Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Cerca de 316319 frases e pensamentos: Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Como é difícil reparar os erros e seguir em frente,difícil também é aceitar as mudanças...Se bem que elas são muito importantes para a evolução.
Impossível agora está sendo seguir em frente,minhas vontades absurdas me deixam péssima.Queria tanto morrer agora,ou apenas acordar de tudo isso e ouvir alguém dizer que foi apenas um pesadelo e nada mais!Queria tanto ser feliz de novo,talvez eu nem saiba o que é tristeza mais sei o que é a infelicidade.
Meus momentos tem sido tão angustiantes e com farta tortura em meus olhos.
Meu coração está despedaçado agora,e não sei por quanto tempo mais poderá continuar batendo.Sinto que devo prosseguir,tocar o barco e seguir a trilha,mais perdi o mapa.Não sei para onde vou e nem o que estou procurando.
Muito triste é ter que seguir sozinha na escura noite,minhas palavras tão caladas deixam a marca por onde passo.
Minhas pegadas tão vazias mostram a direção.E meus olhos tão sedentos te mostram o que eu preciso!

Inserida por Brunikis

- Trecho de uma música feita por mim ;x

.Já pensei em te falar ,
Oque pra você eu sempre minto ,
Sempre tento disfarçar ,
Oque por você eu sinto ,

Já pensei em te dizer ,
O que eu também queria ouvir ,
Não consigo esconder ,
Não consigo resistir ,

Seus olhos, seu sorriso ,
Me levam desse mundo, direto ao paraíso ,
Quero te encontrar, quero te dizer ,
Que eu viro a noite acordada, pensando em você ,

Agóra que você sabe ,
Que é você que eu sempre quis ,
O que será que tá faltando pra você me fazer feliz ?

Inserida por mariimfl

O amor pode tocar uma vez
E durar uma vida inteira
E não ir embora até que sejamos um só
Pois na vida usamos trê palavras que pedem até conjugar
AMAR,PERDOAR,ESQUECER:Te amarei,Te perdoarei mais nunca Te esquecerei!!!

Inserida por Gleiciane

O motivo de eu amar você tanto, mesmo com defeitos e tal, é porque perdi você uma vez e descobri que te amava tarde de mais, agora que estamos juntos outra vez, vamos aproveitar enquanto a gente pode, vamos nos amar mais do que nunca, além de namorados, somos amigos, só de pensar em te perder parece que eu vou ficar sozinha no mundo, você me ensinou o que é AMAR alguém de verdade, depender dessa pessoa, perder noites de sono pensando nela, pensar em envelhecer com ela, imaginar nossos filhos falando as primeiras palavras mamãe e papai.
Foi você que me fez acreditar no amor.
Isso que eu sinto é maior que tudo e vou repetir eu largaria tudo pra viver ao seu lado para sempre.
Se o mundo acabasse em minha volta eu só ia ver você, quero você, preciso de você,
quero que você seja meu marido, meu melhor amigo, você é a minha vida!
Sem você não resta nada de mim.
Perdemos tempo com isso?
Brigas que não levam a nada, que não tem sentido!
Se você me ama e eu te amo, não importa mais nada, a única coisa que quero é você comigo até o meu último dia de vida. Quero o seu amor, atenção, carinho quero tudo de bom que venha de você!
E quero mostrar para todos o quanto amo você.
Amo de verdade.você é meu principe meu tudo, minha vida
Mesmo que as palavras sejam esquecidas, que a presença não seja constante e que os caminhos sejam diferentes: pode ter certeza te amarei para sempre.

