Ninguem Explica a Saudade
Ninguém deveria nos impor escolhas, ou isso, ou aquilo, ou esse ou aquele... Quando tive que optar por quem deveria ir ou ficar, quem partiu, fui eu.
DAR OU RECEBER.
Quem não tem amor pra dar, é porque nunca foi capaz de conquistá-lo. Ninguém poderá dar o que não tem. Então, o peça para alguém, que não lhe será negado e aprenderá a amar.
Ei, menina. levanta esse sorriso, joelho ralado não mata ninguém. A vida não é uma sucessão de perdas, se o momento está ruim, não coloque mais peso nele. O nosso equilíbrio depende mais de como encaramos as coisas do que o que colocamos na balança. Não deixe o desanimo pesar mais que a sua fé.
Estás só cansada
Estás só cansada do voo da mente
Ninguém sabe desta alma condenada
Que cala nas conversas de janela profanas
Mas finge sem fingimentos, versos de absintos.
Poeta de labirintos de um jardim de sonhos
Nada espera que em ti já não exista
Nas ilusões da ideia das coisas
Cada um consiga o que é triste.
Entre as ruínas dos fracos álamos
Tempo velho onde a juventude se perde
Tens sol se há sol, ramos se ramos buscas
Sorte se a sorte é dada, odisseia de pão sem vinho
Fica suspensa de palmilho sem andarilho na madrugada!
O conhecimento é adquirido aos poucos.Ninguém nasce sabendo e ninguém chegará ao fim de sua trajetória sabendo de tudo. Mas é nossa tarefa buscar conhecimento. As vezes essa busca é fácil e divertida.E tantas vezes não é nem uma busca e sim uma descoberta. Uma aventura só encontrada entre livros. Os grandes amigos do saber.
Não siga ninguém, pois estará na sombra dele. Nunca será ele. Ainda pode distorcer o que ouve e agir como quem segue, mas lembre-se, pagar pelos erros é com você. Charles Manson fez lavagem cerebral em estudantes e estes mataram várias pessoas, no caso Sharen Tate e La Bianca. Tentou de todas as formas escapar da condenação por ordenar a morte dessas pessoas. Manson não passava de um figura pálida e inútil, mero ladrão, mas era esperto em mudar a mentira em verdade, mas a verdade dele. Adolescentes o consideravam Jesus ressucitado. Eles são simples e ardilosos ao mesmo tempo: eles "dão" o que falta a você. Mas não falta nada em você: a chama está lá. Só depende se você a acende ou deixa outro acender de forma errada. Não siga ninguém, pois vendo de perto, ninguém é normal. Trabalhe com a sua normalidade e não conte com as sombras de outros.
Vale lembrar que ninguém nasce sábio, ele se torna depois de muitas loucuras e com experiências que a vida lhe concede.
Num estado de evolução que não precisa seguir ninguém pra poder ter um ''caminho'' um ''foco'' até mesmo uma ''fé''.. Sou eu pelo meu próprio eu.
Ninguém pode ser feliz iludido-se com as aparências, não respeitando o direito dos outros, julgando-se melhor
