Nosso Amor So Aumenta
Vai com as suas amigas passear. A vida é muito curta só para cara chato aturar. Não dá mais mais, era uma amiga salvando o dia da outra!
😂☺
Nos temos as maiorias das chaves da vida mas só em união que temos a capacidade e a funcionalidade de gira las para move las.
A raiz do colapso, social, político, econômico, mental, espiritual, é a ignorância. Só a informação - conhecimento - correta transforma.
Não há mudança de mês, de ano, só na nossas cabeças, o tempo não muda, é um só, quem muda é a gente. Todo dia é igual ao outro, o sol nasce e se põe, gente chega e se vai. Nós que podemos fazer a diferença, "a vida se muda até num segundo". O que passou, não podemos mais mudar, mas podemos mudar o que vem adiante, no próximo minuto, segundo. o tempo é quando, é agora, é a hora. Como diz a antiga canção: "Vem vamos embora que esperar não é saber, quem sabe faz a hora não espera acontecer"
Se você tivesse direito a ter um desejo respondido, que pedirias?
Se só por um minuto o mundo estivesse sobre o seus pés, que farias?
A respostas certa seria...
Há sim, Não tem respostas certa
Nesse momento você saberia quem realmente você é!
Pois todo mundo vive entre trocas de máscaras e personalidade, para mostrar- lá a cada situação que se apresente.
Pena, que isso não subsiste no momento do aperto, no momento que a vida lhe aperta e sufoca suas decisões e você fica sozinho consigo mesmo.
Pois eu lhe tenho um conselho, entre no seu quarto, e olhe no espelho, quem você ver? essa pessoa é especial? Ela é doce ou arrogante? Entusiasmada ou Deprimida?
Converse com ele e diga a ele tudo que ele precisa ouvir e não o que ele quer ouvir.
Pois só assim poderá encontrar a essência entre o que ver e o que es.
Alguns tombos até que é bom,
Dificuldades são importantes também,
Só assim valorizamos os resultados alcançados.
Visita meus medos coragem
visita a minha casa saudade
Só por hoje não quero visita da maldade
Só quero é paz
pra minha viajem
no espaço
no tempo
no ar
não tenho assas
mais posso voar
das Nuvens eu faço meu lar
minha mente que se achava liberta
no fundo é presa
me leva a loucuras e doenças a minha cabeça
melhor remédio pra minha loucura
é a energia que eu coloco nas letras
Por não aguentar conviver sozinho com ela
eu feri toda minha dor
na ponta da caneta
Se eu pudesse eu morava no topo de uma araucária, só pra viver nas alturas que nem passarinho, perto do céu, pra ver de cima a terra encantada.
E, eu, nós... você, enfimo nos só conseguireos a libertação total de magoas, desafetos, picuinhas do passado, quando verdadeiramente formos capaz de Perdoar. Aqueles que não tiveram a capacidade de nos pedir perdão. A libertação so vem de verdade com o perdão incondicional, ou seja; perdoamos e esquecemos seguimos em frente. Dizer que perdoamos e ficar batendo na mesma tecla, relembrando..... pensando naquilo, ah! isso é hipocrisia, não é Perdão.
Só, no silêncio da noite.
Não quero ninguém em minha tristesa.
As lágrimas brotam amargas e escorrem por meu rosto já molhado de tanto chorar.
Choro como criança, que não entende a maldade da vida, que não entende o porquê do não, do não pôde ser.
Haverá alegria depois de tão duro golpe? Quanto mais pode resistir o fraco coração. Mas minhas mágoas ás levei a Deus.
Deus, que não entendo e apenas aceito. E ás vezes, fora de mim, protesto e grito, com se tivesse algum domínio sobre meu futuro. E o futuro é um grande e escuro mar, que se estende diante de meus assustados olhos, suas águas turvas.
E bem lá no fundo desse mar profundo, me encontro, eu.
Nesta noite escura que te cerca de escuridão, haverá sempre uma pequena luz para te guiar e fazer sorrir meu irmão(irmã).
O passado só tem importância se lhe trouxe aprendizado, já não existe.
Se leu, já passou, já aprendeu.
Bora seguir em frente.
