Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Ao despertar e me ater ao espelho, não vejo nada além de restos mortais. Dignos de pena somos todos, ao pensar que esse corpo pútrido, desprezível, mas por hora ainda belo, será para sempre um avatar perfeito e não envelhecerá. Ridicularizo sim aqueles que se atêm ao presente, despresando o futuro...
Somos microscópicos para o universo,
Mas nem por isso perdemos nossa importância.
devido o nosso tamanho podemos explorar o universo com perfeição e delicadeza, somos o universo em carne e osso
aprendendo sobre si mesmo.
Todos os dias somos obrigados a fazer escolhas,
Dizer sim ou não para algumas coisas nas nossas vidas!
Virar a página do livro da nossa história...
Escrevendo nas páginas em branco,
Um novo capítulo dessa história...
Sem jamais esquecer que cada ação nossa,
Existe uma reação contrária,
Muitas vezes nos obrigando a nos arrepender do que fizemos.
Acho que somos a mecha/ de um lampião sempre aceso/ pássaros que ficaram presos/ num cárcere de reminiscências.
somos a semente da perdição e do caos
pesados sentimentos aparentemente mortos,
pela decisão de existir,
mesmo assim caminhamos belos braços da morte,
sem imaginar pelo quando sofrer passara,
entre deleites do ador cálida estranha vida,
perdidos num caminho entrelaçados em sentimentos,
calados meramente pelo qual existimos,
num espaço do coração vazio de amor,
entalhado nas profundeza da alma,
tão perdida na solidez de um dia ainda viver,
nessa envolutarias, confusas, são parte das farpas,
deixadas da paixão consumida pela escuridão,
do qual ainda vivemos.
por celso roberto nadilo
Somos capazes de chegarmos a todos os pontos, mesmo que esse ponto seja apenas um parágrafo ou continuativo, a escolha é livre, mas as ações provocam as reações.
Jesus é tão filho de Deus como nós o somos. A diferença é que ele estava consciente e as restantes pessoas não estão. Tão humano como nós, mas de maior evolução.
...foi quando ter feito me trouxe um mal interior que entendi: Jamais somos obrigados a fazermos aquilo que não queremos ou que mude nossa sinfonia com a dança da vida. O mal de não ter feito nunca, afirmo com firmeza que nunca será tão angustiante quanto o mal de ter feito sem estar pronto para enfrentar um certo desconforto interior.
Se não choramos muito temos o coração de pedra, se choramos demais somos manteiga derretida... Como equilibrar tantos sentimentos em um só ser? Quem é que diz como e quando devemos sentir? Nada podemos fazer a não ser ceder, e entender que o controle de tudo está nas mãos daquEle que nos criou. Esse é DEUS!
Somos todos artistas no mundo da vida, onde os sentidos e as emoções nossas máscaras e o amor à inspiração
Sou feita de bagagens. Somos feitos de bagagens. Por onde eu passo eu pego um pouco da vida e deixo um pouco de mim. Nem sempre é uma troca justa, mesmo assim volta e meia estou na barganha novamente. Já me perguntaram se eu não tenho medo de ficar vazia me doando tanto assim. Apenas respondi que me transbordo. De vez em quando minha bagagem fica pesada demais, então sento, reorganizo a bolsa, e sigo me preenchendo com o que mais encontrar por aí. E digo em alto e bom som: Tenho um orgulho enorme de me transbordar! Gente rasa nunca fez a minha cabeça, gente rasa é superficial demais e gente de menos. Tenho uma enorme preguiça de quem apenas existe e passa pela vida deixando migalhas de quem realmente foi. Preguiça de quem reclama à toa. De quem não se mostra e quer ser visto. Gosto de quem não tem medo de apanhar da vida, de que cair, levantar e se juntar novamente. Para mim só vale a pena quem é de verdade e não tem medo de ser. Só vale o risco quem esta disposto a se encher de bagagens, transbordar, e se encher de vida outra vez.
Somos tão sedentos pelo conhecimento sobre o porque da vida...sentimos em certos momentos,que não somos daqui?Temos um forte desejo no coração de que a um lugar que as vida possa ser melhor!um lugar onde tudo sera diferente,desse mundo ao qual vivemos hoje!!!
nao importa oq somos vamos sempre ser enterrados ou cremados!! só temos de valor nosso carater só deixamos de bom na terra nossas lembranças e coisas boas q fizemos na vida
A Internet é como um caldeirão fervilhando repleto de vapores(ilusões) passageiros. Nunca somos nutridos e saciados com a solidez do alimento verdadeiro: a realidade!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp