Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles
Quando você verdadeiramente se ama , consegue forças para expulsar de sua vida tudo aquilo que lhe traga caos, afinal o amor não é um problema, mas sim uma liberação de sentimentos verdadeiros, que somados agregam o melhor.
Ficar na sua , pode ser uma tortura; afinal de contas estamos acostumadas a ceder e acreditar que uma faísca poderá trazer de volta o que deixamos ir, definir o ficar ou ir é um grande dilema.
Por mais que o coração diga fique, sua mente sensata avisa: siga seu caminho essa relação não é saudável!
Algo que venho aprendendo é que não devo demorar em situações em que a recíproca não existe.
Insistir em pessoas que sei que não me levam a sério, é jogar tempo fora.
Só podemos dar ao outro o que temos sobrando em nós, se você não se ama fica difícil ser uma prioridade na vida de alguém.
Mensagem de Islene Souza
São incertezas de um futuro próximo, ações que geram reações, mas sei lá! O futuro é duvidoso, tudo o que temos é o presente, presente este abençoado e valorizado.
Uma simples atitude muda o amanhã, mas será que vale a pena esperar?
Viver o hoje e ser grato!
O amanhã a Deus pertence.
O que tiver que fazer parte de sua vida, em algum momento encontrará uma maneira de se achegar.
Pensamentos de Islene Souza
Deixe ir...
Deixe o vento levar
Sopra prá longe tudo o que me fez chorar.
Sinto paz!
Sinto a alegria
Sinto o amor
Seja passageiro o pesar
Nada é estático
Esse balançar nos cabelos,
Me faz sentir satisfação em
Estar viva.
Deixe o vento soprar
Levar para longe
Todo pesar.
Sopra vento, sopra!
Beija de leve minha face
Toca minha pele
E me faz viajar.
Poesia de Islene Souza
Essa calmaria boa, faz um bem danado ao coração.
Tudo o que você é como pessoa vai sempre estar com você, a pessoa que não enxerga o seu valor não merece permanecer em sua vida.
Então deixe ir o que precisa ir, não há necessidade de provar a outra pessoa que você é a pessoa certa ,que fará a diferença.
Solte para o universo, viva a sua vida!
O que Deus prepara é perfeito, não tem confusão, é leve , gostoso de sentir!
O seu coração se alegra, a vontade de estar perto é constante, e o cuidado é uma constância de ambos, a recíproca é verdadeira.
Almas se encontram, mas não são todos que necessariamente viverão suas histórias.
Algumas pessoas apenas passam em nossa vida para nós fazer evoluir.
O que é do Senhor encontrará meios de chegar até você, tenha confiança em Deus e solte, pois o universo está trabalhando a seu favor.
Pensamento de Islene Souza
Passamos muito tempo querendo viver, abraçando tudo que acreditamos ser importante.
Hoje somos jovens, cheios de energia e vigor, mas amanhã a velhice está escancarada, e aí quando pensamos estarmos prontos para viver a vida em sua plenitude, já é hora de morrer!
Não deu tempo pra viver.
Pensamento de Islene Souza
Tudo que quer de mim é uma expectativa que não sei se posso corresponder, mas é isso vivemos a expectativa do momento, mas nem sempre elas serão supridas.
Existem muitas pessoas especiais por aí!
Frase de Islene Souza
Fazia tempo que alguém não arrancava um pedacinho de mim, mas tudo bem eu estou acostumada, são apenas pedaços , ainda estou aqui. Vida que segue! A gente se acostuma, mesmo não querendo, perdas nem sempre são perdas, algumas vezes são livramento.
Não discuta com Deus é perda de tempo, apreendi faz tempo.
O tempo dele, o jeito Dele, mas tudo se encaminha no momento certo.
Fazemos escolhas absurdas.... pensamos ser deuses, mas somos tão ignorantes que não percebemos sua grandeza.
Situações simples nos desestabilizam, somos tão insignificantes.
Como é pequena a mente humana.
Fazemos e pensamos acontecer!
Mas as surpresas sempre existem
É vida.
Deixe acontecer
São momentos
Marcam
Fazem sua história
Pode doer
Mas não para sempre
Esse para sempre,não é eterno.
A escolha pode até ter livre arbítrio,
mas no fundo nunca foi sua.
Pensamento de Islene Souza
Chega de ilusão
Eu quero sentir
Sentir você
Tudo o que tem a oferecer
Quero sentir
Dá seu jeito
Vêm pra mim
Enlouquece meu corpo de prazer
Quero viver
Sentir o momento
Não importa o por vir
Enlouquece meu corpo
São desejos que quero concluir
Em você quero evidenciar
há uma mulher que não dorme em mim.
Poesia de Islene Souza
O que realmente importa.
Tudo na vida é taxado com um preço, por onde passo vejo rótulos e etiquetas, mas será que realmente é necessário rotular e colocar preço em tudo.
O valor das coisas, das pessoas, será que dá para etiquetar gente que é gente com você, que se alegra com suas conquistas, chora junto se estiver mal.
Quanto vale o amor que recebeu, os afetos, a amizade sincera, o abraço respeitoso.
Desconstruindo o que foi ensinado por gerações, a palavra de Deus é ultrapassada, obsoleta.
A fé uma prisão mental para manobrar os fracos e amar ao próximo conversa fiada de gente que não sabe o que quer, perdoar alguém um vacilo é fraqueza, doideira de gente insana.
Leva tempo para entender e priorizar o que tem valor, principalmente desmistificar a perfeição imposta por uma geração capitalista.
É possível encontrar valores latentes, conhecer gente de caráter, batalhadoras,amáveis e verdadeiras; há muitas pessoas boas por aí, mas perfeição não será encontrada.
O ser humano é falho, passa por lutas internas que só a pessoa que vive consegue expressar.
O nada para você é muito para alguém, aperfeiçoando o seu melhor a visão de mundo muda e com o passar do tempo a sua percepção de valores tem um giro de 360°, e o que realmente tem importância não há dinheiro suficiente para comprar..
Tentamos não reproduzir os mesmos erros, vivemos sonhando, sim! Sonhando, pois sem sonhos o homem não se motiva a conquistar o que é importante.
Os dias passam depressa, a adrenalina ela faz parte de um Cotidiano necessário.
O vazio de sentimentos é confiável e seguro para algumas pessoas, mas com o tempo elas percebem que a vida sem amor e cumplicidade, não é vida de riquezas.
Pensamento de Islene Souza
Ouço com atenção tudo o que me dizem, mas fico ainda mais atenta a maneira como a pessoa age .
Palavras emocionam, mas são às atitudes que fazem a diferença.
Frase de Islene Souza
O tempo é inimigo ou amigo, algumas vezes eu me pergunto.
Tudo é tão passageiro, pessoas vêm, outras se vão, mas de diferentes maneiras cada uma delas agrega o seu melhor.
O relógio não para nem por um segundo e quando percebemos já não somos mais àqueles jovens, mas sim pessoas amadurecidas a força, com uma bagagem gigantesca que não sentimos o peso.
São dias a menos nessa escala da vida, mas será que vivenciamos realmente o privilégio de viver.
São tantas preocupações com o futuro que o presente é esquecido, dias de luta outros de glória, mas o que realmente importa será que está sendo a experiência que deveria ser ? Eu ouço muito aquela frase: se eu soubesse teria visitado maís, ou teria abraçado e dito o quanto o amo, mas porque não fazer em quanto há tempo. Deixar para depois, quando estiver menos cansado pode ser uma boa desculpa, mas como saber se o amanhã chegará para você?
O amanhã é uma incógnita, mas o seu presente uma realidade.
Viver o hoje não é ser negligente e esquecer os projetos futuros, mas sim entender que ele é o tudo que poderá ou não gerar os frutos do amanhã.
Gratidão por mais um dia, hoje é um privilégio estar aqui e fazer o meu melhor.
Abraço mesmo, amo e estou nem aí se vão me criticar dizendo que romantizo a vida.
A vida é única se demonstro meu carinho e a pessoa não é recíproca quem perdeu foi ela, não eu.
Digo que amo, sou sincera comigo mesma e não tenho vergonha nenhuma de ser emotiva.
Sinto a vida isso é um bem gigantesco para o meu ser , não que eu seja a super poderosa, mas sim a pessoa que ama viver.
Pensamento de Islene Souza
Diferente, mas construtivo.
De tudo um pouquinho, mas sem esquecer às primícias, não é só love.
As lutas diárias existem para o seu desenvolvimento.
Senão for legal hoje, não há problemas
Amanhã é um novo dia começamos outra vez. O importante é não perder o foco no que tem valor.
Busque estar ao lado de pessoas que respeitem quem você é,mas que principalmente te amem com o seu jeitinho simples de ser, no mais é partir para o abraço!
Ser feliz com seus momentos e acreditar no melhor.
Não é otimismo, mas sim fé!
Essa base de sustentação que mantém de pé até o mais incrédulo.
Não vivo de ilusões, mas acredito sim que há algo maior que eu , e sim cuida de mim.
Minha existência não é por acaso, mas é fruto de amor.
Eu sou amor.
Pensamento de Islene Souza
A vida é uma constância de trocas de energias, são pessoas, a natureza e tudo ao seu redor.
Renová-las é uma obrigação que temos conosco, buscar estar em sintonia com o todo poderoso , o seu equilíbrio emocional faz parte do contexto vida plena.
Ela não se resume nos bens alcançados, ou em sua conta bancária, em algum momento tudo isso ficará para outra pessoa que nada fez para receber, mas sim no quanto você evoluiu espiritualmente e amou, pois viver é amar.
Como cuidou do seu emocional e daqueles que estão ao seu lado, o quanto aprendeu e se tornou melhor após os tropeços que apareceram em sua jornada.
Viver é uma constância de aprendizado, ofertamos aos outros o que temos em nós.
São trocas de amor, carinho, respeito e amizade.
Se não for recíproco, faça a sua parte e vida que segue, o amadurecimento é seu e não há como forçar alguém a viver o que você acredita.
Faça seu melhor por você, faça porque te faz bem.
Quando sentir fúria calesse, na hora da raiva somos duros no falar, não pensamos e na maioria das vezes acontece o arrependimento.
A vida é complexa, pessoas são difíceis, mas o amor esse é o sentimento mais sincero que pode ter por você e pelos seus .
Pensamento de Islene Souza
E você está por aí, perdido longe de tudo.
Não há lágrimas, mas um sentir que é profundo.
Não sei onde está, ou o que se passa nessa mente fértil e o coração.
Eu só sei que gostaria de poder de abraçar nesse momento e sentir todo o seu querer em seu abraço.
Poesia de Islene Souza
Difícil resistir a tudo que você me faz sentir.
Difícil deglutir ao abandono
Difícil ficar aqui e saber que está aí
Difícil mesmo é saber que deseja o mesmo que eu, mas seu orgulho não te deixa evoluir
Poesia de Islene Souza
Àquele momento especial em que a cura já é uma realidade alcançada, mas ao olhar para os lados tudo o que enxergo são pessoas feridas que ainda não encontraram o remédio para as suas feridas.
Não sei se comemoro ou se lamento.
Frase de Islene Souza
A lei do retorno é inevitável, agradecer a vida por tudo que já recebeu é mínimo que poderá fazer por você.
Por vezes ao orarmos pedimos o que não temos, a escassez se faz presente nesse momento e se manisfesta ainda mais no cotidiano.
Gratidão não é só uma palavra, mas sim um sentimento verdadeiro que deve expressar o que está em seu coração.
Quanto mais gratos, mais o nosso criador atende as nossas necessidades.
A lei do retorno é justa, não falha!
O que semeamos colhemos no momento certo.
Ao invés de reclamar em relação ao que te falta, agradeça pelo que já conquistou.
Seja fiel no pouco que no muito o Senhor lhe colocará.
O amanhecer de um novo um dia, presente que Deus nos proporciona com amor ❤️, nada é mais precioso que o privilégio de estarmos vivos.
Abrace com alegria e seja grato!
Que o seu dia seja produtivo, o amor se faça presente e a alegria esteja refletida em seu rosto e em suas ações. Boas decisões sejam tomadas, e os seus pensamentos sejam positivos mesmo diante das adversidades, em tudo há aprendizado.
Aprenda o máximo que puder e evolua, faça com que sua melhor versão se destaque em você.
Que o seu coração seja cheio de amor e você consiga semear boas sementes por onde passar.
O bem que você oferta é a semente que cresce ao seu redor, o tempo da colheita está próximo.
Receba o melhor do semeou.
Bom dia!
Reflexão de Islene Souza
O hoje é muito especial, ele pode agregar tudo de melhor em sua vida.
Comece o dia com um sorriso, dê um bom dia para você, faça o que precisa ser feito e um pouquinho mais, acumule o conhecimento desse dia e abrace as oportunidades que ele te oferecer.
O futuro se manifesta quando a procrastinação é deixada de lado e você faz a sua parte.
Não basta só acreditar em dias melhores, é necessário um agir diferente para que esse melhor se concretize.
A única pessoa responsável por limitar o alcance de seus objetivos é você mesma.
Reflexão de Islene Souza
Não sei se vou querer dormir
A noite será intensa
De repente eu vi tudo se inverter
Te vejo como na primeira vez!
Não sei o que vi em você,
Mas ainda está em mim.
Com raiva, com medo
Suas virtudes e seus defeitos,
Ambos me assustam.
Meu coração está pronto,
Mas eu não.
Vou tentar esquecer o que me faz sentir,
Você chega e faz uma bagunça danada.
Desarruma tudo e não coloca nada no lugar.
É como um beija flor
Passa de flor em flor
Apresenta o amor, mas
Não está pronto para o amor.
Poesia de Islene Souza
Não deixei você ir por medo de me entregar a você,mas sim por você não estar preparado para tudo o que tenho para te oferecer.
Frase de Islene Souza
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de Cecília Meireles
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Contos de Cecília Meireles
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas