Noite
Insônia
Café amargo, sono escasso.
Mente sã, coração descompassado.
Resgato no silêncio da noite
O que resta das lembranças
Que com amor eu preservei.
As estrelas, que sem protesto
Observam a mente aquietar
São testemunhas da confissão
Que o sono não deixou eu proclamar.
A noite
Olho a noite e penso...
Meus sonhos, pra onde vão?
Meus medos, onde estão?
Meus amores, quem são?
Minha vida é combustão?
Olho pra noite e sinto...
O frescor que relenta
O arrepio que afugenta
Pesadelo que atormenta
Que silêncio ostenta?
Olho pra noite e vejo...
A lua que ilumina
As estrelas que dominam
O céu que predomina
Nuvens como cortina
Já chegou a matina?
Olho pra noite
Penso, sinto e vejo
Olhos da noite
Encanto, mistério e fascínio.
Poucas coisas são tão reconfortantes quanto a paz de uma mente tranquila buscando na serenidade da noite o aconchego do sono.
Que a noite envolva a tua alma no seu manto aconchegante de paz enquanto as estrelas embalam teu sono e afagam teu coração propiciando-te um sono tranquilo e reparador.
Meu quarto é o"QG" onde a noite todos os meus eus reúnem-se para elaborar as estratégias do dia seguinte.
Feche os olhos
Hoje eu não quero que você diga coisa alguma
Não quero ouvir nada além dos gemidos
E dos suspiros teus
Eu poderia passar a eternidade em teus beijos
Mas não quero esperar mais nem um segundo
Para ter você pra mim
Se você colocar a mão em meu peito
Poderá sentir a minha alma ardendo de desejo por você
E eu sei que você é pura chama
Por isso feche os olhos…
Não se mova se eu não te tocar
Você não irá a lugar algum antes de eu amar você
Não pense em absolutamente nada
Apenas deixe-se ficar aqui
Deixe-se entregar para mim
Porque eu já sou completamente teu…
E, não, eu não quero ouvir você dizer coisa alguma
Uma noite é sempre muito curta
Para um homem e uma mulher que se amam
Por isso feche os olhos
Devemos nos amar, somente.
Entre o final da noite e o início do dia, existe um tempo intermediário que poucos conhecem.
Há de se madrugar vê-lo.
Às vezes, aquelas lembranças dolorosas invadiam sua mente fazendo dia de sol virar noite sem luar.
Livro - As Mulheres Invisíveis
Que noite esta de hoje, fria e chuvosa. Noite em que penso como poderia tê-lo ao meu lado para me aquecer. Noite que meus pensamentos se tumultuam em desejos e vontades de você. Queria que estive aqui, que o meu querer fosse o suficiente para realizar esta minha vontade, mas, infelizmente não é. Até hoje o meu querer não significa poder,mas, será que um dia ainda vou ter este poder de pensar, querer e poder? Ah não sei. Por enquanto, ficarei aqui sobreposta a moletons, e assistindo um filme qualquer para ocupar a mente e esquecer que você não esta, ou nunca esteve aqui!
Espero que sua noite não seja uma simples noite. Espero que nesta noite você se aventure nos sonhos, faça coisas impossíveis. Lute contra feras, ajude cavalheiros e donzelas, beije, retire a Bela Adormecida de seu sono profundo, vá a busca da Cinderela, tente afagar as tranças da Rapunzel, tocar na pele macia da Branca de Neve e evitar que esta devore a maçã envenenada. Espero que nesta noite você me encontre. Fazer o que não podemos fazer e, após isso, abrir os olhos e ver que os sonhos não são só sonhos, mas representações do que realmente queremos, da nossa essência, do que somos e como queremos progredir.
O frio da noite é meu eterno amigo
Que minhas lagrimas vem enxugar
Me protegendo do calor e do perigo
De meu coração novamente apaixonar
Noite que me abraça e me consola
Da qual passei a admirar
Sempre chega e nunca me abandona
E faz meu sorriso se alegrar
Oh noite! Nunca me deixe
Por que passei desde agora a amar
A voce e eternamente
Contigo gosto de estar
Que esta noite, traga repouso
para o nosso coração.
Paz para a nossa alma e
quietude que tranquiliza e acalma.
Amanhã numa cidade diferente, não haverá diferença no ar. As noites passarão do mesmo jeito, as estrelas estarão no mesmo lugar.
Eu conto as horas que passam, eu conto estrelas no céu, na solidão das noites sem graça nos quartos de hotel.
Minha noite de finado
Pela Estrada de barro paralelo ao medo eu segui o meu caminho olhando pro nada só enfrente escutando o vento passar e cantar no meu ouvido com a subios ,latidos, gritos ao fundo da escuridão que me fez acelerar o passo e coração sobre a mira dos gatos pardos encolhido pelo frio e pelo cão sorrateiro com um olhar que me dava arrepio me levando aperceber que ali eu não estava sozinho mesmo andado só pelo caminho vendo vultos e ventos de redemoinho então Mais uma vez eu apertei o meu passo sem perder o compasso da hora e do espaço com um certo cansaço dali avistei a onde eu queria chegar com alívio no coração e na alma por encontrar a minha família de fé feliz depois de uma grande festa no nosso ile asé.
A noite é tão sincera, ela não é igual ao dia que só mostra nuvens em cima de nós, a noite é diferente, ela mostra o que realmente tem além das nuvens, mostra que existe um universo inteiro em volta do nosso minúsculo mundo, um universo cheio de estrelas, planetas e satélites naturais, é simplesmente magnífico!!!
O sol passa o dia a correr atrás da lua.
Se o sol parar de perseguir a lua, depois de uma noite escura, ela cairá em seus braços ao amanhacer.
