Ninguem Mude por você
A pessoa se perde dela mesmo quando vê a sua vida no ângulo da desilusão. Mude esse ângulo, você pode!
Seja você quem for você é o que pensa ser e se o que você é não te agrada, mude a sua maneira de pensar. Tudo muda quando você muda.
Mude logo esse conceito
que por aqui só tem pobreza
que nosso sotaque é defeito
e que falta comida na mesa
ninguém na vida é perfeito
o que você tem de preconceito
o nordeste tem de beleza.
Mude. Mude mesmo...
Mude de lugares, de vontades, de opiniões, de sonhos, de motivos, de caminhos. Cada amanhecer chega com a esperança e a oportunidade de você decidir como recomeçar.
Não mude para se sentir
querido e nem para ficar
perto dos outros, porque
se não tu viverás distante
da sua essência.
Se tu não consegues mais sentir prazer no teu trabalho, mude de emprego, seja para que tua empresa não seja prejudicada, seja pela manutenção de tua saúde física e mental.
Sempre haverá oportunidade de mudar o curso da vida, se você acreditar que está em suas mãos. Mude por você !
Sim, na vida existirão mudanças, pena quando não são para melhor.
Que tudo mude, mas que o amor permaneça sendo o amor, o respeito, respeito, a fidelidade uma eterna felicidade.
Não mude negativamente devido alguém porque as atitudes dos outros não definem quem você é e sim quem eles são.
Amor
O que é o amor?
É algo que dá cor
Ou só dá terror?
É algo que te mude
Ou só te ilude?
Amor é algo complexo
Que nitidamente te deixa perplexo
Mas o amor também é algo bonito
Mas é algo finito
Basta apenas você dar um grito
