Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos
Somos o que queremos ser, basta querer com garra e força de vontade, nossos amigos sao essenciais para nossas conquistas.
Não somos maior nem menor que ninguém...
Apenas o que nos diferencia, uns dos outros,
são nossos sonhos e nosso desprendimento
para lutar por aquilo que acreditamos.
Não somos perfeitos o que nos fazem perfeitos são nossos erros do passado que são perdoados que nos fazem perfeitos
somos mortos pelos nossos sentimentos,
as mentiras são parte das trevas,
a luz morreu no estante que acorde,
não mais que sentir nessa vida,
deixo tudo em sonhos mortos,
nada tem consistência do amor,
deixado no labirinto...
nada tem gosto ou prazer,
abro meu coração na escuridão...
sinto meus coração perdido na minha vida,
nem quando a janela da minha alma some,
o destino é uma presa fácil em sentimentos,
excluo tudo que não agrada minhas virtudes,mas,
nem imagino minha vida sem tua presença.
por celso roberto nadilo
Somos nada nesta terra, nossos corpos são apenas uma materia vamos dedicar vamos influir, porque depois que morrermos séra eternamente.
Nossos medos são tão reais que a realidade esta morta.
em tal plenitude somos apenas parte do vento,
que atravessa nossa almas.
Quantas vezes os nossos raciocínios são errados! Atrevo-me a afirmar, que somos muito mais freqüentemente enganados por estes do que por nossos sentidos. Mas isso quer dizer que nossos raciocínios são sempre falaciosos, e que não podemos ter nenhuma dependência de qualquer verdade descoberta por nós pela compreensão
As mulheres são flores
Os homens orações
Juntos somos as catedrais
Dos nossos corações
Vividos em comunhão
Com o amor verdadeiro💕
quando somos substituídos por alguém, que se diz melhor
Nossos sentimentos são destruídos
E carregamos a insegurança
Dentro de nós
De não sermos o suficiente para ninguém
Nossos laços são eternos!
♥✿ღღ Mari...♥✿ღღ
Somos tão diferentes e ao mesmo tempo temos tanto em comum...Mas é exatamente isso que mais amo na nossa amizade... Jeová não poderia ter me dado amiga melhor...pra me ouvir,pra me irritar,me fazer rir e até chorar... ♥☆♥ AmoOo e AmoOo... ♥☆♥ Vc é a melhor!☆♥☆
Nossos laços são eternos!
Mari...
Somos tão diferentes e ao mesmo tempo temos tanto em comum...Mas é exatamente isso que mais amo na nossa amizade... Jeová não poderia ter me dado amiga melhor...pra me ouvir,pra me irritar,me fazer rir e até chorar... AmoOo e AmoOo... Você é a melhor!
Somos todos poetas anônimos no grande livro da sociedade, onde nossas vidas são as histórias, nossos próximos são coautores, e nossas decisões são as chaves para as próximas páginas. Cabe a nós desenhar um belo espetáculo ou fechar o livro para conservar, tolamente, as folhas
Não somos reflexos do espelho,mais sim de nossos olhos.Pois os olhos são o espelho da alma,e é ela que mostra quem realmente somos.
Devemos ter em mente, que todos os nossos atos são apenas reflexo de quem somos... Não adianta dizer " traí porque fui traído", "não amo porque não sou amado", "odeio porque sou odiado", se esses sentimentos não estivessem plantados em sua alma, jamais você pagaria com a mesma moeda! É uma maneira de sermos quem somos, jogando sobre o outro a nossa culpa. A grande verdade é que somos responsáveis por nossos atos e atitudes, independentemente do que o outro faça. Quando aprendermos que não é o outro, somos nós, seremos capazes de evoluir. Até lá devemos refletir sobre "de quem é a culpa?"...
M.D.H.F
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas de São Valentim
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
