Noites Traiçoeiras

Cerca de 4094 frases e pensamentos: Noites Traiçoeiras

Talvez eu possa te esquece se deixasse de sonha com você todas as noites.

Inserida por GabrielMachado

As noites de maio são aquelas que mais me fazem lembrar de ti, pois são elas que me mostram a importância do teu calor.

Inserida por fabipolastre

Varias noites mal dormidas, muitas até sem dormir, choros às vezes sem saber o porquê, incertezas e auto subestimações e depressões. Enquanto boa parte vivia o presente, eu vivia um futuro muito incerto. Senti solidão por muito tempo, privações de muitas coisas que eu sempre gostei muito e inúmeras frustrações e fracassos.
Tropecei e cai por muitas vezes, me levantava porem com um sentimento ruim onde eu pensava que todos queriam me prejudicar, restavam somente às lágrimas e entregar mas mãos Deus o único a quem eu podia confiar naquele momento. Mas já cantava Raul: Quem acredita sempre alcança, tente outra vez... !
Finalmente, hoje me levanto sem limitações sem frustações, acabou tudo de ruim, as lágrimas, agora são de felicidades. Tudo que eu vi e vejo. Transpassam pelos olhos e escorrem pela pele, passa para alma e para no coração, e o que era ou é ruim, torna-se bom.
Eu sou o que eu fiz, e o que eu faço com a minha vida!

Inserida por marciocerullio

O Meu Coração Vai Continuar Todas as noites nos meus sonhos eu vejo você, sinto você.É dessa maneira que sei que você continua.Mesmo com toda a distância e espaços entre nósVocê veio para mostrar que vai continuar. Perto, longe, onde quer que você estiver.Eu acredito que o coração realmente continuaMais uma vez, você abre a portaE você está aqui no meu coração.E meu coração vai continuar mais e mais O amor pode nos tocar uma vez e durar por uma vida inteira.E nunca nos abandonar até sermos um só.Amor foi quando te amei, um momento real que eu guardei.Na minha vida nós sempre continuaremos. Perto, longe, onde quer que você estiver.Eu acredito que o coração realmente continuaMais uma vez, você abre a portaE você está aqui no meu coraçãoE o meu coração vai continuar mais e mais. Você está aqui, não tenho nada a temer.E eu sei que meu coração vai continuar.Nós vamos ficar para sempre assim.Você está seguro no meu coração.E meu coração vai continuar mais e mais

Inserida por danilosouzasantos

Existem noites tão escuras
que nem uma luz poderá resolver seus problemas

Caminha e vai na Fé!!!

Algumas coisas estão tão distantes
que nem toda vontade pode fazer você a te-las

Caminha e vai na Fé!!!

Poderá existir noites tão longas
que nem um relógio do mundo conseguirá conta-las

Caminha e vai na Fé!!!

Existem pessoas difícieis e traidoras
que nem uma insistência tua, pode faze-las querer o teu perdão

Caminha e vai na Fé!!!

Algumas pessoas irão partir de forma inesperada
E nem suas lágrimas poderá disfarçar a face da saudade

Caminha e vai na Fé!!!

Deus reservou um lugar para você, separados dos pobres de espírito que são incapazes de sonhar e assim desistem.

Caminha e vai na Fé!!!

Continue a sua jornada nessa vida, mesmo com dificuldades e lágrimas, porque caminhando com Fé surge uma nova esperança, um novo dia, um novo caminho, que sonhos até então impossíveis se tornam realidade!!!


