Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

Cerca de 165640 frases e pensamentos: Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

Todos os dias a vida recomeça e todos os dias são feitos de escolhas ...
Somos nós que escolhemos o caminho e ele está sempre em construção. Por isso, capriche sempre nas escolhas!!!

Inserida por damieth

Somos todos feitos de fases e nem todas são boas. Um dia, quem sabe, seja melhor?

Inserida por swamipaatrashankara

SOMOS TODOS POETAS

Tudo que escrevo,
Não são só poemas,
São feitos,
São experiências.

O que eu escrevo, respeita a vida
Mas despreza a decência,
Não é preconceituoso,
Quebra qualquer dilema.

O que eu escrevo, limpa lágrimas,
Corre os campos da alma,
Colore o preto da vida,
Cura feridas.

O que eu escrevo, poderá ser lido,
Por idosos, moças e meninos.
Quebrando os ponteiros do tempo.
Elevando palavras ao infinito,
Pois o que eu escrevo,
Vem da alma,
Não do corpo físico.

O que escrevo são gritos,
Berros do espírito,
Clamando por liberdade,
Doce liberdade dos poetas,
Salmistas e escribas,
Tornando para todo sempre,
O indomável amor pela escrita.

Por fim, o que eu escrevo ficará,
Sepultado ao lado
Daquele Homem
Nascido poeta,
Que morreu como soldado.

Inserida por Rodrigosrosa

De que matéria somos feitos uns e de qual são feitos os outros? De onde vêm uns e de onde vêm os outros?
Enquanto há seres crudelíssimos, para nossa sorte também existem seres feitos só de amor.
A classe social já não diferencia os monstros, a educação ainda é um fator atenuante da bestialidade existente nos homens, mas infelizmente sozinha não extermina o mal.
Matar crianças? Abandonar crianças? A primeira ação nem os monstros da ficção cometem...
O que ainda mantém uma mínima chama de esperança acesa quanto a redenção humana são ações msis raras, como a da capitã que ouvindo o choro de um bebê abandonado, seguiu em direção àquele soluço quase imperceptível até encontrar o bebê, confortá - lo em seu colo e oferecer o leite de seu seio para alimentá - lo. Nem tudo está perdido...ainda.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Nós somos todos feitos de estrelas, e eu estou aqui só de passagem.
Os amigos e parentes são objetos de teste, eles não existem, pura interpretação de nossas mentes. Querer que sejam reais não fará que seja verdade.
Pense nisso!
Estamos sendo testados para algo ainda maior, e não é deus que controlo isso; é você!
Porque deus não existe!

Inserida por Jairoateu

Somos feitos de fases e nem todas elas são boas. Criamos nosso “ eu “ a partir de muitas delas, e dessas fases não boas, temos que filtrar somente o aprendizado. E jamais nos tornar alquilo eu nos machucou, queria sempre o melhor para você.
Cê sabe que merece isso, pratique!

Inserida por Elmatarazzo

7. Quais as primeiras etapas da Revelação de Deus?

Deus manifesta-se desde o princípio aos nossos primeiros pais, Adão e Eva, e convida-os a uma comunhão íntima com Ele. Após a sua queda, não interrompe a revelação e promete a salvação para toda a sua descendência. Após o dilúvio, estabelece com Noé uma aliança entre Ele e todos os seres vivos.

Inserida por EmOutrasPalavras

A vida sempre coloca em nossa frente várias opções. A escolha é livre, mas, uma vez feita a opção, cessa nossa liberdade e somos forçados a recolher as consequências.

Dedicatória:
Ao verme que primeiro roeu as frias carnes do meu cadáver dedico como saudosa lembrança estas memórias póstumas.

