No Silencio da Noite Sinto sua falta

Cerca de 210110 frases e pensamentos: No Silencio da Noite Sinto sua falta

Nevoeiro

O dia adentrou na noite sem alternância

Sem Sol, nem lua,

névoa densa encobrindo as lembranças.

Cinzento pálido dia,

uma saudade indefinida

tecendo horas frias.
.
Sem portada, alma vazia.

Rasgando os versos

a procura de um ninho

para abrigar os sonhos...

Inserida por ritaceduardo

Refúgio

E quando a noite vem,
tudo fica mais latente.
No vagar das horas insones,
pensamento tem destino permanente.

Encontro a paz perene
nas lembranças indeléveis.
Almejando voltar no tempo,
e fazer tudo diferente.

Só a alma voa longe...
Te buscando em outro espaço
Neste sonho adormeço,
abrigando os meus cansaços.

Inserida por ritaceduardo

"DESTINO"


Mais uma noite de espera
Pois o meu destino é amar-te.
Olho o espelho do nosso quarto
E vejo refletido o teu rosto
Viajo na amplidão de meus anseios
E ouço a tua voz em devaneios.
Fica na minha pele e não só, nos meus desejos
Quero fundir-me contigo
Perder-me nos teus braços e que dure para sempre
Fica com a minha ternura nas tuas mãos
Beija-me com carinho para que seja eterno
Deixa-me amar a tua alma
Quero viver cada momento, cada segundo
Cada minuto com o bater do teu maravilhoso coração
Mais uma noite à tua espera
Pois o meu destino é ser amada!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

sedução

Valeu a pena tudo isso?
Numa noite clara de calor
Em que a lua sinalizava as estrelas
No tapete da areia úmida,
Perguntei enquanto caminhava...

A escuridão na imensidão
Feito um manto do horizonte
Salpicado de pontos brilhantes
Parecia responder ironizando
E chamando à um mergulho...

Pyrilampos sedutores,
Canções perturbardoras,
O infinito desnudo
Convidando ao encontro
Da poesia fatal...

Talvez Iemanjá,
Num momento de TPM
Causou um maremoto,
Me embriagou
E cantou pra mim...

Meus tímpanos vibraram.
Meus instintos vacilaram.
Não sou pescador...
Minha rede é de deitar
E ao mar...apenas escutar...

(Nane-28/11/2014)

Inserida por Nanevs

Na noite passada as lâmpadas nos abandonaram...
Mas não existe escuridão tão profunda e poderosa que a simples luz de uma vela não possa destruí-la.
Outras infinitas velas podem ser acesas com essa mesma chama.
E nem por isso a vida da vela será mais curta.
A alegria nunca míngua por ser compartilhada.
Sorrisos iluminam as trevas do mundo, são os compartilhamentos da felicidade.
Sorriam sempre

Inserida por edumedeiros

O amor nós deixa doentes, assombram nossos sonhos, destróiem nossos dias, acabam com as nossas noites,com as nossas alegrias, destrói familias.
O amor já matou mais que qualquer doença.

Inserida por miriamlewer

"A Vida é isso, após a noite, vem o dia... E temos que enfrentar, mesmo com o coração partido em mil pedaços. O Tempo não pára para consertamos o que foi quebrado... Apenas nos dá uma nova chance pra tentar o novo, de novo, e quantas, tantas vezes for preciso. Aproveite essa nova chance, esse novo dia e faça de novo, faça melhor, dê o Seu melhor. Esqueça o que passou! Mesmo que algo se repita, nunca um momento será igual ao outro, tudo muda a todo momento, nós mudamos."

Inserida por FernandaMaria81

- Hoje em mais uma noite de trabalho, ouvindo a barulho da chuva lá fora,vendo as noticias na televisão, paro e fico a pensar:
Em que mundo estamos? O que as pessoas estão se tornando?
As pessoas estão se matando por nada; outras pouco se importam com o que acontece... Será que realmente a profecia esta por acontecer?
Vejam!
"O dia do Senhor está perto, dia cruel, de ira e grande furor, para devastar a terra e destruir os seus pecadores."
Isaías 13:9.
Não nos resta pensar em outra hipótese, se realmente é isso, que seja feita a Sua vontade!!!

Inserida por soarespeixe

Boa noite, amigos queridos!!!

Vamos aquecer bem, primeiro o coração
porque para o corpo, basta um edredom.

Inserida por MelaniaLudwig

Amo a noite e seus conselhos.

Inserida por miriamlewer

"vdd seria se toda noite fosse como o brilho de estrelas como o seu brilho, vdd seria se toda amanhecer fosse mais belo que seu olhar, vdd seria se cada dia anoitecer com tivesse mais formosura que seu sorriso, mas nada disso é vdd então dona moça, seu brilho ainda é mais do que uma estrela, seu olhar ainda é mais belo que o raiar da manhã, e seu sorriso sempre será mais formoso que o anoitecer... vdd ainda continua sendo eu aqui vc ai...."

Inserida por djeikonhonorato

Nessa noite fria de inverno quando a solidão não é opção mas uma imposição do destino, tudo o que eu quero é tomar umas duas ou três taças de vinho. Enquanto minha face fica afogueada vou brindando em sua memória.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

É frio, muito frio. Noite gelada, o coração descoberto,
A cama vazia, sem lençóis revirados,
Ou roupas espalhas pelo quarto.
Seminua à noite me faz companhia,
Ressente-se do calor do dia. É inverno,
Sussurra o pensamento aqui dentro.
Sobre a mesa restos do jantar, da sua estada,
Vestígios da sua passagem, procuro,
reviro a casa a procura do seu cheiro.
Como é bom seu perfume, sua essência.
É uma saudade com sabor de sobremesa,
A qual degusto entre pausas intermináveis.
Lá fora o vento confunde-se com o tempo esfumaçado,
Nublado, querendo chorar, lacrimejar,
Mas que ainda resiste em ceder.
Aqui dentro, interiormente o coração dança
Essa marcha fúnebre. Meus pêsames
Aos seus sentimentos, sussurra o pensamento.
O corpo ainda quente reluta em aceitar o fim.
Não a morte do amor, mas o termino,
A sua partida. O amor é assim,
naturalmente se acha naturalmente se perde.
Algumas coisas na vida são irrevogáveis,
Sem reversão e sem volta.

Inserida por leandromacielcortes

"E mesmo sorrindo o dia inteiro a noite ela desabou denovo.O travesseiro resmungou por que estava encharcado e ela fingiu que não ouviu,gritou pra si mesma pra parar com a queda de humor,gritou pra si mesma que ninguém nunca se importaria com ela,no final só restaria ela e a própia dor.Seria tanta dor que isso a cegaria que isso tiraria suas forças e ela apenas iria desistir.Desistir de fingir,assumir que cansou."

Inserida por MelanieKwol

Não se precipita um amor em uma noite, mas sim sobre vários olhares do sol.

Inserida por DionesFranchi

Eu quero uma noite Tranquila e abençoada!
Quero sentir o cuidado de Deus,a presença de anjos me cuidando e velando meu sono,quero que o espirito santo de Deus me envolva com sua paz e tranquilidade que só ele pode me dar!

Inserida por andreiagodoi

A noite podia ser o ultimo minuto de alguém.
Entre as nuvens existe algo?
Alguém um dia pode ver muito além da vida
Mais antes que tudo pudesse fica escuro existia um homem
Que morava em paris romântico e bem humilde
Ele nunca estava triste sempre com esperança de que algo poderia acontecer e foi quando conheceu uma mulher que mudou sua vida por inteiro eles passaram suas vidas compartilhando cada segundo que eles tinham a vida parecia ter parado no tempo
Mais o tempo era chuvoso e a primeira briga aconteceu.
O amor é algo que devemos ter cuidado não podemos busca muito dele E ás vezes muitos ficam obcecado e acaba perdendo tudo.
Não tinha ninguém na rua,pois a chuva tomou conta do tempo
E pra não fazer besteira aquele rapaz resolveu seguir sua estrada e há deixa em paz,pois sabia que no outro dia tudo estaria melhor,mas nada é como pensamos e o destino ás vezes resolver mudar algumas coisas que não parece boas
Ele dirigiu por horas na estrada mais com tanta chuva ela não conseguia ver muitas coisas
Foi quando o seu destino foi mudado pra um grave acidente
E só depois de 48 horas apareceu o sol e alguém pra ajudá-lo um velho senhor de branco ajudo o rapaz que estava muito machucado.
Ás vezes na vida tudo parece ter solução mais devemos saber que não podemos mudar o que o destino escreveu ontem.
Ele não chegou vivo no hospital e sua namorada recebeu um telefonema e correu rapidamente pra o hospital
Em sua mente passou varias coisas que nem é bom poder fala
Mais ela sentiu e sabia que tudo estava acabado tudo por que o orgulho deixou destruir o amor que eles tinham
Sua imaginação criou vida quando viu seu namorado sendo guardado em uma gaveta
E o ultimo suspiro que ela conseguiu escutar foi essa: _ "O amor pode ser a segunda vida quando sabemos amar"
Por que essa simples frase?
" o amor pode ser a segunda vida quando sabemos amar"
A autora quis dizer que não importa perde uma vida quando amamos temos a segunda chance de amar novamente com mais sabedoria mesmo estejamos bem distantes.
O amor entre eles estarão vivos mesmo sabendo que a morte o levou ele estará vivo em seu coração!

Inserida por ContosDeMhaya

Fio de cabelo branco



Uma noite dessas, já quase passando das tantas... e meio borracho, arranhei a garganta tentando pigarrear uma palavra qualquer. Num relance, enquanto olhava no espelho do banheiro, vi meu semblante roto refletido feito vidro partido, meio distorcido, talvez pelo sono que me acometia àquela hora.

E mesmo que tentasse fixar o olhar na imagem não via surpresas, só conseguia enxergar minha insuportável silhueta de sempre, igual a sempre.
Lá fora, um frio insuportável! Aqui dentro, um friozinho gostoso... Se esquivando pelas frestas da janela, tentando incomodar.

Ainda de front ao espelho vi meu rosto, meio choco, parecendo querer desandar. As muitas linhas emprestadas pelo tempo emolduravam-no, formando uma expressão esteticamente impressionante, quase arte. Se fosse uma vanguarda, seria Expressionista.

Aquelas formas singulares, aqueles traços ousados, aquele fio de cabelo branco... Aquele fio de cabelo, branco? Em minha opinião, quase uma instalação contemporânea, tamanho meu espanto. Era tudo que tinha de diferente na minha face naquele dia, naquela noite, há anos.

Já se passava em muito da meia noite quando me deitei. Ainda pensava naquele fio de cabelo branco que trazia na face, talvez um disfarce do tempo para encobrir os meus tantos lamentos durante toda a vida. Talvez uma lágrima solitária derramada e petrificada ali, no canto esquerdo do rosto transformada em monumento, um totem erguido à minha maturidade.

Talvez fosse isso mesmo, talvez não!
Nunca soube o porque daquele fio de cabelo branco. Nunca tive um ciso se quer, nunca me casei, nunca tive filhos, nunca plantei uma árvore, moro com a minha mãe até hoje, deixo a cama desarrumada pra hora de deitar e provoco o cachorro só pra ver ele se zangar. Sem falar que até ontem soltava pipa e papagaio na rua feito moleque, um crianção. E agora com esse fio de cabelo branco, muda tudo! Será o fim? Será que será bom ou será que será ruim?

Inserida por JotaW

O dia virou noite. A noite virou dia, ter você aqui era tudo o que eu queria.

Inserida por EdneiOliveira

Acordar no meio da noite e dormir no meio do dia parece ser prerrogativa de bebês e velhos.

Inserida por marinhoguzman