Luiz Jivago Carriel 01/05/2011

Inserida por Jivago

NOITE CEGA

"Sozinha, vencia os dias, as noites
Não sei precisar as vezes em que desejei encontrar uma direção
Mas, não via como...
Estava escuro, fazia frio
De repente, você e a sua aura
A escuridão foi tomada por um brilho encandescente
Seus olhos se tornaram o meu guia
Já não temia mais o cair da noite
Agora, as mãos andavam entrelaçadas
O sentido era dado por você
Sem temor, eu apenas seguia
Você me propôs um pacto perfeito: amor eterno
Bússolas ajustadas, pés na estrada
E eu fui, cegamente conduzida por você...
Até que, em meio à trilha, numa noite fria, de visão embassada
Não vi os seus olhos, não encontrei as suas mãos
Gritos de dor, súplicas de socorro
Onde está você?
Por que me deixou aqui?
Você me prometeu amor eterno!
Como prosseguir sem direção?
Você me prometeu um amor eterno
Um amor perfeito, sem despedidas
Terá sido tudo isso apenas fruto da minha imaginação?
Não era você?
Não era eu?
Às lágrimas, em meio a chuva
Coração jorra a dor de um amor que nunca existiu
Que nunca me abraçou, nunca me amou, sequer me descobriu".


Mais em: http://lavinialins.blogspot.com/

Inserida por lavinialins

Há noites que são cruéis com minha consciência, por simples fato de eu ter deixado de fazer aquilo que eu mais desejava

Inserida por Eric-Lobo

As minhas noites são mais longas quando penso em você .. que nem consigo fechar os olhos e dormir .. você me tira o sono.

Inserida por adrianosoares

Noites armaguradas são apenas noites mal compreendidas e desmanteladas de acasos fantasiados.

Inserida por ritamotta

HOJE

Eu saberia como...
Ligar para você.
Todas noites e deixar...
Os seus dias
Nada iguais a antes.

Inserida por Natanaela

Para o moço de pele clara, e olhos brilhantes, que me consquistaram em uma das noites de outrubro naquela cidade deserta, saiba... Naquele momento, eu teria dado o meu número a você.

Inserida por stephaniebritto

Se você fosse uma estrela, te contemplaria todas as noites. Transformaria seu brilho na inspiração de minha vida.

Inserida por iiiiiii

Insônia
O pior de tudo, ainda é minha insônia, aquelas malditas e longas noites que me reviro na cama.
E é então que sinto aquele vazio enquanto encaro o teto no escuro...
A melancolia que me cerca todos os dias.
E na penumbra que produz a luz da minha TV ligada sem som eu posso me ver... Sozinha.
Nessa hora lembro-me de você, ouvindo os pingos de chuva caindo no telhado penso em quanto tempo já se passou...

Tempo demais para eu ter esquecido e nem queria mais lembrar...
Talvez eu não seja tão forte quanto eu pensava. É.

Inserida por Adreee

Existe tanta coisa na qual não sabemos,
assim como existe pessoas na qual todas
as noites orão por tí, pessoas que com tamanha
a mágoa que a falta lhe traz, também chorão por
tí... Porem a seu ponto de vista sem razão para
ficar subentendido, mas para aquela pessoa só
ela sabe a qual razão tudo tem de ser como é...

Inserida por willdsg

DIGERINDO

Três noites e quatro dias,regurgitando.Sim,como um animal grotesco,que as vezes sou,fazendo voltar de dentro de mim o que vejo indo,sem que tivesse tido o gosto que eu quizesse provar.São 5:30 da manhã,e eu aqui mastigando um banquete vasto de mim mesma.Apenas aceitando,neste exato instante,miseráveis maços de palavras secas,sem eu siquer ter uma voz a me defender desse gosto ruim.Veja que se paga um preço pra viver aquilo que não se quer perder,embora nunca tido.Sem outra opção,a casa dorme.A vida também.Adianto que o que me ocorre agora,não lhe acrescentará em nada.Serão meras letras,insignificantes.Um certo remember sobre o que me passa então,mas não se torna passado.Essa embora,de forma franca,como nunca tinha sido.Sem personagens nem capricho.Sem qualquer cuidado.Chegou minha vez.E será ácido.E será extenso.

