Nostalgia da Infancia Perdida

Cerca de 5583 frases e pensamentos: Nostalgia da Infancia Perdida

BALA PERDIDA

Brincava no jardim como uma criança inocente,
Em uma linda tarde de verão.
Os pássaros cantavam e faziam ninhos sobre as árvores,
Tudo estava calmo, até que uma bala perdida veio em minha direção.
Assustada, gritei:
- SOCORRO!
A bala parou no meio do caminho e falou:
- Não quero te matar!
- Então, por que está vindo em minha direção?
- Sou apenas escravo da maldade do Ser Humano; perdoe-me, mas você está na minha frente!
Fui atingida cruelmente por uma bala, tão vítima como eu.
Morri, sem ter tempo de me despedir das pessoas que eu amo.
"APENAS MORRI!"

Inserida por luciana_moraes_tani

Anda tão perdida
De rolê na rua com suas amigas
Quando a noite começa seu juízo termina
Já se vingou de vários e foge de rotina

Mas não esquece um beijo meu
O amor que era seu
Não fala do passado
Mas seu quarto ainda lembra
Que era eu, o amor que era seu
Se beijar outra boca, eu saio de cena

Inserida por pensador

Perdidamente confusa como pássaros voando de um lado para o outro em busca de um pouso seguro durante a tempestade.

Inserida por danieli_massing

Constantemente visito o bem e o mal. Um rosto me coloca entre o certo e o acaso. Me encontro perdida, exposta aos julgamos de meu próprio consciente. Gerencio dúvidas e incertezas, sentimentos que irão sanar ao desabrochar da razão. Mas, como agir racionalmente, se durante devaneios delibero meu juízo ignorar, para que o ímpeto acalme minha alma atarantada. Meu corpo sede, mas a alma evita. O real é surreal, e em minutos numerados o infinito se esvai.

Inserida por JayneSilva

Somos apenas duas almas perdidas, mas pelo menos estamos perdidos juntos.

Inserida por pensador

Sei que não acredita que posso sentir sua dor
Você diz estar sozinha no mundo
Você se sente perdida

O meu silêncio é pq talvez você não precise de palavras,

o seu mundo ruiu, e ainda assim vejo um sorriso,
mas um sorriso de dor, um expressão que se perdeu

ja faz tempo que não vejo os seus olhos,
ja faz tempo que não vejo você de verdade


Sinto a mesma figura, no espelho,
a sinto em busca da verdade
a sinto fugindo da realidade

estamos na caverna, no lugar mais sombrio
e la fora também existe dor, mas estou bem perto contigo.

Inserida por HamiltonVentura

ROMA

Eu beijei seu rosto, beijei sua cabeça
Queria todas as diferentes maneiras
De fazer você brilhar
Por que você está tão distante?

Linda e complicada
Perdida e sozinha
Estranha como os anjos
Vinda de algum oceano profundo

Você é igual a um sonho
o sol nasce e me desperta
Eu abro meus olhos esta manhã
Eu me encontro sozinho.

Acima de um mar revolto
livre dentro de mim
Você... Suave e única
Você... Perdida e sozinha

O azul me faz enxergar
Faróis na beira do mar
O meu caminho só eu vou achar
Quando eu te encontrar.

Paulo Lima

Inserida por paulo_sg_lima

A pior sensação é estar perdida num labirinto escuro do seu quarto iluminado.

Inserida por fatimabernardo

É que a bala perdida só encontra o pobre... Em meio a miséria, as crianças são as que mais sofrem.

Inserida por Luk4

E foi assim, lutando contra o fantasma do amor,
Que eu esbarrei em você, ou melhor, você esbarrou em mim...
Tipo uma bala perdida, sem rumo algum.

Inserida por Kinhacronicas

Que eu não me perca sem planos
que eu não me ache perdida.

Inserida por LeoniaTeixeira

Me faça perder-se nesses teus lindos cabelos, e se afogar nas águas doces de sua boca...

Inserida por FrancisPerot

Antes uma ótima supresa, do q uma expectativa perdida

Inserida por ricardopessara

Sabe o que é o melhor da vida?
É saber que todos os dias podemos recomeçar, todos os dias podemos cultivar sonhos novos ou antigos, todo amanhecer vem repleto de oportunidades, podemos ser resilientes, sinto que dentro de mim as coisas estão ficando mais claras e objetivas, estou me transformando a cada dia, me perdendo para me encontrar e estou feliz por isso.

Inserida por RenataQuintas

Perdida em sonhos inacabáveis,sonhos que me mantém cada vez mais perdida em pensamentos confusos. Tempo jogado fora ao perceber que cada vez mais me perco na fúria do meu passado,das memorias, conquistas que apenas ficam trancados nos sonhos dos meus pensamentos.

Inserida por jackelinemorais

Quando te olhei, meus olhos namoraram seus olhos castanhos,senti sua alma tocar a minha,meu sangue ferveu,sua voz me derreteu.Me achou quando eu estava perdida e me fez amar a vida.

Inserida por MykaelaBrun

Não queria que fosse assim
Tento tirar você de mim
Você volta mais uma vez
E aqui estou eu perdida
Procuro achar uma saída
Mas já não tenho pra onde correr
Meu coração ainda chama por você
Prefiro aceitar que seja assim
Do que morrer de amores dentro de mim.

Inserida por amandathome

perdida nos planetas,nos mares,nos sonhos,nos deuses,na vida,me recolhi ao meu eu então me encontrei pequena porém,não dominada,nem adestrada mais ciente do universo,conhecedora dos mares,compreendendo meus sonhos,é decifrando os deuses.

Inserida por jovieira

Hoje o oposto da nossa boca santa
Da memória perdida, jogada
Em nada acalanta
A alma outrora outorgada.

O tempo esvai-se

A vida num impasse.

Felicidade Transpasse!

Inserida por monicaprofart

Seu amor me acertou como uma bala perdida e mesmo vendo que estava morrendo, deixei a bala alojada.

Inserida por Monarch