Briga de energia
.
Por que você espera tanto dos outros? Por que dá tanta importância para o que eles dizem? Não ligue. As pessoas fecham a cara hoje e, amanhã, abrem.
Toda vez que você recebe uma ofensa, o ofensor se sente vitorioso. Toda vez que você rejeita uma ofensa, a energia volta para a pessoa que a ofendeu. Ela sofre o impacto da própia energia, se arrepende do que fez e, então, muda.
A única maneira de se defender nesse mundo é não aceitar nenhum desaforo. A pessoa fez desaforo? Não estou nem ligando. Me fez mal? Pode fazer. Me quis mal? Pode querer. Assim, a gente vai deixando todo o mal lá fora, não aceita nada e não entra nada. O que acontece?
A energia volta para a pessoa. E, dai a pouco, ela vai se sentir culpada. Então, se arrepende do que fez e vai pedir desculpas. Mas se a pessoa é rude e indelicada e a gente se magoa com aquilo, guarda aquela energia, ela se sente vitoriosa. Na verdade, ela não está querendo ofender, mas exercer seu poder de se
sentir superior. Olha para você como inferior a ela, porque você se põe de inferior.
E por que você se sente inferior? Porque você é uma lata de lixo que pega toda a porcaria que os outros mandam. Leva a sério tudo quanto é desaforo, tudo quanto é besteira. Mas se você não pega, dá de ombros e diz:
- É a pessoa que está criando essa energia ruim de antipatia e não vou pegar. Vai ter que engolir o que ela mesma está criando.
Aí, minha filha, tudo muda. Estou ensinando como se defender da briga de energia, do jogo do poder. Se você ganhar, tem que ser mais forte que o outro. Senão, você vai perder...

Fugi do fogo para não me queimar e fui cair no mar, onde me afogo.

O pobre de mim
.
Quanta gente sofre sem necesidade. Sabe qual o maior problema do pobre de mim? Quando você diz:
- Sou coitado. Eu não tenho poder, eu não tenho jeito, eu não tenho, eu não tenho...
Você fecha interiormente as portas dos recursos que estão no inconsciente e que deveriam emergir nesse momento. Em vez de dar força e trazer para fora o poder, a criação, a cura, a solução, você acaba fechando e ficando naquela posição miserável, dando cada vez mais passagem para aquilo que o está atormentando, que está lhe fazendo mal.
A gente tem que parar com esse vício. Você já viu alguém com pobre de mim resolver algum problema, sair de uma situação feia para outra melhor? Eu nunca ví. Mas a gente se acha no direito de dizer:
- Ah, porque coitado de mim, só eu faço tudo, só eu sou assim...
Cai no pobre demim, que é a mesma coisa que o desespero. Tem gente que gosta de ficar desesperada. Qualquer coisa faz escândalo.
Há pessoas que agem sem pensar e sem observar a vida. Estão errando e estão fechando os olhos. E, quando se vêem num beco sem saida, fazem escândalo com se isso fosse consertar a vida delas. Mas como a vida é eterna, se mate ou não, tudo continua, até para pior.
Por que você não vira uma pessoa inteligente de uma hora para a outra? Use sua inteligência que Deus lhe deu. Diga:
- Que desespero que nada! Nada merece tanta atenção assim. Nada merece estragar as coisas da minha vida. Se uma coisa não está bem, o resto pode estar. Eu não sou o coitado. Sou uma fonte de poder e de conhecimento. Tudo dá muito certo na minha vida. Tudo está a meu favor. Está tudo bom - eu grito. Aí vai ficando bom mesmo, porque a gente puxa as forças positivas.

Assim como as águas mansas do rio procura seu leito, meu coração ainda busca seu amor perdido na imensidão do tempo.

É melhor ter amado e perdido do que nunca ter amado na vida.

Deus é brasileiro mas não é gentil.

Ontem fui um cão. Hoje sou um cão. Amanhã provavelmente vou continuar a ser um cão. *Suspiros*. Há tão pouca esperança de avanço.
(Snoopy)

Poemas seriam perda de tempo?
E notas de rodapé?

Se ainda vale a matemática
que me ensinaram,
dois números negativos
multiplicados
resultam num número positivo.
Espero que
uma perda de tempo
ao quadrado
seja um ganho... de tempo.

A fofoca é um instrumento sujo que só gente ignorante utiliza, pessoas inteligentes riem delas.

Eu amo o céu com a cor mais quente
Eu tenho a cor do meu povo, a cor da minha gente
Jovem Basquiat, meu mundo é diferente
Eu sou um dos poucos que não esconde o que sente

Não podia durar pra sempre, não podia ser diferente, não poderia ter sido melhor. Eu e você.