Inserida por thais161996

Amo-te não tenho explicação
Estarás sempre no meu coração

Mas para quem sofre de amor

Pensei dizer-te
Que te amava para sempre
Eras o infinito
Mas não passou de um mito
A vida é assim
Isto chegou ao fim

Inserida por Pinga-amor

Morte

Morrer!
E umas viajem
De volta a nossa casa
Descanso da alma
E repouso do corpo

E uma viajem
Ao mais belo jardim
Onde crescem as mais belas flores
Onde os rios são limpos

As águas são doce e tranquilas
Lá não tem brigas ou guerras
Lá só tem compaixão e alegria

Lá não existe lagrimas
Lá não tem rancor ou ódio
Lá tem amor e paz

Inserida por VEVETAESAULINHO23

Os erros são uma teia, a qual adoramos nos prender.
A muito tempo atrás não existia um arbítrio completo, o perdão de quem descobria não era impossível, mas muito improvável.
Quem errava tinha sua penalidade, e quem ainda não tinha errado ficava com medo, não de errar, mas da penalidade que vinha com o erro.
Então (parte d)o mundo ficou "livre" de penalidades, e confundiram a liberdade com o poder extremo de errar, não falo de falhar, mas de errar feio com alguém.
São muitos os motivos pelos quais aceitamos os nossos erros, e os erros, os erros das pessoas que erram conosco, e que infelizmente muitas vezes, são as que amamos, mas o que me pergunto é:
Seria continuar amando um errante, um erro?

Inserida por RyanBr

Se é errado amar você
Então meu coração não vai deixar agir certo
Porque me afoguei em você E não sobreviverei
Sem você do meu lado

Inserida por MariaJulyane

Mais um dia Deus nos presenciou com o sopro da vida...
Então aproveite esse dia lindo e seja FELIZ...
A felicidade está em você... Contagie quem está ao seu redor...

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

Sem sonhos, a vida é uma manhã sem orvalhos, um céu sem estrelas, um oceano sem ondas, uma vida sem aventura, uma existência sem sentido...
.......................................... Augusto Cury

Deixe as energias positivas tomarem conta de sua vida...
Tenham um lindo dia com muito amor, paz e felicidade...

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

eu pensava que o amor machucava
mas já percebi que estou errado, pois
a vida fere com ferro e fogo deixando cicatrizes
o amor e um tranquilizante, um anestesiante que é
confundido com o sinônimo da dor
o amor e destratado, insultado, desdenhado mas na verdade e
inofensivo ao contrario das pessoas que usam-lhe para machucar,
que fazem o universo acreditar que devem temer o sentimento de luz e por final
libertação porem a esperança tem asas e faz essas difamações irem pelo ar
se desfazendo na tempestade incessante que é o tempo.

Inserida por FhelipeBB

Presente de mim mesmo!
Eu te presenteio, mas é um presente de grego
um presente rachado e danificado mas mesmo assim você terá de me prometer que cuidará bem dele... ele é bagunçado e
confuso porém e todo teu.
dou-me de presente por livre e espontânea vontade
sem devolução e permanentemente.

Inserida por FhelipeBB

Petulância
É muita petulância nossa achar que os cosmos estão à nossa disposição
porque eles não estão, mas hoje é uma exceção, o universo que me perdoe
mas a emoção me deu um passe para eu ser petulante e achar que a noite e cada
pingo brilhante das estrelas estão lá apenas para contemplar nós dois,
que erupções solares se explodirão quando nós nos olharmos, e que a cada beijo
uma supernova estará prestes a brilhar em sua plena beleza, mas em cada eu te amo
ah, aí é um enorme buraco negro em sua linda natureza devastando perfeitamente
cada sentimento puro e engolindo para um destino desconhecido.

Inserida por FhelipeBB

Honesty
is
the
best
policy - é melhor levar uma surra da sinceridade do que um abraço da falsidade
.

Inserida por aoserumventoeumtoque

Leia se quiser
Isso não é mais uma Fanfic (SEM OFENSAS CLARO), isso é a história da minha vida, meio entediante talvez, não sei nem se alguém vai ler essa “coisa” aqui mas enfim...

22 de ABRIL de 2019

Terminei de ler meu livro favorito! Obrigada John Green por me proporcionar momentos incríveis ao lado de Miles Halter e Alasca Young..O livro meio que faz uma série de perguntas enquanto você o lê, perguntas que de certa forma confundem sua mente, perguntas um tanto intrigante, perguntas que nos indagam. “O Labirinto é viver ou morrer?”, querida Alasca, o labirinto é a própria vida, sem saída, não há como fugir mas tem sim um final, a morte é esse final, quando tudo acaba. Tem gente que acredita que certo individuo foi para um lugar melhor depois que morreu mas nisso eu tenho que concordar com você, a verdade é que elas não querem acreditar que acabou, PUFF sumiu, é assim que as coisas funcionam neste mundo, não existe mai, você nunca mais vai ver ele novamente. Muitas vezes elas colocam a culpa no medo mas ele não passa de uma desculpa furreca que elas invetam para não encarar a realidade.Talvez o fim não seja necessariamente o final

Com Amor, A.

Inserida por ComAmor1950

Ha dias em que nosso passado resolve nos assombrar, na maioria das vezes vem como ladrão, na realidade vem quando nós mesmos não estamos o esperando.
Hoje parecia que meu coração ia saltar do peito, eu sei é meio clichê de dizer, mas é como se fosse uma dor muito intensa dentro de você, uma dor que você sabe que não existe um fármaco ou um medicamento que irá alivia-la de fato.
A meses estou a procura de uma forma de resolver toda essa anúria, bom e o que eu consegui até agora? o quê a maioria de nós fazemos, chorar no intuito de excretar a dor através dessas lágrimas acompanhado de um banho quente de duas horas, onde você só deixa a água cair, e é claro a sua música favorita tocando durante esta enorme reflexão.
E quando o banho chega ao fim é quando você sabe que já chorou o suficiente, então só lhe resta uma enorme xícara da sua bebida quente preferida, na tentativa de fazer com que o coração passe a doer um pouco menos, mas quase sempre essa tentativa é falha, então me sobra o plano B (chorar até o sono vir).
Seguimos nossas vidas achando que está tudo bem, que nós temos tudo e que tudo em volta é alegre, mas ninguém de fato te observa de verdade ou realmente se importa com você! Se você sorri, está bem, Se você concordou, está bem, quando na verdade você só está caindo mais fundo e mais fundo, e já cansou de não parar de cair e de tentar voltar.
Espero de verdade que você nunca se sinta assim, andando no escuro, perdido e sozinho, como se você gritasse com todas as suas forças, mas ninguém pudesse te escutar. Enquanto por fora você está aparentemente intácto.

Inserida por Garotasolitariaaa

Todos são falsos, não se pode confiar em mais ninguém, sempre haverá mentiras....
Um mundo sem amor, sem confiança já quase sem esperança, um caos que se espalha pelos 5 cantos do mundo....
E dentro de mim só sinto uma pulsação de dor...
Dor está que me corrói aos poucos, daquelas que nos faz sobreviver e não viver...
Este mundo so trás ilusões... Aqui não à felicidade, era farto do odor de putrefação..
Será que ainda encontraremos pessoas realmente verdadeiras !?

Inserida por ApenasPensamentos1

O meu corpo sente falta do teu calor natural, antes de me deitar, sempre penso em como seria bom se estivesse aqui a me aquecer, antes que meu coração se sentisse só, observei uma luz reluzente na janela, a lua... Oh, minha fiel companheira, que me fez te sentir perto, afinal, da onde você está, não importa a distância, se olhar a lua será a mesma na qual estou olhando, e isso me aproximará de você, e saber que assim como ela hora some, hora da o ar da graça, você também se manifestará numa dessas terça-feiras frias.



Quem sabe um dia não chego de mansinho, e por um acaso encontro a janela da sua terra aberta, eu como lua terrestre brilharia e não te deixaria só, ainda que as vezes as nuvens me tampem, ou meu brilho esteja fosco, de uma coisa sei, a lua em suas diversas fases, tem o coração na terra.

Inserida por luaschimidt

"Eu queria que o mundo parasse
Só pra fica mais alguns segundos ao teu lado.
Eu queria que cada minutos
Fosse simplesmente horas.
E eu não acredito
Que chegou ao fim.
Eu prefiro sonha
Para não senti a realidade.
E acorda pra te diz
Me espera eu te amo."

Inserida por AurelinaVasconcelos

Do que adianta?

Do que adianta ser um adulto covarde se tem vários adolescentes corajosos e crianças também. Do que adianta sorrir em um momento triste só para se fazer de forte. Do que adianta fazer algo enquanto deseja outro. Do que adianta ter o mundo em mãos se não sabe administra-lo?

Inserida por sra-rivers

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp