Ninguem Mude por você
"Mesmo que o tempo mude a rota,
mesmo que a vida tente apagar os rastros. Esperarei sem pressa, com a calma de quem sabe que certos amores nascem pra durar além da ausência, além do agora!
Esperarei em silêncio, com o coração aceso, pronto pra te reconhecer..."
— Fram Lima —
Mude seu cabelo
Mude suas unhas
Mude suas roupas e quartos,
Pois quando vc muda, há movimento alegre dentro de si
"Não permita que o veneno do ódio, da amargura, do medo, da indiferença e da insegurança mude sua vida. Substitua esses sentimentos por atitudes que o levem a amar mais você e as pessoas, dedicando mais tempo para aqueles que precisam do seu auxílio. Lembre-se: tudo depende de você, de suas atitudes para vencer os obstáculos da vida ".
Questão analisada. Ok! Não mude de opinião no último minuto, ou de resposta. Lembre-se: o possível não é, necessariamente, o correto.
Refaça as malas, troque os sapatos, mude a rota, mas não desista da viagem, nem nos momentos de maiores dificuldades, pois é nesses momentos que Deus prepara você para destinos extraordinários. Deus não permite que apareça algo à sua frente que você não consiga vencer e com o qual não possa aprender a ser mais forte. (Código 2904)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
A felicidade é um tesouro da alma — por mais que a vida mude, ela nunca deve ser deixada de lado, pois é ela que dá cor aos nossos passos.
O sentido da vida é quando você faz algo que de alguma forma melhore ou mude a vida de alguém, caso contrário será uma vida sem sentido!!!
Jeito de ser
Jamais mude o seu jeito de ser para
satisfazer as pessoas que você gosta,
pois quem gosta de você, não te muda,
apenas te completa.
Faça diariamente uma avaliação de sua vida, mude quando achar que é necessário, ame sem cobranças ou esperando recompensas. Não guarde seus
tesouros espirituais, pois quanto mais deres, mais enriquecerás.
Rotina não é fazer o de sempre mas sim, fazer como sempre. Mude, faça diferente, invente e tente mais uma vez o que antes não deu certo.
Profª Lourdes Duarte
Mude! Diz o equinócio de primavera. Por que te apegas ao inverno?? Não sabes tu que a nova estação te oferta flores?
@suspirandoversos
Se algum dia você sentir a necessidade de mudar suas atitudes por causa de alguém,
Mude por você! Tenha amor-próprio
Porque no final de tudo, você só tem a si mesmo.
Não mude a pessoa que você sofreu pra construir até aqui,
só pra agradar as pessoas dos diferentes locais que você costuma frequentar.
Quem muda conforme o ambiente é o Camaleão, e não você!
Prisioneiro do medo
Senhor, quero confessar meus segredos.
Limpe e mude a sorte.
Mostre o rumo de um novo norte.
Revelo meu coração e meus medos.
Não consigo identificar exatamente.
A causa e efeito do processo.
Mas minha vida andou de ré.
Verdadeiro retrocesso.
Caminhei e tentei ir pra frente.
Mas o inimigo bloqueia a mente.
Uma vida de fracassos e frustrações.
Cheio de pecados e decepções.
Uma verdadeira guerra.
Batalhas infernais.
Enfermidade e tribulações.
Se confesso é porque me rendo.
A ti senhor é que chamo.
Embora muito não entendo.
Mas a ti que incessantemente clamo.
Acredito, creio, és senhor meu caminho.
Alimente minha fé, sustenta cada sonho.
Se chamo a ti, porque não consigo sozinho.
Mude esta alma de menino medonho.
Recebo, quero, peço e insisto.
Meu Deus, pelo nome santo oh Jesus.
Tua misericórdia eu persisto.
Pelo nome da cruz, a tua vitória na minha vida.
Tua honra e glória eu assisto.
Giovane Silva Santos
Não quero parecer o que não sou, na verdade não sei onde me perdi do que era há 10 anos atrás, mudei demais por amor, e esses mesmos 10 anos me provaram da pior forma o quão irreal é esse sentimento, esse estado. Talvez, e se, pq comigo, onde errei. São questionamentos que pairam na mente até o surto. Colocar uma pessoa em um pedestal não é errado, só temos que ter a sorte de ser a pessoa certa. Arrependimentos me desnorteiam madrugada à fora, faz os segundos virarem horas e no final quando o sol já bate na cara a única certeza é de que virá mais uma madrugada.
