Nos teus Bracos Depositarei
Nada mal para um começo ruim
Nossa que difícil aceitarmos a vida e recebê-la de braços abertos
Como é difícil abraçarmos a vida da maneira que ela é apresentada a nós
Será que somos os únicos responsáveis pelas dificuldades que criamos,
Pelo enigma que enxergamos nela,
Por que, nem todos vêem o que nela reparamos?
Será culpa de nosso fantástico poder de imaginação?
Será que somos nós quem criamos obstáculos?
Que alimentamos nossos medos...
E criamos monstros para amanhã nos devorar?
Nossa imaginação fértil é capaz de criar nossos desafios, nossas derrotas;
Nos laçar como cordeiros indefesos
Pobre mente fraca que se tranca numa caixa craniana
E se perde de si própria,
Olá, você existe?
Quem é você?
Reaja.
Não desista ainda!
Você já aprendeu a desafiar você mesmo?
Tente! Certamente irá gostar.
Aquela noite quando você estava deitada em meus braços fez com que seu perfume ficasse em meu casaco pra eu sentir antes de dormir.
Por isso que sempre procurava seu afago, procurava seus braços, procurava seus beijos, procurava te fazer sorrir, pois era ali que encontrava tudo o que precisava para ser feliz.
Se me der um beijo saciará minha pele,se me der um abraço aconchegará meus braços,se me pedir em casamento podemos virar um casal simpatico,se conversar comigo serei seu amigo mas se orar comigo com fé comprometa que aceite a Jesus Cristo pois ele me salva a cada instante da morte eterna me lavando contra as pedras do meu coração,paredes do ego e as iluminações de minha mente corrompida pelo mundo e limpada pelo Sangue de Jesus Cristo Salvador e questionada por religiosos ditos por exemplos.
Não sou companheira ao ponto de caminhar com você nos braços, mas, sou companheira ao ponto de te estender sempre a mão quando ficar cansado no meio do caminho.
Estou te amando, mesmo longe, mesmo sem saber se vou ter você nos meus braços um dia. Estou te amando. E sempre vou te amar. Hoje, amanhã, sempre e em outras vidas. E, ainda iremos nos encontrar. Ainda iremos nos amar. E, ainda sim, vou continuar te amando, porque não sei fazer outra coisa, a não ser te amar, mesmo com toda essa distância. Eu sempre vou te amar.
Amar, é se jogar de um penhasco de olhos fechados e braços abertos, sentir a brisa no rosto e voar como se fosse para sempre...
...Onde nossa tristeza é mais bela,
Onde minhas lagrimas podem sorrir nos braços do redentor,
Onde é Dó maior de Tom.
Todas as letras nessa carta e nada em seus olhos,
Mas no piano e violão o suor de teus dedos.
Tuas mãos choravam ao tocar pra Copacabana,
E eu choro ao te tocar e te ouvir...
Tonzinho...
Enquanto te enrolo entre as pernas e os braços, fico pensando se um dia tudo isso vai acabar. Se a menininha dos olhos verdes apaixonada por um cara de vinte e poucos anos vai um dia voltar pro interior. Ou se a mulher de olhos verde-mar vai continuar aqui sendo amada, sendo desejada, sendo sua. Enquanto me perco em seus beijos, eu penso se quando ficarmos velhinhos ainda vamos nos amar como nos amamos hoje. Se você ainda vai querer saber como foi o meu dia, e se ainda vai me beijar depois de uma briga.
Enquanto fazemos dois virar um só, numa sinestesia, num sentimento efêmero e não menos profundo, me pergunto se você vai me amar mesmo se eu fizer uma loucura qualquer, mesmo se os meus olhos verde-mar ganharem rugas em seu contorno e se eu mudar um pouco. Se você ainda vai olhar nos meus olhos com a mesma ternura de sempre, e vai dizer que eu sou linda mesmo se eu não for, somente pelo prazer de me ver sorrir...
Enquanto sentimos o corpo um do outro me pergunto se alguma coisa pode nos separar, se o sentimento pode acabar ou se você pode querer me deixar. E se deixar? O que vai ser? Como vai ser a sua vida sem os meus brigadeiros, sem sentir o cheiro do meu cabelo depois do banho, sem os meus sorrisos? Aposto que isso nunca passou pela sua cabeça.
Pois saiba que eu estou completamente encantada com você e espero que isso não acabe. E se acabar? Não importa, se sentirmos saudade... É porque valeu. Valeu a pena acordar de um pesadelo e ter você em meu lado para me consolar e dizer: "Não chora, eu estou aqui amor.", valeu a pena quase ter um infarte se você demorava a voltar, valeu a pena saber que estava viva todas as vezes que o meu coração saltava quando você chegava, valeu a pena saber que meu amor foi correspondido, vale a pena saber que você ainda pensa em mim todos os dias da sua vida. Mesmo depois de tanto tempo.
Nossa maior diferença não está no tamanho dso braços, nem no peso e sim no tamanho de nossa coragem e disciplina. Podemos um dia ter 60kg, em outro 100kg, mas nosso maior músculo será sempre o coração.
"Não tenho palavras pra dizer o quanto você me deixa louca, a sensação de estar em seus braços, sentir o teu corpo no meu não tem sensação melhor que eu possa sentir quando estamos juntos. O toque de suas mãos percorrendo sobre meu corpo, e a cada toque meu corpo corresponde com imenso prazer!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp