Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

Cerca de 100876 frases e pensamentos: Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

Glórias de ouro.
Não tenho palavras para definir a nossa união.
Quem diria eu acreditar no nosso almejado sonho
Hoje aqui realizado
Ao seu lado vou além de mais cinquenta anos
Nossas bodas não são apenas de ouro.
São de amor, amizade, compreensão, companheirismo.
E nossas brigas sadias, de paixão eterna.
Como é bom ser exemplo a seguir,
ter a admiração de filhos, netos e amigos.
O símbolo de nossa luta.
Que sigamos a amar um ao outro, sem fim,
de cinquenta e mais cinquenta,
além dos cem.
Quando o fim chegar, que não haja fim.

Inserida por AndersonLPS

Carinho é uma suave fragrância: quando chega
perfuma tudo a nossa volta.

Inserida por ednafrigato

Todas As Historia Tem Um Ponto Final, Mais A Nossa Só Existe Ponto De Continuação

Inserida por Marcelo7185564636

Amigo
de verdade segura nossa mão
nos momentos alegres
e oferece o ombro quando
estamos tristes;
nos reconduz quando
saímos do caminho;
tem a palavra certa, na medida exata
para preencher aquele vazio
do coração;
sabe ouvir e silenciar;
nos resgata;
não impõe sua vontade;
nos vê com olhos
da alma
e nos sente
mesmo que distante.

Inserida por InesSeibert

Somos o que a nossa imaginação pode alcançar. 24.02.15

Inserida por wesleymelbox

As vezes pessoas passam em nossa vida como furacões, destroem tudo em pouco tempo e desaparece como o vento.
São pessoas vazias de emoção e sentimentos, tiram o melhor de você em um momento,desprovidas de amor e espalham por onde passa aflição e dor.
Então chegam outras que te abraçam, são anjos que de amigo Deus disfarça.
São pura doçura, espalham carinho e ternura, pessoas inteiras, verdadeiras, pessoas honestas que te abraçam sem pressa.
Então olho para o céu e agradeço contente:
Obrigado senhor por me apresentar essa gente!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

"A nossa meta agora é a renúncia ou o impeachment da Presidente Dilma: Quando a gente atingir a meta, nós dobramos a meta."
EdsonRicardoPaiva

Inserida por edsonricardopaiva

Por que relutamos em aprender que a nossa felicidade começa em nós mesmos ?
Teimamos e sempre achamos que ela se encontra em nossos relacionamentos, em nosso trabalho, no nosso dinheiro ou em nossos pertences, mas não é por ai, a minha felicidade está dentro de mim e a sua dentro de VOCÊ. Nem sempre é fácil encontrar a felicidade em nós mesmos, mas é sempre impossível encontrá-la em outro lugar. Independentemente da situação que enfrentamos, a sua atitude é a sua escolha. Lembre-se, você não pode ter uma vida positiva com uma atitude negativa. Quando a negatividade controla seus pensamentos, ela acaba limitando o seu comportamento, ações e oportunidades. O nosso pensamento é tudo, ele nos limita, nos faz caminhar e o mais importante, as palavras e os pensamentos tomam forma, tornam-se realidade, então, vigie suas palavras e pensamentos. O dia que você aprender o quanto os seus pensamentos são poderosos, muita coisa em sua vida vai mudar. Por isso, PARE de se fazer de vítima, isso além de NÃO mudar a situação, faz mal a você e aos que estão em volta de ti e que verdadeiramente te querem bem. Mude esse padrão de pensamento. WM

Inserida por MrWagnerMello

Existem momentos em nossa vida que precisamos nos distanciar para ver as coisas mais claras e por outro ângulo, pois podemos estar cegos, alienados ou acomodados com alguma situação. As vezes um passeio, uma viagem, um momento de reflexão longe do nosso cotidiano, pode nos fazer enxergar melhor o nosso momento. Assim, podemos optar por crescer mais forte, o que significa crescer distante de velhos hábitos, relacionamentos e circunstâncias, onde poderemos encontrar algo diferente que realmente nos move pra frente, algo que nos anima de certa magnitude, que nos cria a ansiedade de não poder esperar pelo momento de acordar, sair da cama de manhã para vivenciar-lo. Isso sim é saber viver com perspectivas. Assim, aprenda que não basta se contentar com as rotinas e padrões que a vida lhe impõe, se algo te incomoda, cabe a você tomar uma atitude, mesmo que gradativa, e nunca espere que alguém faça isso por você, pois ninguém deve se preocupar com sua vida, mais que você mesma. WM

Inserida por MrWagnerMello

Não importa quanto querem pagar por nossa Paz. O que vale é se desejamos vender ou não.

Inserida por JefersonGuerreiro

Eu sei que o meu amor por você só me faz bem. Porque eu decidi isso. O amor não deve servir às nossas deficiências e nem aos nossos medos. Quando me deixo apenas te amar, a vida fica tranquila.

Inserida por JDCasteloBranco

Por mais que o templo seja nossa proteção, viver estará sempre lá fora.

Inserida por abraatiko

Sei Que é Preciso Avança Com O Mundo , Mais Nem Tudo Que Essa Nossa Geração Nos Ensina:
Nos Convém há fazer!!!!

Inserida por Neetinhoots

Que Cristo seja nossa estrada, nosso meio e nosso Fim!!!

Que em Cristo nos regozijemos na Alegria, nos fortalecemos frente a tristeza, nos enriquecemos em Sabedoria e não desanimemos contra a ignorância!!!

Em Cristo sejamos operários da Messe do Senhor, trabalhadores da Fé e construtores do Amor!!!

Inserida por MAFREITAS78

Nosso pensamento é linguagem interior. Saibamos ouvir a voz do coração a compreender o que nossa alma deseja.

Inserida por RoseBona

"O amor é para os distraídos"

Às vezes procuramos a nossa cara-metade em todos os lugares, mas não a encontramos. De repente, quando menos esperamos, aparece alguém que nos enche de tanto amor que até chega a transbordar. Então cheguei a conclusão de que o amor é para os distraídos.

Inserida por lexgrafia

258. A lágrima é a alma em disfarce que sai do nosso sentimento. Ela é a nossa fala em forma de silêncio.
Reflexões Chá da Vida.

Inserida por hupomone

Bom dia...
Em cada amanhecer Deus abençoa nossa vida, e em cada gesto de humildade, Ele tem grandes coisas pra você!

Inserida por tarcisio29custodio

NOSSA SENHORA!!!
Nossa Senhora, MÃE das Mães, depositária da Graça!!! Maria, Mãe do Senhor, portadora do Amor!!! No presépio nos dá o Deus Criança, na dor da Cruz nos mostra Perseverança, na Ressurreição nos mostra que a Vitória é de quem tem em Cristo a sua Esperança. Nossa Senhora que de seu ventre nos trouxe a Luz, Maria de Nazaré, serva do Senhor, exemplo de Amor e Fé!!! Sede nosso amparo e traga-nos Cristo... O Nosso Perpétuo Socorro!!!

Inserida por MAFREITAS78

A saudade é a luz clara de um passado que nunca apaga, se mantém acesa em nossa memória.

Inserida por sergiocancioneiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp