Ninguem Mude por você
Não se engane e mude suas metas se alguém escolher não admitir o trabalho que você fez para ir adiante.
Já parou para pensar que talvez nada mude?
tudo em si pode apenas andar para frente e para trás.
Se você se torna melhor você evolui
Se você se torna pior você Involui.
Então se tudo seguir esse ciclo o que muda?
Todos estamos em constante mudança ou em constante evolução?
se eu me mudo de um lugar eu estou evoluindo para um lugar melhor?
Mudar ou Evoluir?
Bem, não sei
Mas não quero mudar quem sou
Então vou apenas evoluir e me tornar alguém melhor.
Talvez com o tempo tudo mude, todo mundo muda, mas na maioria das vezes, o tempo só revela quem realmente somos.
-Leex r'Ox
Mudanças Floridas
Quando as pessoas ao redor não mudam. Mude você! Cansei de esquentar cabeça, ficar "pult@", estressar, xingar até a sexta geração e acabar com meu físico ou psicológico (Srta.Arcise, menos).
Dizem que só fazem com a gente o que a gente permite, eu ando permitindo muitas coisas, ando permitindo desaforos, intimidades, disse-me-disse, desrespeito, desconsideração (eu sempre acho que as pessoas fariam por mim, o mesmo que eu faria por elas), ando permitindo que pessoas tomem conta da minha vida (como é que desautoriza isso??). Apanho surras imaginárias, recebo discursos moralistas e falso moralistas aos montes. Há um tempinho atrás, resolvi, arrancar na marra, umas pessoinhas do coração, como moeda de troca pela minha paz de espírito, preciso hoje, abrir a gaveta, pegar aquela receita de volta e quitutar minha vida urgentemente.
Pode discordar das minhas decisões quando quiser, mas julgar as minhas escolhas não fará que mude as suas.
Não espere que as pessoas mudem e os seus problemas se resolvam, mude quem você é, esta é a única mudança que você controla e ela depende só de você !!!
Não fique ai parado esperando que sua vida mude da noite para o dia, nem esperando que alguém faça por você o que você mesmo pode ir la e fazer, e muito menos ainda que sua vida mude com um milagre... Disse Deus "Faz por onde que te ajudarei...". Então vamos la, levanta, luta, busca, corre atrás. E quando cair, (pois todos caimos), não culpe ninguém, muito menos a si mesmo. Pois se não da certo hoje, agora, ou se nunca der certo seu plano, é porque não é pra ser, é porque Deus sabe que aquilo não é o melhor para você. Das suas quedas, tire somente a lição, jogue fora a tristeza, a deceção, a raiva... Pois tudo isso é inútil. Fique apenas com a lição. Veja onde errou e corrija. Todos erramos. Afinal somos humanos, imperfeitos. E acima de tudo, acredite sempre que você é capaz, acredite sempre que você tem o poder de mudar a dua vida. Porém, ai parado esse poder de nada adianta. Vai levanta, luta, busca e consiga.
Insistir em bananeira que já deu cacho é o mesmo que usar chave de fenda em prego.
Mude de fruta, encontre um parafuso.
O que foi amor, se continua amor, há reciprocidade,
há , pelo menos, boa vontade na reaproximação.
Se há indiferença, pode crer,
é hora de mudar o dial, de ritmo, de compasso.
Não perca tempo em oferecer a quem não queira receber
o que você tem de melhor.
Melhor preservar toda essa energia a quem, realmente, queira recebê-la e retribuí-la.
Para frente é que se anda.
Querer reaver o que ficou no passado, muitas vezes, é retrocesso.
Vida que segue, o amanhã pode reservar surpresas incríveis.
Quem perde é quem perdeu a alegria, quem desacredita no amor, quem se permitiu guardar mágoas.
Pessoas assim perdem a oportunidade de reviverem o que foi bom e poderia ser ainda melhor.
e aí, vai pagar pra ver?
Siga o fluxo com passagem só de ida. O que passou não volta mais. Mude o que puder mudar e se conforme com o que não pode. Aceite a condição e fique em paz. Avante!
Hoje eu deito em minha cama, na esperança que alguma coisa mude, mas nada mudou, você ainda não esta segurando a minha mão.
Não adianta ficarmos nos desculpando, porque a desculpa não nos tira a culpa. Arrependamo-nos e mudemos o rumo das coisas erradas.
110. Nunca diga: Tenho dúvidas se vou conseguir. Mude para: Não duvido de mim, eu posso conseguir. Será ótimo quando eu conseguir.
Reflexões Chá da Vida.
ou embora antes que eu mude de idéia, antes que fique exposto à platéia
E que eu chore na sua frente, e que o tempo me prenda à uma corrente
Vou embora antes que essa noite vire dia, antes que eu enlouqueça de agonia
Antes que o mundo desabe, antes que eu perca a coragem
Não,não precisa tentar se justificar, a culpa é minha em me apaixonar
O erro foi meu em criar uma ilusão, me deixei levar pela emoção
É hora de dar um basta nisso, esquecer você de vez
Mudar o rumo dessa história, ignorar que o coração me fez
E que construa sua família confiando em Deus, cuide dos seus
Tenha filhos como a gente mesmo imaginou , a Laurinha, o Miguel e o Gabriel
E quando ficar velhinha vai pra casinha no interior ficar bem perto do céu
Desejo que a felicidade bata todos os dias em sua porta
E se vier outro te fazer feliz já não me importa
Te ver bem me deixa bem
Te ver sorrir me faz um bem também
Desejo que seus sonhos sejam realizados
Que tenha o que quer sempre ao seu lado
Um dia te encontro por aí, não vá chorar foi você que me deixou partir
