Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

Cerca de 165916 frases e pensamentos: Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

Os dias ruins não foram feitos para ficarmos amargos
Foram feitos para aprendermos a ter fé e acreditar
Nesse mundo sempre existirá lutas, mas haverá dias
de glória.
Não podemos desistir, temos é que persistir.
NOSSO PAI é maior do que tudo que passamos nesse mundo!
Os desafios não são para os fracos, mas sim para os
destemidos na fé em DEUS.

Inserida por IrmaJardim

"Eu, um admirador insatisfeito com os feitos de uma democracia bordada com uma covardia desassossegadora, desejo que os homens paguem pelos seus atos."

Inserida por ThiagoFrancaBento

Grandes feitos foram realizados com pequenas atitudes.

Inserida por ordnael

Feitos um para o outro

Se amar é querer estar juntos, se amar é sentir saudades, se amar for a busca do carinho, de sentir o calor do teu corpo, das batidas compassadas de dois corações em harmonia, dos segredos, das confissões, dos sentimentos em sintonia, então vou morrer te amando... te desejando, te buscando, sonhando... Como poderia não te amar? Se a doçura, o encanto que você me dá todos os dias, se te busco, se me buscas, se encontramos o que precisamos um no outro... Se a carência que existe em mim é a mesma que existe em você... Como não te amar se me buscas? Me acaricia com suas fantasias... Se me sentes perto e se delicia com o som da minha voz... Como não gostar de sentir tudo isso? Se encontro tudo quanto preciso e anseio em você. Até aquele segredinho existente entre mim e você, aquela cumplicidade em tudo o que sonhamos... Somos feitos um para o outro!

Para Adriana Nery

Inserida por DouglasLins

Fomos feitos para conquistar mundos.

Inserida por meiremoreira

Outono

Trazia naquele rosto
despido de si mesmo,
gestos feitos no escuro
por mãos que falam,e

Frases que sentem o que
os lábios nao podem dizer,
se mostrou tão meigo,
tão puro,feito ele so,

Nem mesmo os ypês amarelos
estiveram mais lindos que
aqueles olhos azuis
que por ali passavam.

Vivo e forte,
tinha brilho,
Mais desfez-se,e
como folha seca, pelo vento levado,

Mais a estrada barrida,
clara e alumiada da ritmo
a passadas firmes na estrada da vida
que nao desiste de amar.

Inserida por MAGNUJHON

Após tantas lágrimas e "por ques" feitos tão rapidamente e aparentemente sem resposta... Vem Deus e revela o quanto Ele estava trabalhando... Porque Ele também trabalha no silêncio!

Inserida por kellyfaustino

(Atos 7:48a) - Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens

Inserida por Tcheco

Narre suas experiências, dê valor à seus feitos ainda que sejam poucos, alimente suas ambições, siga seus sonhos, e assim, pouco a pouco, escreva sua própria história

Inserida por SophieAsliss

Tudo em nós se encaixa com tanta perfeição, que só me resta acreditar que fomos feitos um pro outro.

Inserida por ednafrigato

Quando a hora de dormir vai chegando
a gente pensa nos feitos do dia
tudo que ocorreu passa por uma avalia
mesmo que nem tudo tenha sido a contento
faz aos céus um sincero agradecimento
e dorme em paz com anjos nos guardando...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Lembranças

Novos feitos,
novos começos uma mesma historia...
mesmos personagens,
mesmos problemas
um só passado...
muitos futuros
Todos juntos,ate o momento em que nos ‪#‎separamos‬ e então passamos a nos ver menos, e depois menos ainda ate o dia em q não nos vemos mais .
viramos ‪#‎fantasmas‬ nas fotos da formatura do maternal que alias eu ‪#‎nemlembro‬ os nomes mas sei q significaram alguma coisa.
fantasmas ali nas peças do teatro do ensino fundamental onde tive participação especial com "meu paixãosinha" nem q fosse pra ficar ao lado dele já significava muito,
Bom! Falar nisso será q ele ainda ‪#‎existe‬?
não me lembro teu nome conheço apenas ‪#‎teurosto‬ de criança,se te visse hoje poderíamos nos conhecer de novo começar ‪#‎denovo‬ e então eu me ‪#‎apaixonar‬ novamente por um desconhecido muito conhecido...(irônico,não!?)
ate q num dia a sogrinha vai mostrar as fotos de criança e ele vai apontar.
"-eu to ali com ela mais nem me lembrava dela..."
normal,a vida se nao for ‪#‎escrita‬ é ‪#‎esquecida‬ ao menos passa a ser ‪#‎desconhecida‬,
fazer o que,é essa a vida!

Inserida por KFA

Não é necessário grandes feitos para tocar a profundidade de um coração, um simples gesto, desde que seja verdadeiro, é suficiente.

Inserida por ScheilaScisloski

Saudade é resultado de bons feitos. Já viu alguém com saudade de sofrer?

Inserida por dessasantoshp

Esses meus ombros magros
foram feitos para carregar você
e todos os seus problemas,
não hesite em me chamar,
eu volto correndo
eu me aconchego
em qualquer lugar.

Roney Rodrigues em "Meu Corpo Seu"

Inserida por RoneyRodrigues

E se um dia chegar a sofrer por amor.. ora, corações também foram feitos para serem quebrados."

Inserida por Tayssouza

Aquele que aponta e critica os maus feitos dos outros, é o mesmo que poderia praticar o bem, ajudando assim, para que possamos sonhar com um mundo melhor!

Inserida por GutembergLandi

Às vezes tudo que precisamos é ser vistos
com o coração, olhos não foram feitos pra
ver com profundidade.

Inserida por ednafrigato

Este meio de comunicação o qual criamos, cheio de botões e atalhos feitos para aproximar, somente amplificam a distância.

Inserida por flaviogomesdasilvajr

Abraços foram feitos pra tocar aqueles cantinhos delicados da alma, que as palavras não conseguem alcançar.

Inserida por ednafrigato