro profeta, uma igreja sem profeta é uma igreja perdida."

Inserida por silvia_roldao_matos