Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

Cerca de 168913 frases e pensamentos: Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

REFLEXO


Somos reflexo daquilo que acreditamos, daquilo que sonhamos...
Nossos valores estão escondidos dentro de nós e revelam tudo o que somos!

Somos donos dos nossos atos, mas não somos donos dos nossos sentimentos. Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos. Podemos prometer atos. Não podemos prometer sentimentos. “Eu sei que vou te amar, por toda a minha vida vou te amor...” Lindo e mentiroso. Não se podem prometer sentimentos. Eles não dependem da nossa vontade. Sua existência é efêmera. Como o voo dos pássaros...

Rubem Alves
Ostra feliz não faz pérola. São Paulo: Editora Planeta do Brasil, 2008.

"Na prosperidade nossos amigos nos conhecem, mas na adversidade somos nós que os conhecemos.

Quando sabemos o que somos, e o que não somos,conhecemos nossos limites.Isto completa o que nos descreve, o que gostamos, o que nos faz bem, o que permite que sejamos felizes e nos sintamos seguros, as coisas e pessoas das quais queremos nos aproximar. Todas estas coisas fazem parte de um conjunto de “significados” que delimitam nosso espaço de segurança.
Experimentar a flexibilidade de nossos limites, no nosso ritmo e respeitar os que não devemos ultrapassar, deixando isto claro aos outros, é algo fundamental para nosso bem estar e o de quem nos rodeia.

Somos viciados nos nossos pensamentos. Não conseguimos mudar algo se não conseguirmos mudar o nosso modo de pensar.

Despidos dos nossos enganos, somos apenas bichos soltos em busca de migalhas neste chão chamado vida: um pouco mais de dinheiro, reconhecimento sem mérito, compreensão sem compreender, dizer sem ouvir, liberdade para usufruir da nossa própria intolerância.

_Elas fazem de propósito.
_O que?
_Iludir nossos corações e turvar nossa mente.
_Não, somos nós que deixamos isso acontecer. (eu e meus botões)

Somos os nossos próprios motoristas, por isso, se você não estiver gostando do caminho, vire na próxima esquina. O futuro muda.

Somos a resposta exata dos nossos pensamentos, atitudes e vibrações, se você carregar carniça, só irá atrair urubus... tenha sempre bons pensamentos e boas vibrações... e as coisas boas virão naturalmente!

Quando somos crianças o tempo todo estamos em cima do colo de nossos pais, quando somos adolescentes corremos para o colo de amizades, quando somos jovens nossos ouvidos se fecham para seus conselhos, quando somos adultos nos achamos mais maduros e quando envelhecemos é que vamos perceber o tamanho da solidão que causamos nos nossos pais.

“A dor é uma demonstração de nossos sentimentos para mostrar o quão forte somos. Apesar de nos maltratar um pouco, não passam de forças contrárias que nos impulsionam a crescer e fortalecer para momentos que serão mais oportunos e favoráveis...”

Deus diz silenciosamente que somos grandes, maiores que os nossos problemas e podemos vencê-los mesmo que estejamos fracos ... e ELE lança sobre nós a fé e a esperança de voltar a viver, sempre que os nossos sonhos adormecem, e morrem dentro de nós !

Somos escravos dos nossos desejos, tão escravos como os negros eram dos brancos, a diferença é que a nossa carta de alforria tem um preço muito caro, um preço que eu não tenho certeza se vale á pena pagar.

Aos nossos próprios olhos, somos incapazes de nos manter em pé
nas situações críticas da vida. Mas, aos olhos de Deus, não somente
somos renovados em nossas forças, como Ele nos coloca em posições
muito além daquelas com as quais poderíamos sonhar.
Para descansarmos, enquanto alcançamos vôos mais altos!

"Não acredite em destino, pois somos nós que traçamos nossos próprios caminhos, aquilo que somos é uma consequência de nossas escolhas e nem sempre essas escolhas são fáceis.
É certo que temos trevas e luz em nossos corações,mas, o que importa é o lado pelo qual decidimos agir."

Não somos frágeis ao expor nossos sentimentos, mas sim quando ridicularizamos os sentimentos dos outros.

⁠Somos apenas o resultado
De todos os nossos traumas.

⁠Muitas vezes somos prisioneiros dos nossos
próprios sentimentos, mas ainda é
tempo, podemos nos libertar dessa prisão.

⁠Quando temos energias positivas, somos pessoas preparadas para abrir nossa mente e nossos corações para coisas que somam.

⁠"Nós somos do tamanho dos nossos pensamentos, não importa de onde você é, de onde você veio e qual cidade você nasceu."