Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos
Estações de Sentimentos
Minha querida, somos jovens, temos muitos sonhos, nossos pensamentos são as estações do ano, vão e vem sem que nós percebamos.
No verão, vem aquele calor, o calor da tua paixão, na primavera vem o aroma das flores, lembro-me do teu perfume, no outono não me lembro de nada.
Nada que possa esclarecer o que sinto, mas o inverno ne apavora,
pois no inverno não tenho mais o calor.
O calor do teu abraço, e nem o seu aroma de flores a meu lado, apenas tenho a companhia do vazio do teu quarto.
“É desanimador descobrir que nossos sonhos não são grandes demais, mas que somos pequenos demais diante deles!”
Somos todos cineastas inconscientes, pois nossos sonhos são apenas nossos próprios medos e desejos, colocados em um filme criado pela nossa própria mente.
Sê sóbrio com cada um dos teus sonhos. Somos escandalosos demais e nossos passos são demasiadamente largos em nos precipitar.
7. Quais as primeiras etapas da Revelação de Deus?
Deus manifesta-se desde o princípio aos nossos primeiros pais, Adão e Eva, e convida-os a uma comunhão íntima com Ele. Após a sua queda, não interrompe a revelação e promete a salvação para toda a sua descendência. Após o dilúvio, estabelece com Noé uma aliança entre Ele e todos os seres vivos.
Sonhos são feitos de imaginação, realidade é feita de ação e sua força de vontade é a ponte que liga o seu caminhar ao sucesso.
Os sonhos, não são para serem guardados,
nem mesmos arquivados.
Mas, para serem feitos
e expostos,
lindos ,alegres
e coloridos
Nas esquinas e vitrines da vida!
Casais felizes não são feitos de algodão e nem de chocolate, são feitos de amor, de sonhos que se cruzaram e de sorrisos que se completam. O Amor não é conhecer a pessoa um dia e jurar amor eterno, amor se constrói com o tempo e se aprimora com as intimidades que forem surgindo. Amor é conhecer o outro, é se comunicar com um olhar é saber se o outro está bem com apenas uma palavra trocada. O Amor é único, e para mim só existirá apenas um amor verdadeiro, aquele que você contará a seus netos, que você viveu e gostaria que o tempo passasse mais e mais devagar para viver cada momento. Eu acredito que antes de sermos casal, somos amigos, somos companheiros, porque do que adianta termos um namorado, ou namorada se nem ao menos podemos confiar a eles os nossos mais íntimos segredos, quem nos somos e temos vergonha de mostrar... Amor é não ter vergonha, amor é ser verdadeiro, é ser você... Se você ama e tem vergonha de mostrar o seu outro lado por medo de assustar a pessoa, é isso talvez não seja amor, repense novamente e examine o que é Amor.
Os sonhos são feitos para quem acredita. E pra quem não acredita o sonho é simplesmente um detalhe que compõe uma expectativa.
De que são feitos os sonhos?
Hoje acordei achando que estava dentro de um sonho teu. Por quê? Será que você sonhou comigo também? Será que a gente pode entrar assim no sonho do outro? Sem bater na porta, sem pedir licença? O que será que se passa dentro de você? O que será que acontece aqui dentro de mim? Sinto como se eu estivesse repetindo palavras buscando um jeito de traduzir o meu interior. Talvez o silêncio explique a bagunça que me preenche. Ou talvez seja necessário criar palavras. Talvez, ainda, fosse necessário apagar memórias para que desse jeito teu rosto não me apareça mais na mente. Nem teus olhos, orelhas, sobrancelhas, boca, nariz, pescoço, costas, barriga, tudo. Nem teus sinais e essas coisas que me aparecem repentinamente e eu acho que podem significar qualquer coisa. Nunca sei. Tem como saber? E se for nada? Mas e se for tudo? Quase enlouqueço. Meu subconsciente vê teu nome sempre e em todo lugar. O que faço? Queria que cada vez que eu escrevesse teu nome tuas aparições diminuíssem em minha cabeça. Eu dançava, tu me olhavas. De longe, nossos olhos estavam juntos. E nossos corações? Me abraçavas. As palavras sumiam. Onde mais eu buscaria palavras quando todas me desapareceram em plena madrugada? Por que as músicas são mais tuas do que dos próprios autores? Por que mal consigo escutá-las? Nunca mais darei Chico, Caetano, Otto, Beatles ou qualquer outro para ninguém.
Momento de lucidez: é minha cama agora, onde está você?
Por que eu chorava? Por que tu calaste? Ainda é sonho? Onde terminou esse devaneio? Era meu ou era teu?
A gente parece filme quase queimado, negativo de foto que esqueceram de revelar.
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas de São Valentim
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
