Nostalgia da Infancia Perdida

Cerca de 5584 frases e pensamentos: Nostalgia da Infancia Perdida

Lute . A Guerra não está perdida.
A uma esperança na vida

⁠Pedaços
Perdida no mundo,
procuro por cada pedaço meu,
em cada canto que foi nosso,
em cada canto que foi seu.
Perdida no meio da cidade,
procuro por um olhar que me lembre o seu,
em cada canto que fomos,
em cada canto que foi seu.
Perdida em casa,
procuro por você,
em cada canto do quarto,
em cada canto que foi seu.
Perdida em minha própria mente,
⁠procuro pelo seu toque no meu corpo,
em cada momento
em cada lembrança sua.
Perdida estou, esperando por algo que foi meu.
procurando meus pedaços,
em cada canto deixados por você.

Inserida por somestalker

⁠Lembram eu estava
Perdida na floresta
Corri nos vales escuros
Procurando o caminho de volta
Lembram decidi voltar
Estou tentando
Achar o caminho
Mas estou perdida
De verdade
Por pura insensatez
Olho a lua
Peço ajuda
Me guie
Mas o medo não deixa
Grito, uivo
Pelo meu lobo
Choro
Estou com frio
Socorro
Escute meu gemido
Me encontre
Estou fraca
Com frio
E fome
Não aguento mais caminhar
Vou cair
Estou perdendo a consciência
Estou a um passo da morte
Meu último grito
Me encontre
Minha visão está se fechando
Sinto seu cheiro de lobo
Sinto seu pelo
Você chegou
Estou salva

Inserida por MaraDias2020

A essência do ser humano não é perdida, geralmente está adormecida, envolta pelos lençóis dos ciclos da vida! ⁠

Inserida por DHRJ

Na indecisão da consciente decisão,
perdi me na perdição perdida da ilusão.
Perdida perdição que perdi na ilusão,
transporta me para escadas que tenham corrimão.

Inserida por ducasmaster

fantasias de uma alma perdida!
perdida em um mar de emoções;
emoções estas que os levam além;
além da realidade;a uma visão ilusória;
ao ponto de acreditar que é a realidade...

Inserida por rosesabadini

Quando achamos que tudo vai correr bem,
uma hora tudo é desperdiçado,
tantas oportunidades perdidas,
tantas promessas por ser compridas,
tudo que tentei construir com uma pessoa,
foi por água abaixo não sei de mais nada,
me sinto abandonado neste preciso momento,
não sei o que fazer mais mesmo,
só Deus sabe o que se passa,
no meu coração,
espero que tudo seja passageiro,
se não for passageiro o que será,
da minha vida ?

Inserida por MarcoPeixoto1984

Eu fico perdida
entre o ontem, o agora e o depois
Conto as horas para receber um oi
quem sabe um boa tarde
hoje ou amanhã

Não sei o que fazer
deixo minhas tarefas pela metade
nem sequer um chocolate
consigo fazer.

Nas horas mais tranquilas
é com você que desejo estar
deitar em seu peito, sentir teu cheiro
Dormir abraçadinho a Você.

Inserida por Poema-as-Bruxas

Por você eu me perderia no meu coração,
Por você eu me entenderia mesmo perdida,
Por você eu saberia quem sou,
Por você eu beijaria a certeza,
Por você eu nao esqueceria quem sou,
Por você amaria,
Por você teria a proporção de nosso amor,
E a Certeza de nossa razão

Inserida por izadora_ortega

Me encontro sem chão,perdida no ar em movimento,nessa atmosfera louca por sentimentos não vividos nem compreendidos,me faço só,com as minhas palavras e imensidam do profundo olhar e carência do meu peito entrelassado e sem coerência,meus sentimentos sem tamanho ou pudor pisoteiam meu amor,amor esse que nem cabe,nem mede,nem cala,apenas sente e sofre.Mas sofre sozinho,distante e perdido de mim.

Inserida por emilly_vitoria_lovato

De cada batalha vitoriosa ou perdida apreende-se algo, no final da guerra é que se forma o doutor! RESILIENTE E FORTE!

Inserida por jailton_silva

Uma arte perdida

Deixe a paz de Deus governar em seus corações. . . e seja grato. - Colossenses 3:15

O apóstolo Paulo nunca havia ido à igreja em Colossos, mas ele havia ouvido tudo sobre isso de Epafras. Ele sabia que era uma igreja sob ataque de falsos mestres, então ele orou fervorosamente por essa congregação (1: 9-14; 2: 4-7).

Entre seus pedidos, Paulo pediu que eles dessem graças gratos ao Pai porque Ele os resgatou, movendo-os do reino das trevas para o reino de Seu querido Filho (1: 12-13). Nós também precisamos ser gratos pelo que Cristo fez por nós.

Gratidão parece ser uma arte perdida hoje. Warren Wiersbe ilustrou esse problema em seu comentário sobre Colossenses. Ele contou sobre um estudante ministerial em Evanston, Illinois, que fazia parte de um esquadrão salvador de vidas. Em 1860, um navio encalhou na margem do lago Michigan, perto de Evanston, e Edward Spencer entrou várias vezes nas águas frias para resgatar 17 passageiros. No processo, sua saúde foi permanentemente danificada. Alguns anos depois, em seu funeral, notou-se que nenhuma das pessoas que ele resgatou agradeceu.

Tomemos tempo para lembrar como Deus nos resgatou da morte eterna e nos deu a vida eterna através de Seu Filho. Vamos nos certificar de que nunca permitimos que o Pai se torne uma arte perdida.

Dê-me um espírito de gratidão, Senhor,
por inúmeras bênçãos dadas;
Bênçãos que diariamente vêm a mim
Como as gotas de orvalho que caem do céu. —Dawe

Com a prática, qualquer um pode dominar a arte da gratidão. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

por - do - sol
por - da - alma
perdida inúmeras,
calafrios nos atos
inesperados desejos,
silencio no mar profundo.

Inserida por celsonadilo

⁠Meus sentimentos estão confusos. Estou perdida em mim, tentando achar valores que me levam a não aceitar mais esse desconsolo. Tentando achar motivos que me façam ver, que sou mais forte que a dor desse amor.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠não existe uma segunda oportunidade igual a que foi perdida.

Inserida por gilmarcossilva

Estar perdida,
é algo bem confuso mas confortável,
Me faz pensar nos mesmos podemos ser a nossa própria metade,
até mesmo quando estamos naquele canto escuro que faz de nós os nossos piores inimigos,
Mas sinceramente se não fosse eu qual seria minha melhor companhia?⁠

Inserida por flames

⁠AVASSALADORA

Certamente com passar do tempo
Muita coisa fica perdida ou esquecida.
As perdidas se foram não voltam.
As esquecidas existem, podem ser boas ou ruins.
Eu me esqueço de você todo dia, escrevendo isto nem passa pela minha cabeça sua voz mansa, tuas mãos macias, teu rosto quentinho e teu cheiro gostoso. Nem me lembro daquela música do Gonzaguinha que deu titulo a esse pensamento.
Em relacionamentos não faça das suas escolhas uma troca. Talvez de tanto trocar sem escolher, você foi trocada e não percebeu.

Inserida por marciobragarjrj

Almas

É mais fácil encontrar um alma perdida ou penada do que a alma gêmea.

Inserida por cleissonopensador

⁠Vou desenhando pela vida
Amor...
Feliz ou triste....
Mas sempre sonhador...
Como andorinha perdida...
Vagango e voando...
Sem parar....
Em busca de sonhos....
Pairando e sentindo....
As ondas do Mar...
Levando e trazendo...
Mensagens de amor....
Para você e pra mim....
Ou alguém que já passou
E os sonhos que se foram...
Trazendo-nos de Volta....
Aquilo que nos deixou somente dor...
Mas em forma de flor...
Para esse Poeta....
Mais que sofredor....
Mas a vida é assim....
Entre altos e baixos....
Mas tudo pra mim é Poema
E trago como tema....
Mensagens de minha alma....
Que sente....
Junto ao meu coração....
Sementes de Paz....
E um eterno Calor....
E hoje...
Assim vou desenhando....
Usando minha mente de Poeta...
Pois minha vontade....
Não é apenas desenhar....
Mas sim....
Amar...Amar....e mais Amar....
Nada trarei de bom....
Se eu não trago comigo...
Os versos do Amor....
Busco no vazio infinito....
Um Amar diferente.....
Onde os pensamentos viajam...
E se torna....
Um visitante de almas....
Eu eu possa levar carinho e ternura...
E a cura completa da dor....
Verifico que na vida....
Por aí...
Existe milhares de identidade Poéticas....
Mas para um homem....
O prazer está em Amar....
E ter em cada Poesia escrita....
Mesmo perdida....
Mas filtrada dos fragmentos passados...
Que um dia quem sabe....
Alguém possa olhar pra ele....
E sentir o Verdadeiro Amor....
E juntos caminhar...
E distribuir em forma de doação....
Possa recolher frutos de sonhos perdidos....
Fazendo de cada um....
Seu alimento pra alma....
Uma vida...
Em forma de levar mais vida...
E sentir todo sabor do Amor....
Assim como no livro sagrado....
Amando é que nos faz pessoas diferentes....
E dentro de cada coração.....
Transformar Poesia em canção....
E eu...
E a plateia da torcida....
Aplaudindo aqueles que tem fome de justiça e de AMOR.....
E todos juntos....
Escrevendo Poemas....
E cantando numa orquestra bem afinada....
Deixaremos por ai....
Todas as sementes férteis espalhadas pela terra....
E deixar de ser apenas sonhador...
Para apenas vivermos numa única junção de irmãos....
Onde o respeito falará alto....
Reciprocidade sem maldades.....
E registrando cada passo....
Trazendo e levando....
O verdadeiro sentido do Amor...
Do querido e honrado...
O nosso Senhor......


Autor :José Ricardo

Inserida por JoseRicardo7

⁠A palavra perdida pairava... ao doce paladar, que a palpava.

Inserida por RamaAmaral10