Nostalgia da Infancia Perdida

Cerca de 5583 frases e pensamentos: Nostalgia da Infancia Perdida

Quero pintar minhas cores e não sepultar minha vida, Quero controlar minha bala perdida.⁠

É raro que a liberdade de qualquer tipo seja perdida de uma só vez.

David Hume
Essays Moral, Political and Literary (1742).

Se eu não me amar estarei perdida – porque ninguém me ama a ponto de ser eu, de me ser.

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.

⁠O momento certo é todo momento; a questão é se damos ou não conta disso. Vivemos a vida ou estamos apenas de passagem? Ai, quanta sorte perdida!

Madrugada e eu aqui, como em quase todos os dias, encontrada⁠ em meus pensamentos e perdida em minhas certezas.

⁠Te procuro
No claro, no escuro
Em cima, em baixo
De um lado,
Até o outro lado
Te aguardo
Enquanto dorme,
Acorda
Almoça e janta
Será que janta?
Enquanto anda
Caminha, na vida...
Te desejo,
Anseio, movimento
Em frequência
Te desejo
Tenho tanto
E te procuro...
Dentre páginas passadas
Dentre perfis virtuais
E feed's, e mais feed's...
Você apenas existe
E para mim?
Nada mais,
Nada de cheiro
De toque
Da sorte, do querer
Querer-te também
Não...
Apenas aguardo!
... está bem,
As vezes te procuro
Também.

Yacov

⁠Um dia produtívo, criativo, incrível e amoroso...
Uma noite de lágrimas e dor na garganta...
Aliás, só o laríngeo grita, e eu?
Eu estou congelada, escondida na armadura que achei no sótão dias atrás.
Agora estou um pouco apática, um pouco nostálgica, e um pouco sonhadora ainda...
Meus sonhos talvez nunca desistiram de colorir uma página ou outra.
Eu não estou sozinha, mas continuo perdida, medrosa e acuada.
Um pouco desesperada as vezes...
Aliás alguns momentos eu desisto um pouco, me canso (é raro, mas acontece muito!)
Amanhã será outro dia...
Pri Augustta

Não é nenhum estalo do Thanos que vai fazer você sair da minha vida
Não preciso das joias do infinito para amar você, então, não se sinta perdida
Que no final de tudo vamos estar felizes juntinhos numa despedida
Vagando pelo espaço sideral
Com nossos amigos na torcida

Não sei onde moro,
não sei para onde vou,
ando à deriva,
à deriva sem ti
perdida na serra,
perdida de ti,
ter asas e poder voar,
sentir o vento do norte,
abraça-me o solidão
deixa o meu coração,
ver os lírios do campo,
como são belos e perfumados,
vou dar-te o meu sentir,
os meus beijos, os desejos,
não sei onde moro,
se moro contigo,
não sei para onde vou,
se vou ter contigo.!

Se está tão perdida, por que não se perdeu em mim, que estou perdido em você?

O problema em querer começar as coisas cedo demais é que por vezes a gente se sente perdido...

Líquida

Sou de amor perdida
Louca de água
Bela-acordada
Sem margens do Ipiranga
Declaro minha independência ou sorte!

Inserida por pensador

Quando tudo parece perdido, sem solução, sem saída! É hora do tudo ou nada, do amor, assim é a vida

Inserida por MauricioBraga

Aquela pessoa que ignora a sua amizade hoje, não vê que está a perder, talvez, a amizade mais bonita da sua vida.

Inserida por Anjo_Sobre_Rodas

Bala perdida não tem jurisdição.
não é script hollywoodiano de ficção.

Inserida por ratho_zl

Conheci um universo dentro do seu olhar
Deixei me levar e perdi
Não precisa me encontrar
Senti

Inserida por vitoria-regia

Você fala, fala, e eu te escuto.
Você deixa de falar, e ainda te escuto.
Mas eu te olho, e não mais te enxergo.
Seus valores, estão invertidos.
Suas riquezas, mundanas.
Suas virtudes, desvirtuadas.
Não foi isso que EU quis pra você.

Inserida por RenanRHenrique

O trabalho dos legistas junto às vítimas seguiu silencioso durante quase todo o período, mas, de tempos em tempos, podiam-se ouvir lamentos que quebravam a dureza da função. Nenhum mecanismo de proteção os isentou de chorar por Santa Maria e por tudo o que a soma de vítimas naquele ginásio representava: mais de 9 mil anos potenciais de vida perdidos, considerando a expectativa dos brasileiros de 75 anos. Não havia como ficar imune ao sofrimento provocado pela tragédia. Naquele domingo, a cidade inteira tinha seu coração preso dentro de um ginásio.

Inserida por pensador

Antes arrepender-se do que fez, do que se martirizar o resto da vida pelas oportunidades perdidas.

Inserida por JaneFernandaN

Por vezes me perco me procurando e me acho perdida...Em mim, já não me encontro !
03/01/2019

Inserida por LeoniaTeixeira