Quatro dias já disse,que isso tem me incomodado.Um frio interminável na pele e na víscera.Dentro, muita coisa acumulada a querer a saída de emergência,e é óbvio,ao que me parece,será por minhas mãos: papel e caneta.Porque decidi que essa "digestão" seria rústica,reclusa,solitária,pois fermentaria ações até o termino dessa escrita.Impulsiva talvez.E assim não quero.Me sentei em paz aqui,porque minhas situações sempre foram só minhas.Ninguém nunca soube,além somente do que achassem,as coisas que sinto.Esse é meu luxo:uma individualidade religiosamente reservada.É certo que sigo uma postura que nem me agrada tanto,mas me sinto até privilegiada pelos bons modos.Fui moldada a boa-moça:de bordados perfeitos,comportamento recatado,poucas palavras,olhar sempre baixo e dotes culinários impecáveis.Esculpida a um destino que não era pra mim,e nem eu sabia.Sempre achei que essa fosse a sina de uma mulher.Minha mãe me ensinou,então achei que era mesmo assim.E nunca foi.Mais sempre obedeci.Aos 29 anos é que escrevo com o pesar de 60,e direcionada unicamente pra minha vida.Aos 60,direi sobre esse momento,e como sempre meu tempo irá se desencontrar.Hoje não redijo pra ninguém,pela primeira vez.Sou eu o foco,e que não se espalhe,porque o pecado dessa rebeldia,me consumiria a "menina casta",e não é boa hora pra isso,porque estou apenas digerindo,ainda.Uma leve quentura subtamente me ronda,e instantaneamente é abafada,porque não posso sentir.É coisa de gente sem pudor.E eu tenho pudor nesse corpo esquelético e frio.Os desejos passam.Basta não pensá-los muito.Então eu mudo de música,mudo minha sintonia,já que de ar,também não posso.Os sonhos,ah esses me disseram que só foram feitos para admirar,porque voam fácil,fácil.Então me agarrei em borboletas,porque um dia também me contaram que elas representam a alma e a imortalidade.Decidi: se sonhos a gente de longe admira e voam,vou ser borboleta.E assim sou:totalmente irreal.Tomada a uma espera interminável por algo que me transforme.Dentro de uma casca.Mas disfarço com essa ingênuidade tola,o "se" não acontecer,"se" não der certo,"se" eu me arrepender.É,viver é pra quem tem ousadia,e eu sempre fui mirrada demais,sempre curva.Não olho nos olhos do grande amor da minha vida,porque nem sei se tão grande é.Tenho medo de na pupila dele,ver a menina que ele desmancha,por cuidado de perder.Então só olho na altura do pescoço,onde deito minha amargura e mais ninguém vê.Nem ele.Não é triste.Só é estranho quando duas almas inversas resolvem se amar.Parece amor platônico mais não é.Parece sofrimento,mais é contradição.É agonia de não poder se livrar de uma barreira que se impõe entre os dois.Os pensamentos se debatem,e ainda assim não conseguimos achar que podemos viver distante desse conflito.Existe um amor dissimulado,mudo,louco,egoísta,e que nem assim dispersa aquele encanto de quanto nos tocamos.Mesmo sem solução,mesmo não compreendendo um ao outro,nossa razão emudece,e somos desajuizados mais vez.É sincero tudo isso.Minha vida está enraizada em pessoas,que daqui a uns 20 anos eu sei que vou culpá-las pela minha pequenez,embora sendo a culpa toda minha.Mas será assim,pressinto,pela minha falta de coragem (assumo).Coragem é falar sobre isso.Eu já escrevi coisas que não eram minhas:vivi dores horrendas,amores impossíveis,saudades absurdas,já esnobei e depois arrependi,dei indiretas pontiagudas por alguém que nunca soube quem foi.Quem escreve sempre diz que sabe,mas eu nunca escrevi,só lamento.Não me pediram,deixo claro: senti porque eu quis.Porque tudo o que é dolorido eu absorvo como esponja na alma.Talvez na ânsia de sarar para alguém minha própria dor.Isso parece fugir do contexto,mas faz parte, explico:Certa vez uma moça caiu no meu destino e foi como um flash back,literalmente falando.Era meiga também.Era melancolica como eu.Nunca falava,mas mal sabia que só em teus movimentos,eu a entendia.O que eu tinha a ver com essa moça,que eu nem via,só percebia?Nada!Mas meus dedos passaram,involuntariamente,a ser confissões da alma dela,como que em uma ligação de outras vidas.Ela respirava e eu escrevia.Ela murmurava e eu criava sobre o que já havia.Foi inspiração pra que eu entendesse que o que eu vivi um dia, era por mais complexo,a pomada na ferida dela.Porque alguém a via,nos mais sublimes detalhes e assim eu voltava alguns anos atrás e me entendia também.Tudo eu explicava,menos o mistério do porque que tanto nela eu me via.Acho que porque assim como eu,ela amava mais o teu desejo do que a si.Digo,que em outra ocasião,essa mesma moça será personagem minha,numa humilde pretenção de um pressentimento que me veio agora.Será Lírica.Como o espírito dela me soa.E eu me descreverei,regurgitando assim.É improvável que eu mude,assim nesse silêncio todo,e que esse mal-estar nunca mais volte.É provável que eu dobre essa folha a qual escrevo e a esqueça dentro de um livro,e depois de um tempo jogue fora,como tantas vezes já fiz.É visto que tenho me esquecido um pouco: as traças das ultimas promessas confessam,que viver não é só se contentar com o mísero, que por ventura me ofereçam,mais sim buscar dentro das vontades e possibilidades o sentido de ser feliz.Mas eu sou feliz de um jeito esquisito.Tenho de Deus todas as coisas que preciso,mas faço disso uma explicação vaga pelos anos as quais vou desistindo de crescer,ou melhor : de ser!Admito porém, a fissura sobre as coisas que não eram e nem são pra mim.Essas sempre foram minhas voltas de "montanha russa",porque tudo o que eu não podia e não posso, coincidentemente,ou acidentalmente,sempre foram o que eu mais quis.

