Nietzsche Corpo Mente
“O mundo é bom assim como está. Se aparentemente existem problemas, é em virtude do modo errado como as pessoas se posicionam. O que se deve fazer é aniquilar o erro inicial, que é a mente pensante. Então tudo estará bem.”
“Quando meditamos, logo percebemos que a mente, os sentidos e o ego nunca existiram, porque eles realmente não existem.”
O sofrimento treina a mente e/ou o espírito assim como os exercícios treinam os músculos, mas, curiosamente, pai nenhum quer ver o filho sendo o personal trainer de ninguém.
“A mente, os sentidos e o ego se acreditam reais, mas não são, porque podemos aniquilá-los através da entrega e da submissão ao Ser Supremo.”
Lembre-se, ser coerente é ser movido pela verdade do coração. A mente muitas vezes mente, criando ilusões.
“A ignorância que os seres humanos possuem de sua verdadeira identidade é que dá a aparente vida à mente pensante.”
Instantes relâmpagos,
Que riscam na mente,
Como clarões das máquinas de fotografias,
Lembram tantas saudades vivas,
O coração sonha com possibilidades infinitas, enquanto a mente calcula os riscos; no conflito entre ambos, encontramos o desafio de equilibrar sonhos e realidade.
Mude suas atitudes com VOCÊ, beba.
Água, faça exercícios e meditação.
Cuide de VOCÊ com muito AMOR.
Um pensamento negativo é a impureza que.
Logo contamina todo o seu organismo.
Ame-se! VOCÊ é muito especial.
“Ao seguir o caminho direto da divina conscientização, livrando-se da falsa crença na mente e nos sentidos, encontra-se a fonte da vida, que é só liberdade e consciência suprema.”
Não deixe que pessoas que você nunca viu na sua vida digam o que
você deve ou não deve fazer. Não deixe que uma pessoa que você não
conhece acabe com o seu dia por causa de um comentário. É ridículo.
Esse desconhecido conseguirá moldar a sua mente sem ao menos te
conhecer
O segredo de todas as ascensões reside no silêncio excelso da mente, revelando a aceitação da insustentável leveza do ser. Kundera ainda vive, ecoando significado em nossas lutas. Pois todo propósito, assim como todo desafio, transforma-se em propulsão.
Como líder encare os desafios, tendo em vista os excelentes resultados gerados na "mente" e nas portas que se abrem que podemos chamar de "oportunidades."
José Guaracir
Existem dois espaçadores para a mente das pessoas de sucesso e os grandes líderes se beneficiam deles: Conhecimento e novas ideias.
José Guaracir
Se as pessoas não mantêm a mente ocupada, enlouquecem; mas, quando desocupadas, perdem-se em sonhos sem propósito e realidades inquietantes.
. Mente brilhante projeto divino
Você é um projeto divino
O que te tornar sustentável a longo prazo
Custei teus privilégios terrenos é o patrocinador do universo "O criador"
Tú és o protagonista da grande novela chamada vida.
Dramatiza,atua e canta
Nós palcos do destino pula e canta
Seja poeta ou poetisa as palavras maravilhas a todos fascina
Dona de casa
Pai de família
Professor, professora
Palhaço de circo
Um bom amigo
Diplomata que com o poder da palavra abraça as lindas causas.
Você é artista do mundo com talento por si só conquistou tudo.
Por que tens carisma, alma que ilumina
Um sorriso que brilha apaixonando todos ao seu redor.
Enxergo muitos pontos de luzes em um corpo só..
Mente brilhante.
