Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos
Sabe...
Muita gente olha para as pessoas que são boazinhas e pensam...
Ótima oportunidade para se aproveitar!
E se aproveitam, pisam, machucam...
Mas sabe de uma coisa...
Quanto mais pisam...
Pior vai ser!
Porque tudo o que fazemos aqui recebemos de volta!
E desejo que seja em dobro!
Retorno
Que faço eu na cidade
Se meus dias são saudades?
Vou voltar pra minha choça
Quero meu homem da roça
Seu chapéu de aba larga
Seu sorriso que me alaga
Seu cheiro de terra lavrada
Sua piada debochada
Sua voz de sabedoria
Seu assobio pura alegria
Sua fala sempre mansa
Seu amor que não me cansa.
melanialudwig
Vc não precisa discursar sobre quem tu és!
Apenas suas atitudes são capazes de agir em sua defesa.
By rosane farias
"Não se incomode com aqueles que se alegram com o seu fracasso. Como são incapazes de chegar onde você chegou, a única forma que encontram de satisfazer seu ego, é justamente lhe derrubando."
Loira teus raios são sempre solares,
Claridade do teu alvorecer.
Fios de ouro escapando pelas mãos.
Irresistível convite ao toque,
E o vento te tira pra dançar.
Sabe luzir proeminente!
Teu giro é uma ciranda de Girassóis,
Que se assemelha as margaridas.
De sentimentos tão florida,
A excelência sorrida, em afluir a cor, e a singularidade.
Confio em pessoas que através do trabalho e caráter mostram quem são. Quero distância de arrogantes e comentaristas da vida alheia.
O verdadeiro grande mal é a pobreza, são as miseráveis condições de vida que esmagam muitas pessoas. Em última análise: os poderosos, os mesquinhos, os interesseiros, cultivam a ignorância para se manterem no poder e obter lucros e vantagens! Tanto isso é verdade, que todos aqui pensam em construir a prosperidade pública sobre uma base envenenada e pestilenta, sobre uma fraude - uma mentira!
(Dr.Stockmann)
(Um inimigo do povo)
Ô platô, as tuas palavras são rígidas com as criancinhas que te pintam no muro da saudade, quem já te amou, não amou o bastante, nos detalhes do teu talento e coisas que andam nas tuas veias sanguíneas. Esses bairros só têm boca aberta feito poemas presas por reclamar, tens de decidir o fim de alguns dos poemas que tem flores presas quase murchas.
Tudo que escrevo, cada palavra, cada pingo...são sentimentos. Escrever é meu jeito de contar segredos !
12/06/2017
As mentiras mais cruéis...
São aquelas que não são ditas, essas são as piores porque? Porque você pensa o que bem quiser sobre tal pessoa e essa n se explica. Pois não existem respostas para elas...
Psiuu! Aprende de uma vez: Mágoas são águas passadas, deixa o rio da vida fluir e ir o que tiver que ir. Simples assim!
Pra não errar no dia dos namorados, dê o que o dinheiro não compra. Esses são os presentes mais valiosos. Se ainda assim sua namorada reclamar, troque de namorada e não de presente.
Ter paciência e ter tempo são coisas bem diferentes, pessoas testam sua paciência e roubam seu tempo, não se dedique a elas, lembre que se não fosse a ação falha deles, você estaria em um lugar bem melhor agora.
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas de São Valentim
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