Um enjôo me toma,e essa coisa que volta de dentro,sei que é um tempo engasgado num passado querendo deixar de ser resto,para ser meu próprio fermento.Engulo-o amargo,com dois cubos de gelo:eu e ele.


Sem mais,

Inserida por PatriciaVicensotti

Já passei noites em claro so para tenta entender onde foi que errei, mas descobri que o mundo não volta atrás, para que eu conserte os meus erros, então decidi recomeçar, mas agora com mais experiência o que torna tudo diferente.

Inserida por brunodorneles

Eu sonhei um sonho perfeito.
Há noites que isso me tira o sono,
Fico feliz que as vezes o cansaço ainda pode vencer.
E nisso eu encontro a paz.
No meio do quarto, vigilhando uma vida sem poder tocar.
Você sente que dedicou todo seu tempo e ainda sim tem medo da sentença.
Que ainda não foi suficientemente pesada.
Querendo ter forças para aguentar apenas mais essa decepção.
O não saber me assusta.
Atentamente olho para os lados e não vejo meus amigos. Sei que estão pelo mundo. Tento me apegar a isso. Mas necessito das minhas mãos para andar no escuro e elas não são o suficiente. Seria fácil se não fosse impossível. Por isso é um sonho perfeito demais para se realizar.

Inserida por renew

Luz do meu luar

Oh lua todas as noites saio a te procurar,
Quando não te encontro,onde você está?
Escondida entre as nuvens,escondida aonde não posso te enxergar
Não tenha medo de mim só te procuro pelo seu luar.

Não me abandones,preciso de ti
Me leves,não me deixe aqui
Tua luz clareia a minha mente
Arrasta minha malícia e não me deixa demente.

Sonho em uma noite te alcançar,ir até a lua e lá ficar
Uma noite inteira é pouco pra te admirar
Quando você está crescente,cheia,nova ou minguante
Logo me vem a mente,a essa é a lua dos amantes.

Inserida por thiciannesilva

Já sinto o vício de noites aprazíveis. Escuridão clareada pela luz armada de uma Lua de São Jorge.

Inserida por pedrohiraoka

E eu sei que essa hora vai chegar, eu sinto. Talvez assim todas as minhas noites mal dormidas e aquele discurso que ensaiei me sirvam pra alguma coisa afinal. E como se não bastasse, ainda restam essas cicatrizes.

Inserida por steephanii

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp